• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Evolve - [TÓPICO OFICIAL]

Cara é verdade, mas é justificável a terceira pessoa quando se joga com o "Monster", para usar as skills por exemplo. Além de ser um jogo 4vs1, você precisa de vantagens para equilibrar o game :awesome:

Mais tarde vou jogar e posto o link do http://www.twitch.tv/ para quem quiser conhecer o game.

Abs

Exatamente. Monstro sem 3ª pessoa seria MUITO estranho.
 
E o lag?

10chars
 
que *****, alguem sabe o que está acontecendo? eu não recebi os extras que deveriam vir na pre order (monster race) :yuno:
 
Mais um jogo que tem problema com resolução 21:9 ... tá ficando meio foda jogar desse jeito, a tela fica cheia mas com um zoom absurdo nos menus/hud do jogo.
 
Última edição:
Comunidade inteira metendo pau no game por essa função de DLCs hahaha

Crítica merecida!
 
Saiu o 'Trailer Honesto" do jogo:



Depois adiciona ao post inicial [CITAR]Chico[/CITAR] :haha3:
 
será que tá menos bugado que o closed beta? pois se tiver igual não rola comprar, estava completamente travado e bugado aqui, injogável na gtx 680.
 
A massa. To quase comprando. To procurando se o multiplayer dá pra procurar lobby sozinho ou precisa ter amigos? :forever:

Po tem tantos reviews e comentários ruins =(

sim o lobby é muito bom, da pra procurar jogo sozinho ou com 2 ou 3 ou 4 amigos, totalmente livre. (pelo menos no beta não dava pra jogar em 5 amigos o que era uma falha tomara que tenham corrigido pois é legal ter um amigo sendo o monstro e mais 4 amigos caçadores)
 
Nao estou entendendo, esse game foi lançado quando ? Achei video de detonado no youtube com data de out/14
 
Nao estou entendendo, esse game foi lançado quando ? Achei video de detonado no youtube com data de out/14

Esse game foi lançado hoje, e nem tem um "modo campanha" que pelo menos justifique fazer um detonado. lol
Só se você viu um vídeo de alguém jogando o Alpha ou Beta do jogo.
Posta aí o vídeo que você achou.
 
será que tá menos bugado que o closed beta? pois se tiver igual não rola comprar, estava completamente travado e bugado aqui, injogável na gtx 680.

ta confundindo.

esse ultimo open beta tava ok.

o alpha antes disso que tava mto ruim, mas alpha ne'

agora ta 100%
 
ta confundindo.

esse ultimo open beta tava ok.

o alpha antes disso que tava mto ruim, mas alpha ne'

agora ta 100%

joguei o beta mesmo e estava ruim na minha máquina.
 
Parece que esse Evolve usa Cryengine então deve ser por isso que ele está rodando muito bem nas Radeons. E outra coisa é que apesar dele ser gameworks as features gameworks ainda não foram adicionadas então isso também pode explicar porque a performance das AMDs não foi comprometida.

E no teste do computerbase a 970 novamente apresentou problemas de frametimes em altas resoluções.

UtwO174.jpg


G8ckIPj.jpg

http://www.computerbase.de/2015-02/...n-im-vergleich/#diagramm-frametimes-2560-1600
 
Esse game foi lançado hoje, e nem tem um "modo campanha" que pelo menos justifique fazer um detonado. lol
Só se você viu um vídeo de alguém jogando o Alpha ou Beta do jogo.
Posta aí o vídeo que você achou.

Foi esse video aqui

 
Esse game deveria se chamar " Devolve " minha grana :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Pro pessoal que tá jogando, porquê tão pegando tão pesado no jogo? Até onde eu to vendo a jogabilidade ta ok certo?

Se o problema é DLC é só não pegar!

O jogo em si tá bom ou não tá?
 
Comprei e tô adorando o jogo, só tô puto com a porra dos MegaSttuter causados pelo gargalo de memória com a GTX 970 (probleminha bobo, de 500MB de Vram que não usa:coolface:)
 
Pro pessoal que tá jogando, porquê tão pegando tão pesado no jogo? Até onde eu to vendo a jogabilidade ta ok certo?

Se o problema é DLC é só não pegar!

O jogo em si tá bom ou não tá?

eu estava esperando o game faz tempo, joguei alpha beta...

e não entendo o motivo desses caras com relação as DLC

o jogo ta foda, graficos bons e jogabilidade ótima
------------
Comprei e tô adorando o jogo, só tô puto com a porra dos MegaSttuter causados pelo gargalo de memória com a GTX 970 (probleminha bobo, de 500MB de Vram que não usa:coolface:)
http://www.youtube.com/watch?v=UXN5BymzF84

html-wins-postar-vdh-de-segunda-feira.jpg



6 anos de fórum e ainda não sabe postar 1 video :seferrou::seferrou:
 
eu estava esperando o game faz tempo, joguei alpha beta...

e não entendo o motivo desses caras com relação as DLC

o jogo ta foda, graficos bons e jogabilidade ótima
------------


https://vidadehacker.files.wordpress.com/2011/06/html-wins-postar-vdh-de-segunda-feira.jpg?w=604


6 anos de fórum e ainda não sabe postar 1 video :seferrou::seferrou:

Eu tb joguei o alpha (que tava um lixo), joguei o beta que melhorou muito. Eu não comprei o jogo pq não consigo ver uma vida muito longa pra ele mas não posso negar que o jogo é bem legal, principalmente se tiver uma galera pra jogar junto. Com 50% já vale o investimento.

Claro que sair 3 versões distintas e a última custar quasse 200 contos é um abuso sem tamanho mas cabe a nós decidirmos qual versão comprar e SE vamos comprar.

Todos já conhecem o histórico da 2K e sinceramente, se alguém comprou já sabendo e mesmo assim tá reclamando tem mais é que se lascar.
 
Eu tb joguei o alpha (que tava um lixo), joguei o beta que melhorou muito. Eu não comprei o jogo pq não consigo ver uma vida muito longa pra ele mas não posso negar que o jogo é bem legal, principalmente se tiver uma galera pra jogar junto. Com 50% já vale o investimento.

Claro que sair 3 versões distintas e a última custar quasse 200 contos é um abuso sem tamanho mas cabe a nós decidirmos qual versão comprar e SE vamos comprar.

Todos já conhecem o histórico da 2K e sinceramente, se alguém comprou já sabendo e mesmo assim tá reclamando tem mais é que se lascar.

Por isso não comprei. Vou jogar só na rede LAN aqui de casa com meus irmãos! :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo