EXCLUSIVO: 18Wheels of Steel Pedal to the Metal, meu MOD disponivel pra DL!

NightRiderX

Interceptor
Registrado
Ultimate Mod&Pack for 18 Wheels of Steel – Pedal to the Metal by NRX


Eh isso ae galera, depois de meses trabalhando nisso, desde o ano passado pra falar a verdade, finalmente completei meu pack e jah estah disponível pra download:p no megaupload, naum axei outro lugar mais fácil pra colocar portanto tenham paciência pra baixar as vezes lota o servidor.
Bom, pra kem jah enjoou do 18 wheels ou axa q ele jah deu o q tinha q dar ai vai um pack q vai dar uma grande sobrevida no jogo ateh sair os embasbacantes 18 Wheels Of Steel Haulin e o Rig ‘n’ Roll.
De original do jogo soh fica os menus pq o resto foi quase todo modificado hehehe, do mapa ao velocímetro, passando pelos novos caminhões e trailers, todos de alta qualidade.
Nem tudo foi eu q fiz logico, mas retirada de bugs, modificações e testes sim por isso demorou demais tava meio sem tempo, os amigos tbm andavam meio ocupados pra me ajudar aheihaeiuhae, o novo mapa incluido contem alguns bugs grafikos mas nada q interfira na jogabilidade do jogo.

O mod:

- 128 novos caminhões (o limite do jogo), quase todos americanos, derivados ou naum dos existentes, substituem os default do jogo, garanto q os originais naum fazem falta nenhuma.
- todos os caminhões do 18 wheels of steel convoy, a versaum mais recente tbm estão incluídos no pack.
- adicionado todo o trafego do convoy.
- 42 novos trailers.
- novo mapa, bem maior q o original, mais cidades e locações, muito mais detalhado e com novas paisagens, etc.
- novos motoristas pra contratar, num total de 90
- novo velocímetro com ambas as escalas, milhas e km/h , acabou a duvida de quanto realmente o caminhão estah andando haeiuhaeiuohae.
- nomes reais dos caminhões.
- novos motores e câmbios pra todos os caminhões.
- novas rodas e pneus mais realistas.
- fog melhorado.

Requerimentos:

18 Wheels of Steel Pedal to the Metal completo ou o trial de 1 hora (destravado lógico).
Patch 1.07 obrigatorio ou poderá causar erros.
384 MB RAM no mínimo, devido ao alto numero de caminhões e trailers novos o jogo consome mais memória, 512mb ou mais extremamente recomendado.
1 GB de espaço livre aproximadamente.

Instalação:

O mod foi compactado pelo UHARC num arkivo self-extract executavel de 112mb, mas a instalação naum eh automática.
Antes de instalar remova toda o conteúdo da pasta C:\Documents and Settings\[usuario]\Meus Documentos\18 WoS Pedal to the Metal, deixando somente os arquivos config.cfg, controls.def e hw_caps.def.
Execute o arquivo, clique em browse e selecione a pasta meus documentos SOMENTE, o instalador faz o resto, o mod deve ser instalado na pasta meus documentos ou naum funcionara, os arkivos saum automaticamente reconhecidos pelo jogo, soh demora mais pra abrir o jogo.

Notas importantes:

O readme.txt tah em inglês, fikei com preguiça de traduzir kkk pq o arkivo ia ficar num site americano.

Os novos motores e câmbios contem um numero antes da descrição pra saber a combinação certa.
Se ao iniciar um novo jogo o caminhão aparecer caindo pelo mapa, crie um novo jogo e escolha uma das cidades padrão do jogo como Miami, charleston, são Francisco q isso naum acontece, algumas locações do mapa são reconhecidas como cidades por isso causa esse bug.
Se vc estiver em Thunder Bay e pegar a rodovia sentido leste e o trafego desaparecer, salve o jogo e de load novamente q o trafego reaparece, eh o único bug do mapa q eu notei.
Digite cheat all no console pra ter acesso a todos os caminhoes, dinheiro, motoristas etc, para habilitar o console edite pelo bloco de notas o arkivo config.cfg na pasta C:\Documents and Settings\[usuario]\Meus Documentos\18 WoS Pedal to the Metal, na linha uset g_console "0", troke o 0 por 1, salve e depois de carregado um novo jogo aperte a tecla ' igual no cs q abre o console.

Bom, baixem q vale a pena, espero q gostem, postem duvidas q eu respondo e botem screenshots tbm das viagens.

LINK DOWNLOAD: http://www.megaupload.com/pt/?d=TFYE4TK4
ou aki obrigado Wolverine:
http://rapidshare.de/files/31278767/UMPfor18WoSPTTM.exe.html

LINK PATCH 1.07:
http://www.valusoftsupport.com/ProductProfile.asp?pid=333

SCREENSHOTS:
 

Attachments

  • kw900u.JPG
    kw900u.JPG
    119.5 KB · Visitas: 1,936
  • kw100.JPG
    kw100.JPG
    79.2 KB · Visitas: 1,640
  • mv.JPG
    mv.JPG
    63.8 KB · Visitas: 1,517
mto legal..parabens......
 
Nuss... ta de parabens eim!
Otimo trabalho amigo ;)
 
muito legal :yes:
 
Muito bom cara!
 
Puxa valeu pelos elogios, a ideia era isso criar um negocio legal e partilhar com a galera naum ia ter graça soh eu jogar valeu pela força!
 
Tinha pegado esse jogos anti-ontem :)

Nunca consegui baixar nada do MEGAUPLOAD. Sempre da:

"Todos slots de dwonload (4000) atribuído a seu país (Brazil) estão em uso"
:(


Parabéns pelo mod :) :thumbs_up
 
parabéns :happy2:
poderia upar no rapidshare ? :)
 
parabéns :happy2:
poderia upar no rapidshare ? :)

tentei no rapidshare, soh aceita arkivo de 100mb, por isso tive q apelar pro megaupload, o problema eh q ele limita as conexoes pra cada pais, mas eu vou ver se consigo hospedar em algum lugar dai eu do um toke!
 
Instalei o toolbar do alexa pra poder fazer o upload,(EDIT) quer dizer, o download ¬¬
Depois de baixado, bye bye barrinha, heeheh :)
 
poe monte de fotos ae.......... :)
 
Não consigo instalar a barra alguem me ajuda ai porque NightRiderX fez um ótimo trabalho e não posso ficar de fora dessa.valeu
 
Cabei de baixar, vou instalar agora :)

O download vem cravado a 43kb/s :/
 
Fui rodar aqui e não funcionou :(
Na hora de carregar, a barra vai até o fim, mas depois sai do jogo e não da nenhum erro.

Essa versão do jogo aqui é em alemão ¬¬.
Peguei errado
 
Fui rodar aqui e não funcionou :(
Na hora de carregar, a barra vai até o fim, mas depois sai do jogo e não da nenhum erro.

Essa versão do jogo aqui é em alemão ¬¬.
Peguei errado

Alemão é? auhsuaHushaS YAH! :lol:

Mais sobre o mod, muito bacana essa idéia, aguardo por mais imagens para baixá-lo. :rolleyes:

Aliás Comdek, vou é jogar no Bixo esse número dos teus post auhsuASHUSA, o teu é igual ao meu n°! :D
 
ta show kra, pena q eu deletei o jogo, agora bateu aquela saudade ^^
 
Ok vo tentar, vo catar uns trucks nervosos, ia dar um role, bater umas ss dahora e postar, valeu!

Valeu amigão, vamos aguardar pelas "foteenhas" ehhee :yes:
 
Ai vai as SSs:

 
Pô, muito legal kra, já ia perguntar se não tinha caminhão da Coca, e não é que tem mesmo ? Parabéns ;D
Muito bacana essa:
my.php
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo