Evga gtx 460 01 gb

Surfista Prateado

Tirando Onda
Registrado
Ola amigos do Adrena !!! po to com essa VGA e fiquei meio chateado com sua performance , mas um amigo daqui me deu umas dicas pra fazer Over atraves do MSI Afterburner , e gostaria de saber de vcs amigos como trabalhar direito com as configurações de over, pois nao saco nada disso pra falar a verdade , pois vi em reviews que no over ela encosta na GTX 470 , ai ja deu uma animada:D , conto com ajuda dos amigos , esse pc nao e de assinatura , a configuração e Asus M4a785 TD EVO , 04 GB DDR3 1333 processador Phenon II x4 945 , Sistema W7 32 bits , valeu amigos e por favor me ajudem!!!!!!!!:yes:
 
1º-Qual é a sua fonte?
2º-Quanto está a temperatura da sua vga em full load?

Instale o afterburner e marque todas as opções:unlock voltage control,unlock voltage monitoring e force constante voltage.Pode colocar pra iniciar com o windows tb se quiser.Depois de marcar as opções,reinicie o afterbuner quando pedir.

Comece com 800/2000 com voltagem stock(não altere a voltagem ainda).Rode o 3D Mark Vantage,Unigine heaven,Furmark ou Kombustor para testar,pra ver se está estável.Prefiro rodar o 3D Vantage,porque ele é bem pesado,e se não estiver estável,o teste vai parar e será necessário alterar a configuração do over.Aqui,quando fiz over,já passou no Kombustor,mas não passou no 3D Vantage ou Heaven.

Monitore as temperaturas.

Mas,lembre-se:responda as duas perguntas que postei,antes de fazê-lo.
 
Cara vo posta a screen do meu over no msi afterburner, a minha gtx tb é evga modelo referÊncia! até consigo subir um pouco mais no over, só que tenho q eu aumentar o vcore e não mais necessidade do que isso!!!

over.jpg
 
Ah e como o amigo de cima flw, com 800/2000, dá para fazer com voltagem stock! ai vai subindo aos poucos, administrando temperatura, e testando com programas para ver artefatos e etc!!!
 
A GTX460 faz 800Mhz mesmo com a voltagem stock..já testei aqui.
Pra subir mais que isso acho que precisa de mais vcore..

[]'s
 
Ola amigos do Adrena !!! po to com essa VGA e fiquei meio chateado com sua performance , mas um amigo daqui me deu umas dicas pra fazer Over atraves do MSI Afterburner , e gostaria de saber de vcs amigos como trabalhar direito com as configurações de over, pois nao saco nada disso pra falar a verdade , pois vi em reviews que no over ela encosta na GTX 470 , ai ja deu uma animada:D , conto com ajuda dos amigos , esse pc nao e de assinatura , a configuração e Asus M4a785 TD EVO , 04 GB DDR3 1333 processador Phenon II x4 945 , Sistema W7 32 bits , valeu amigos e por favor me ajudem!!!!!!!!:yes:

Amigo qual é sua fonte ? reaprou si os driv ers estão corretamentes instalados ? mude seu sistema para o 64 bits
 
Amigo qual é sua fonte ? reaprou si os driv ers estão corretamentes instalados ? mude seu sistema para o 64 bits

Essa aqui é a fonte dele:

Extream Aurora 700 W Modular

Pelo menos na assinatura é isso..

[]'s
 
Seria melhor se o seu Sistema operacional fosse 64 Bits.
E outra coisa,como ta o processador?
Em stock ?
Ou com over?
Se tiver stock,da um jeito de overclockar ele pra ao menos 3.8Ghz,q ai vai melhorar bastante.
 
Ola amigos do Adrena !!! po to com essa VGA e fiquei meio chateado com sua performance , mas um amigo daqui me deu umas dicas pra fazer Over atraves do MSI Afterburner , e gostaria de saber de vcs amigos como trabalhar direito com as configurações de over, pois nao saco nada disso pra falar a verdade , pois vi em reviews que no over ela encosta na GTX 470 , ai ja deu uma animada:D , conto com ajuda dos amigos , esse pc nao e de assinatura , a configuração e Asus M4a785 TD EVO , 04 GB DDR3 1333 processador Phenon II x4 945 , Sistema W7 32 bits , valeu amigos e por favor me ajudem!!!!!!!!:yes:

Se for fazer over sugiro o programa da própria EVga , o EVGA Precision. Tive problemas com o Afterburner. Um over no processador tb pode ajudar.

Se a configuração não é da assinatura faltou dizer a fonte. Ah e qual a performance em benchs de games, dependendo dos games, podemos comparar e ver se está Ok, pq tb tenho uma EVGA 460 de 1gb.
 
véi...se o processador tiver em stock te recomendo a faze um OC no processador que resolve....
 
Po valeu galera pela força !!!!!!!!!! nesse caso como falei nao e o pc de assinatura e um Phenon II x4 945 , 04 gb de ram Markvision DDR3 1333 , placa mae Asus M4A785 TD EVO a fonte e uma Seveteam modular 850w , desculpem esqueci de falar da fonte , vou fazer conforme o recomendado , eu tinha testado no Split seconds em Very high começou a rodar legal( em stock nao roda mesmo no maximo ) ai derrrpente deu aquela travada na tela e automaticamente tirei do jogo , vou fazer conforme os amigos falaram , uma pergunta no caso do over isso danifica a VGA se usado por algum tempo, ou nao ??? obrigado mesmo amigos pela força !!!!!!!!! ha o processador esta com aquele over de 10% que vc configura na mobo, pois nao saco nada mesmo de over infelismente!!!:no:
 
Po valeu galera pela força !!!!!!!!!! nesse caso como falei nao e o pc de assinatura e um Phenon II x4 945 , 04 gb de ram Markvision DDR3 1333 , placa mae Asus M4A785 TD EVO a fonte e uma Seveteam modular 850w , desculpem esqueci de falar da fonte , vou fazer conforme o recomendado , eu tinha testado no Split seconds em Very high começou a rodar legal( em stock nao roda mesmo no maximo ) ai derrrpente deu aquela travada na tela e automaticamente tirei do jogo , vou fazer conforme os amigos falaram , uma pergunta no caso do over isso danifica a VGA se usado por algum tempo, ou nao ??? obrigado mesmo amigos pela força !!!!!!!!! ha o processador esta com aquele over de 10% que vc configura na mobo, pois nao saco nada mesmo de over infelismente!!!:no:

amigo vc esta monitorando a temp da placa??
qual o modelo dela? 1365??
só para lembrar que o modelo da evga 1365 está com problemas de fábrica de super aquecimento, a minha chegava a 100°, eu não monitorava a tem, só fui descobrir depois que o meu pc começou a travar em alguns games, ae fui monitorar a temp e decobri o superaquecimento!!!
da uma olhada nisso ae cara, senao vc pode torrar sua vga!!
a minha eu tive que trocar, acabei optando por outra marca!! a POV, que alem de mais fria é mas silenciosa que a EVGA!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo