• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Exaustor e pala de hardware. Eu acho.

Always

& Never
Registrado
Estou comprando um exaustor p/ colocar na parte trazeira do gabinete. Com isso o pc vai ficar com o cooler do processador e mais o exaustor sugando o ar.
Será que o exaustor vai ajudar a diminuir a temp?
Atualmente está em:
Mobo: 37ºC
Processador: 45ºC
Isso em P4 1.5ghz

Agora a outra dúvida
Meu PC:
P4 1.5ghz
mobo: Asus p4s333-m
512ram
gforce2 mx200 32mb agp4x (da asus tb)
40gb 7200 (particionado)
Win XP Pro SP1

O que acontece, é que quando o pc passa um tempo desligado (uma noite por exemplo) quando vou ligar, ele não liga direto, aparece uma tela azul indicando despejo de memória ou algo parecido e aparece uma contagem que vai de "1" a "100".
Enfim, só consigo ligar o pc totalmente quando passa essa contagem, e re-inicio ele. Depois disso já deixei o pc ligado quase dois dias e só depois foi dar problema (a mesma tela azul).

Já formatei, re-formatei, uma vez indicou um arquivo do avg, formatei, não instalei ele, deu o mesmo erro, e esses dias indicou um arquivo .dll da da nvidia, troquei os drivers (56.72) mas o erro continuou aparecendo. Mas ainda não formatei depois disso.

Alguém já viu algo parecido? O que poderá ser?
Vlw
;)
 
Testa as memórias. ;)
 
hmmm...

Tira a pilha da bios e coloca d novo =D
 
o exaustor só vai ajudar se tiver algum cooler botando ar pra dentro.. se não nem adianta

provavelmente é problema na memoria a tela azul
 
Lembrei de uma coisa, antigamente tinha o Windows 2000 e não dava esses problemas.

Hoje tirei as memórias passei borracha na parte onde encaixa e as troquei de posição. Pelo que vi não deu muito certo.
Depois testo uma de cada vez.


(vlw que ajudou aih)
 
Hoje por incrível que pareça não deu pau nenhum na hora de ligar o PC.

Mas como nem tudo é perfeito, a net tá dando pala hj!
Merda... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo