EVGA GTX 570 SC ou ASUS GTX 570 DirectCUII

weltonfl

Active Member
Registrado
eai pessoal qual escolher ? melhor refrigeração ou Clock Maior ?:p
 
Eu iria na Asus por ser mais fria e mais bonita:). Essa EVGA também é muito boa, então escolhe a que te agradar visualmente.
 
eu nao gosto de EVGA, tive duas e perdi as duas por aquecimento..


vai de ASUS q ta de boa
 
Asus com certeza, cooler diferenciado
 
o clock da GTX 570 EVGA é Maior e o da Asus é Menor. Vale a pena so por ela ser mais fria ?
 
Eu não iria de Asus não. Placa grande, ocupa três slots e clock menor. Veja também outros modelos como os Gigabyte OC, os MSI Twinfrozr, os da PNY e e os Zotac AMP.
 
Asus é mais vantagem a menos que vc pretenda fazer SLI no futuro
vc mesmo por faze um over nela e ela vai ficar melhor que a EVGA
 
Eu iria na Asus pelo cooler mais eficiente. Porém se estiver pensando em SLI, realmente a Evga é mais adequada.
 
Vai na ASUS, tenho uma do mesmo modelo, só que é 580 ..
 
ASUS vai nela e nao se arrependa
 
Eu pretendo fazer SLi no meio do Ano que vem. vou comprar outra GTX 570 e um dos processadores Bulldozer que até lá ja deve ter lançado....

Pessoal é o seguinte vou passar a minha config e vc's me falam se pode dar gargado


Placa mae - Asus Crosshair V Fomula AM3+
Placa de Video - GTX 570
Memoria - 8 GB corsair Vegeance 1600 MHZ 9-9-9-24
Processador - X6 1100T
Cooler - Corsair Hidro H80
Fonte - Corsair HX 750
HD seagate 1 TB sata 3 6 GB/s
Gabinete Aerocool Xpredator EVil
 
cara sem gargalo nenhum um otima config
 
nem da gargalo nao ! Pode pegar de boa ..
 
Vlw. Agora vou decidir qual VGA eu pego... to indo para os Eua segunda feira e irei comprar lá as peças que estao faltando... ai to em duvida entre essas VGA
------------
acho que vou pegar a da asus ai quando chegar aki eu faço um OC nela e deixo ela a 800 Mhz se conseguir
suahsuhah
 
Cara tenho a Evga gtx570 HD Superclock. Achei ela muito boa, em idle fica rodando a 50º e em jogos chega a 70º.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo