Galera, situação complexa. A garantia dá minha EVGA acabou no final de março, mas meu pc tinha apresentado problema lá pro meio de março, antes da garantia acabar. Aqui na região que eu vivo estamos em constantes mudanças de horarios e o que pode ou não funcionar, inclusive até semana passadas estavamos em lockdown ao ponto de mercados estarem fechados, resumindo essa semana tive o retorno que o problema foi a placa de vídeo da EVGA que estragou, sim demoraram esse tempo todo para me dar retorno. E a EVGA obviamente tá se fixando no fato da garantia já ter acabado. Tentei explicar, detalhar tudo e no fundo estão dando a mínima para o que eu falo.
Existe alguma coisa que eu possa fazer? Algum canal direto com a EVGA gringa, qualquer coisa?
Só não entro no jec porque não tenho prova mínima que o problema aconteceu antes da garantia ir pro saco, se não já tava lá chorando.
Existe alguma coisa que eu possa fazer? Algum canal direto com a EVGA gringa, qualquer coisa?
Só não entro no jec porque não tenho prova mínima que o problema aconteceu antes da garantia ir pro saco, se não já tava lá chorando.