eVGA x XFX x MSI

mid0

Active Member
Registrado
levando em consideracao que quero comprar uma GeForce 6600GT qual dessas marcas é a mais indicada?? sem levar em conta o preco, pois, estao quase na mesma faixa... levando em conta o desempenho delas :)

valeu
 
No geral são muito parecidas. Comprei uma XFX e não me arrependo, tem sido a melhor em overcloque e já está vindo com um cooler melhorado, porém meio barulhento.
 
go xfx !!!!
 
Go Go Go Xfx, Bom Pelo Que Eu Sei Ela Eh A Melhor Pra Fazer Over E Jah Vem Com O Clock Das Pci-e 500/100 A Da Msi Eu Sei Que Vem Com O Clock De 500/900 Apesar De Ter O Melhor Cooler Das 3 Marcas, Mais Go Go Go Xfx :d
 
tipo, ja a proveitando o topiko...
mas eu fikei sabendo de um pessoal q compraram msi, e fizeram OC nela em torno de 530/1080, senao me engano...
as xfx consegue superar esta marca?
obrigado
 
eu pegaria uma Chaintech..... Vem com dissipadores nas memos.... Vc tira milagres dela........ Na versão pci-express pode chegar seu clock a 1200 indicados pela fabrica.... então... acho q vai mais.... abraços
 
eu peguei uma 6800GT da eVGA, e até agora, ela é mto boa....tava overclocada pra 450 x 1100, mas tive q baixar ontem pq estava 32 graus o ambiente...e ela bateu 120 graus no core....dando slowdown automático...huaeheauhae

mas ela aguenta facinho.
 
Coca-Cola disse:
eu peguei uma 6800GT da eVGA, e até agora, ela é mto boa....tava overclocada pra 450 x 1100, mas tive q baixar ontem pq estava 32 graus o ambiente...e ela bateu 120 graus no core....dando slowdown automático...huaeheauhae

mas ela aguenta facinho.

aff se ta loko cara, ta com uma placa top, pra que over? eu comprei hoje uma 6800 gt da msi e uma fonte de 420 reais pra aguentar ela, e de boa, nem penso em fazer over nela, pra que? agora ela em stock roda tudo no talo sem slow... acho besteira fazer isso agora, mais cada um e cada um... ;)
 
Gandalf T.W. disse:
aff se ta loko cara, ta com uma placa top, pra que over? eu comprei hoje uma 6800 gt da msi e uma fonte de 420 reais pra aguentar ela, e de boa, nem penso em fazer over nela, pra que? agora ela em stock roda tudo no talo sem slow... acho besteira fazer isso agora, mais cada um e cada um... ;)

Nossa que fonte cara!!!! :lol:

Parabéns pela VGA e bem vindo ao clube de usários ATI que possuem uma placa da Nvidia!!! :D

Abraço.

ps: Clube fundado pelo Caldas. ;)
 
SKINNER-BH71 disse:
Nossa que fonte cara!!!! :lol:
Nossa, também pensei nisso hehehe.
Eu acho que vou pegar uma MSI das 3, alí como o cara falou, a chaintech realmete tem dissipador sobre as memórias, MAS assim como a prolink, o dissipador não encosta nelas, impedindo que o ar circule sobre elas e as mesmas resfriem, ía pegar uma leadtek na newegg, mas a promoção acabo hoje, e ja ta fora de estoque, acho que vou de MSI mesmo =]

[]'s
 
Havok disse:
Nossa, também pensei nisso hehehe.
Eu acho que vou pegar uma MSI das 3, alí como o cara falou, a chaintech realmete tem dissipador sobre as memórias, MAS assim como a prolink, o dissipador não encosta nelas, impedindo que o ar circule sobre elas e as mesmas resfriem, ía pegar uma leadtek na newegg, mas a promoção acabo hoje, e ja ta fora de estoque, acho que vou de MSI mesmo =]

[]'s
seguinte, esquece msi.
das 3 é a unica que é capada, 500/900 contra 500/1000.
e o rma da msi é uma miseria.
a unica coisa que salva é o bundle de jogos.

agora entre a xfx e a evga, eu fico na duvida, acho que iria de xfx.
 
chulapalin disse:
tipo, ja a proveitando o topiko...
mas eu fikei sabendo de um pessoal q compraram msi, e fizeram OC nela em torno de 530/1080, senao me engano...
as xfx consegue superar esta marca?
obrigado

530/1080 não faz nem cosquinha na minha XFX. Aqui eu ponho a 610/1220 e faço os 3DMark tudo sem nenhum artefato.
 
GiLL_ClinTon disse:
seguinte, esquece msi.
das 3 é a unica que é capada, 500/900 contra 500/1000.
e o rma da msi é uma miseria.
a unica coisa que salva é o bundle de jogos.

agora entre a xfx e a evga, eu fico na duvida, acho que iria de xfx.
Mas tens que ver que as GF6600GT AGP com clocks de 500/1000 também são overclockadas de fábrica, uma vez que o padrão da nvidia é 500/900, mas todas as marcas, usam memórias de 2ns = 1000MHz, a diferença. é que umas usam o padrão da nvidia, e outras usam o clock limite da memória, então comprar uma 6600GT 500/900 ou 500/1000 da na mesma, uma vez que as duas usam a mesma memória, o que acaba dificultando mesmo a escolha, é a marca, modelo, qualidade, resfriamento e tals, a mais barata é a eVGA, que é sim uma ótima marca, só não vi as temperaturas da bixinha ainda pra me decidir, ela ta uns 15 dollares mais barata que a XFX, se tiver um bom sistema de resfriamento, acaba valendo mais a pena, mas o cooler da XFX parace ser mais eficiente, se bem que o da MSI, "aparentemente" ainda é melhor.

[]'s
 
Olha vcs tem certeza sobre o cooler das MSI? Vi uma comparacao entre diversas marcas de 6600gts sobre a temp que elas ficavam... e a MSI ficava em penultimo :(
Foi postado aqui mesmo no adrena, eh so pesquisar
 
fefasorg disse:
Olha vcs tem certeza sobre o cooler das MSI? Vi uma comparacao entre diversas marcas de 6600gts sobre a temp que elas ficavam... e a MSI ficava em penultimo :(
Foi postado aqui mesmo no adrena, eh so pesquisar
Eu também vi, MAS foi um review feito com as PCI-E, e muito provavelmente o review foi feito com uma daquelas 6600GT pertencentes ao lote defeituoso, o qual a própria MSI admitiu ter problemas de cooler, ja nas AGP isso não acontece, apesar de uma reclamação aqui e outra alí ;)

[]'s
 
Sou mais chaintech.... 100% satisfeito com a minha... ;)
 
pois eh eu to pegando uma 6600gt daki 2 semanas, mas ainda to na duvida entre a xfx e msi
...tem akele negocio xfx com cloks mais altos e melhor desempenho(axo), msi mais jogos e vivo...
como nosso parcero disse ali, ele fex um oc relativamente alto na xfx dele, e ouvi dizer q a msi tb tem um sistema de oc automatiko.
tipo tinha uma mb asus, ttrokei por uma msi e to gostanto d+ da qualidade dos produtos msi...
mas to nessa duvida cruel
ps: tb vi um topiko onde conseguiram ativar o sensor de temperatura da msi
[]s
 
po.. a xfx vem com comandos 3... hehehe

pode nao ser novo, mas é muuuuito fera! hehehe

:D
 
chulapalin disse:
pois eh eu to pegando uma 6600gt daki 2 semanas, mas ainda to na duvida entre a xfx e msi
...tem akele negocio xfx com cloks mais altos e melhor desempenho(axo), msi mais jogos e vivo...
como nosso parcero disse ali, ele fex um oc relativamente alto na xfx dele, e ouvi dizer q a msi tb tem um sistema de oc automatiko.
tipo tinha uma mb asus, ttrokei por uma msi e to gostanto d+ da qualidade dos produtos msi...
mas to nessa duvida cruel
ps: tb vi um topiko onde conseguiram ativar o sensor de temperatura da msi
[]s
Tipow, o sensor da MSI assim como da eVGA e algumas marcas, ja vem ativados, apenas não mostram a temperatura no driver oficial da nvidia, mas outros programas como o rivatunner, fazem isso sem a nessecidade de nenhum biosmod.

[]'s
 
po, entao n vejo mts vantagem na xfx veio. eu to preferindo mais msi pq eh bonita, nome, assessorio.
ja a xfx soh me oferece mais clok.

mas isso axo q posso resolver com um oczim...
n eh vero?
 
Recomendo que vc compre a vga da XFX. MSI vacilou feio nessa serie 6xxx
Digo isso por experiência própria ;)
Só confirma se as XFX tem aquele problema do dissipador que nao encosta nas memórias. Vi isso por aqui mas acho q é lenda do povo :neutral:
 
Cara vai de eVga ou Xfx, eVga eh mto rlz, s eu n me engano tinha umas 6xxx q vinha com Fc Original....
 
eu prefiro a msi, mas a xfx tb é mto boa...
 
fefasorg disse:
Recomendo que vc compre a vga da XFX. MSI vacilou feio nessa serie 6xxx
Digo isso por experiência própria ;)
Só confirma se as XFX tem aquele problema do dissipador que nao encosta nas memórias. Vi isso por aqui mas acho q é lenda do povo :neutral:


nao eh lenda nao, aconteceu com a minha mas a solução é simples
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo