• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Exclusivos Xbox360

Dr. J

know-it-all Member
Registrado
Tenho um xbox jasper ja faz um ano (sempre tive e sempre terei o PC como plataforma principal)

O que mais pesou para comprar o xbox no lugar do PS3 foi ME2 (pensei que seria exclusivo) e o preço (estava no USA paguei menos que 400 reais). Nunca tive intenção de jogar online porque prefiro muito mais o PC para multiplayer, fora que pagar mensalidade para isso é ridiculo (com todo respeito a quem paga, mas jamais pagarei mensalidade para jogar um jogo hospedado por um jogador).

Ate hj nao zerei nem um jogo no Xbox por falta de tempo mesmo. Já separei os que vou jogar no xbox agora nas ferias, Fable 2, Batman AA, DLCs do GTA,
FIFA 10 (com os amigos e primos), Gear 2 (nao gostei do 1 e pelo pouco que vi do 2 nao me impressionou) e possivelmente comprarei RE5 tmb.

Alguns dos citados sei que tem pra PC mas escolhi jogar no Xbox.

Finalmente vem minhas perguntas? Vcs proprietarios do console nao sentem que falta mais exclusivos de Peso? Sei que tem os Halos (nunca joguei por ter dois pes atras em relaçao a FPS com controle, devo dar uma chance porque o 3 parece bom e o proximo promete) tambem tem Alan Wake finalmente chegando (esse que ja chegou a ser anunciadi pra PC e possivelmente saira no PC um dia) e Forza 3 (nao sou muito fan de corrida). Sei que vou aproveitar muito nos proximos anos e nao me arrependo de ter comprado o 360, mas a sony parece ter investido muito mais em seus exclusivos (estou de olho em Heavy Rain, MGS4, Demon Soul, GoW3, Uncha1 e 2, KillZone e LBP).

Lembrando que se saiu pra PC nao conto como exclusivo mais, devido principalmente a ter PC como plataforma principal.

Resumo: O que vcs acham dos exclusivos do Xbox, fazem frente/ganham dos da Sony? Quais titulos exclusivos recomendaria, pra mim? (jogos que vcs concideram imperdiveis aka:AAA) Quais estão por vir

PS: Acredito que todos aki tem maturidade pra entender que nao quero causar nenhuma briga e se isso acontecer por favor tranque o topico. Mas acho que a comparação entre essas duas plataformar são inevitaveis.

PS2: Desculpem a falta de acentos, to no escuro aqui.
 
Eu ainda não posso te falar sobre os exclusivos de Xbox, eu sempre joguei no pc, mas agora mudei pro Xbox. Tou me acostumando ainda com os controles, zerei o MW2 até que razoavelmente bem, tudo é questão de costume, o console na minha opinião proporciona mais diversão, pois tem a possibilidade de jogar um multiplayer com os amigos. E não tem coisa melhor do que deitar no sofá com o controle e jogar sussegado.
 
Cara.. se vc nao curte FPS no console, tira da sua lista d exclusivos do PS3, killzone!
Eu tenho os 2 aqui.. e digo.. dessa lista d exclusivos q vc citou, uncharted 2 realmente eh o unico jogo q me faria comprar o PS3 como o fez! MGS4 eh excelente, mas substituivel... creio q o Splinter Cell q esta pra vir, exclusivo da M$, sera tao bom quanto! Com relacao aos FPS, Gears e Killzone sao fodas.. mas eu, pessoalmente, preferi o Gears!!! LBP eh jogo d menino.. igual falar de Viva Pinata! Fala serio! Demon Soul eh RPG.. e a M$ ta lotada d exclusivos excelentes nessa area! Ex, Mass Efect, q ate hj,pra mim, foi o melhor q joguei do genero (nao sou fã, mas esse me prendeu)! Heavy Rain tem cara d ser bom mesmo! Mas Alan Wake ta vindo ae.. e sei nao, viu!? To acreditando q sera um dos melhores games q irei jogar na vida! Ah.. eu particularmente nao entendo oq o povo fala d exclusivos da sony! So uncharted mesmo q diferencia!!! E mesmo assim, pra quem jogou o 1 e o 2, falaram q o 2 eh muito parecido com o 1! (so joguei o 2)!
Enfim..conhecendo os 2 consoles.. sem duvidas ficaria com o xbox! So nao vendo o PS3, pq tenho jogado MP d graca! :p hahaha Alem d ver filmes em BR! SO!!!!
 
Estava comentando esse assunto esses dias com um amigo.
Realmente os exclusivos da Sony, batem feio nos da M$.

Uncharted Drake's Fortune e Uncharted Among Thieves são duas obra-prima, que pra mim até agora o X360 não tem nenhum jogo que batam de frente com eles. Demons Soul, Action RPG com uma infinidade de Itens, o que é bem diferente de Mass Effect que o foco é mais perguntas e respostas pra mudar a história do jogo. Killzone, ótimo FPS, pena que peca no controle, Halo 3 é muito bom, tem execelentes fps pra X360, mas Killzone é um jogo muito bem trabalhado. Da pra saber quando um jogo foi caprichado. Dentre outros. LBP tem um multiplayer fantástico, divertidissimo, e é praticamente um jogo infinito quando está online, jogar fases criadas por outro jogador é muito bom, todo dia você se surpreende com as idéias das pessoas. Apesar de Alan Wake e Heavy Rain serem estilos diferentes, eu não creio que Alan será tão belo quanto Heavy. Mas é minha opinião

Eu fico com os exclusivos da Sony.

Exclusivos do X360 que indico.
Forza 3
Gears of War
Gears of War II

E o que está por vir

Alan Wake



Do contrário do Fratini, eu fico com o PS3. Os exclusivos deles superam o do X360 na minha opinião
 
Última edição:
Cara.. se vc nao curte FPS no console, tira da sua lista d exclusivos do PS3, killzone!
Eu tenho os 2 aqui.. e digo.. dessa lista d exclusivos q vc citou, uncharted 2 realmente eh o unico jogo q me faria comprar o PS3 como o fez! MGS4 eh excelente, mas substituivel... creio q o Splinter Cell q esta pra vir, exclusivo da M$, sera tao bom quanto! Com relacao aos FPS, Gears e Killzone sao fodas.. mas eu, pessoalmente, preferi o Gears!!! LBP eh jogo d menino.. igual falar de Viva Pinata! Fala serio! Demon Soul eh RPG.. e a M$ ta lotada d exclusivos excelentes nessa area! Ex, Mass Efect, q ate hj,pra mim, foi o melhor q joguei do genero (nao sou fã, mas esse me prendeu)! Heavy Rain tem cara d ser bom mesmo! Mas Alan Wake ta vindo ae.. e sei nao, viu!? To acreditando q sera um dos melhores games q irei jogar na vida! Ah.. eu particularmente nao entendo oq o povo fala d exclusivos da sony! So uncharted mesmo q diferencia!!! E mesmo assim, pra quem jogou o 1 e o 2, falaram q o 2 eh muito parecido com o 1! (so joguei o 2)!
Enfim..conhecendo os 2 consoles.. sem duvidas ficaria com o xbox! So nao vendo o PS3, pq tenho jogado MP d graca! :p hahaha Alem d ver filmes em BR! SO!!!!


bom era o que eu estava conversando com o seba ontem..... eu tenho 360 desde o lancamento, praticamente acompanhei o desenvolvimento dele, o ps3 eu tenho a uns 3 meses, e nesse tempo ja valeu a pena ter pego...

360 é bom, sim, é otimo , mas a pirataria fez ele se tornar carne de vaca.... ja no ps3 eu nao sinto isso, e nao é porque eu pago mais caro pra ter o jogo nao, os exclusivos matam a pau.....

se fosse pra eu me desfazer e tivesse grana pra manter bemmm um console, com certeza ja tinha passado o 360 e ficado so com o ps3...

minha opiniao....

abraços :)
 
Se eu tivesse grana pra comprar originais eu compraria o PS3. Mas já que não tenho vou comprar um x360.

Não sei como a galera não citou inFamous ainda.

Pra mim os exclusivos da Sony são melhores mesmo, MGS, saga ICO (project Trico já está rolando) GOW, Killzone, Uncharted e inFamous são jogos que me deixam de queixo caido. LBP eu ainda não joguei.
 
Eurogamer "Lista de Exclusivos X360/XBL" Xbox & Xbox 360


Aqui serão colocados, por ordem alfabética, todos os exclusivos X360 & XBL.


0-9

A
A Kingdom for Keflings (XBL)
Ace Combat 6
Age Of Conan: Hyborian Adventures
Alan Wake
America's Army: True Soldiers
Amped 3
APB: All Points Bulletin
Assault Heroes 2 (XBL)

B
Banjo-kazooie: Nuts & Bolts
Bankshot Billiards 2 (XBL)
Battlefield 2: Modern Combat
Battlestations: Pacific
Battlestations: Midway
Beautiful Katamari
Blue Dragon
Bomberman Live (XBL)
Bomberman: Act Zero
Boom Boom Rocket (XBL)
Braid (XBL)
Bullet Witch

C
Call of Juarez
Carcassonne (XBL)
Castle Crashers (XBL)
Catan (XBL)
Chromehounds
Cloning Clyde (XBL)
Command & Conquer: Tiberium Wars
Command & Conequer: Kane`s Wrath
Commanders: Attack of the Genos (XBL)
Condemned: Criminal Origins
Crackdown
Crackdown 2

D
Dead Island
Dead or Alive 4
Dead or Alive Xtreme 2
Dead Rising
Demons Of Mercy
Dreamkiller

E
Earth Defense Force 2017

F
Fable 2
Forza Motorsport 2
Forza Motorsport 3
Final Fantasy XI
Fairy Tales: Three Heroes
Frontlines: Fuel of War

G
Gears of War
Gears Of War 2
Geometry Wars: Retro Evolved 2 (XBL)
Gun

H
Halo 3
Halo 3: ODST
Halo: Reach
Halo: Wars
Halo: Chronicles
Huxley
Hour of Victory

I
Ikaruga (XBL)
Infernal: Hell`s Vengeance
Infinite Undiscovery

J
Jackpot Stadium
Janline
JellyCar
Jetpac Refuelled (XBL)
Jewel Quest
Johnny Platform's Biscuit Romp
Jonny Crush
Joy Ride

K
Kameo: Elements Of Power
Kingdom under Fire: Circle of Doom

L
Left 4 Dead
Left 4 Dead 2
Lips
Lost Odyssey

M
Mass Effect
Mass Effect 2
Magna Carta 2
Moto GP 06

N
N3: Ninety-Nine Nights
N3: Ninety-Nine Nights II
Ninja Blade
Ninja Gaiden 2
Naruto: Rise of a Ninja
Naruto: The Broken Bond

O
Onechanbara: Bikini Samurai Squad

P
Project Gotham Racing 3
Project Gotham Racing 4
Perfect Dark Zero
Project Sylpheed
Prey
Prey 2
Peter Jackson's King Kong
Project Offset

Q
Quake 4

R
Race Pro
Raven Squad: Operation Hidden Dagger
Ridge Racer 6
Risen

S
Saints Row
Salvation
Section 8
Shadow Harvest
Sherlock Holmes vs. Jack The Ripper
Shadowrun
Soul Calibur (XBL)
Splinter Cell: Conviction
Star Ocean: The Last Hope
Stoked

T
Tenchu Z
The Crossing
The Outfit
The Protector
The Secret World
Theseis
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter
Tomb Raider: Legend
Too Human
Tropico 3


U
Undertow (XBL)
Underwater Wars
Universe at War: Earth Assault

V
Velvet Assassin
Venetica
Viva Piñata
Viva Piñata: Trouble in Paradise

W
Warhound
Warriors Orochi

X
Xeno Arena
xFart

Y
Yaris
Ye Olde Dice Game
Yo Ho Kablammo!
You're in the Movies

Z
Zoids Assault


Se tiverem conhecimento de mais algum é só postarem. ;)
 
Vários que vocês citaram não são exclusivos, Mass Effect 1 e 2, Gear of War, Splinter Cell: Conviction por exemplo.

O que é difícil de entender é o porque da MS não investir mais, o retorno é garantido (xbox vende muito mais que qualquer plataforma), dinheiro ela tem tmb, só ver o que ela tava disposta a pagar por dois dlcs do GTA IV (que vão acabar saindo pra pc tmb).

O que vejo é uma MS que não se preocupa em criar franquias exclusivas, que tmb vão ajudar na próxima geração. E essa politica de todos os exclusivo sairem eventualmente pra pc, acaba não justificando a compra do xbox360 no lugar do PS3 pra quem tem PC.

Na esperança de Alan Wake mudar um pouco isso.
 
Eurogamer "Lista de Exclusivos X360/XBL" Xbox & Xbox 360


Aqui serão colocados, por ordem alfabética, todos os exclusivos X360 & XBL.


0-9

A
A Kingdom for Keflings (XBL)
Ace Combat 6
Age Of Conan: Hyborian Adventures
Alan Wake
America's Army: True Soldiers
Amped 3
APB: All Points Bulletin
Assault Heroes 2 (XBL)

B
Banjo-kazooie: Nuts & Bolts
Bankshot Billiards 2 (XBL)
Battlefield 2: Modern Combat
Battlestations: Pacific
Battlestations: Midway
Beautiful Katamari
Blue Dragon
Bomberman Live (XBL)
Bomberman: Act Zero
Boom Boom Rocket (XBL)
Braid (XBL)
Bullet Witch

C
Call of Juarez
Carcassonne (XBL)
Castle Crashers (XBL)
Catan (XBL)
Chromehounds
Cloning Clyde (XBL)
Command & Conquer: Tiberium Wars
Command & Conequer: Kane`s Wrath
Commanders: Attack of the Genos (XBL)
Condemned: Criminal Origins
Crackdown
Crackdown 2

D
Dead Island
Dead or Alive 4
Dead or Alive Xtreme 2
Dead Rising
Demons Of Mercy
Dreamkiller

E
Earth Defense Force 2017

F
Fable 2
Forza Motorsport 2
Forza Motorsport 3
Final Fantasy XI
Fairy Tales: Three Heroes
Frontlines: Fuel of War

G
Gears of War
Gears Of War 2
Geometry Wars: Retro Evolved 2 (XBL)
Gun

H
Halo 3
Halo 3: ODST
Halo: Reach
Halo: Wars
Halo: Chronicles
Huxley
Hour of Victory

I
Ikaruga (XBL)
Infernal: Hell`s Vengeance
Infinite Undiscovery

J
Jackpot Stadium
Janline
JellyCar
Jetpac Refuelled (XBL)
Jewel Quest
Johnny Platform's Biscuit Romp
Jonny Crush
Joy Ride

K
Kameo: Elements Of Power
Kingdom under Fire: Circle of Doom

L
Left 4 Dead
Left 4 Dead 2
Lips
Lost Odyssey

M
Mass Effect
Mass Effect 2
Magna Carta 2
Moto GP 06

N
N3: Ninety-Nine Nights
N3: Ninety-Nine Nights II
Ninja Blade
Ninja Gaiden 2
Naruto: Rise of a Ninja
Naruto: The Broken Bond

O
Onechanbara: Bikini Samurai Squad

P
Project Gotham Racing 3
Project Gotham Racing 4
Perfect Dark Zero
Project Sylpheed
Prey
Prey 2
Peter Jackson's King Kong
Project Offset

Q
Quake 4

R
Race Pro
Raven Squad: Operation Hidden Dagger
Ridge Racer 6
Risen

S
Saints Row
Salvation
Section 8
Shadow Harvest
Sherlock Holmes vs. Jack The Ripper
Shadowrun
Soul Calibur (XBL)
Splinter Cell: Conviction
Star Ocean: The Last Hope
Stoked

T
Tenchu Z
The Crossing
The Outfit
The Protector
The Secret World
Theseis
Tom Clancy's Ghost Recon Advanced Warfighter
Tomb Raider: Legend
Too Human
Tropico 3


U
Undertow (XBL)
Underwater Wars
Universe at War: Earth Assault

V
Velvet Assassin
Venetica
Viva Piñata
Viva Piñata: Trouble in Paradise

W
Warhound
Warriors Orochi

X
Xeno Arena
xFart

Y
Yaris
Ye Olde Dice Game
Yo Ho Kablammo!
You're in the Movies

Z
Zoids Assault


Se tiverem conhecimento de mais algum é só postarem. ;)

Tem gente que fala que PS3 tem melhores exclusivos que o Xbox360 tsc tsc ...
 
presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, disse hoje em uma palestra que a empresa está preparando 10 jogos compatíveis com o Project Natal e mais 4 ou 5 para o controle com sensor de movimento da Sony (rumores dizem que o nome será Eye Wand).

Guillemot ainda disse que mais de 70 por cento dos títulos em desenvolvimento para ambos os controladores de movimento são novos IPs e que os jogos feitos para Natal serão lançados dentro de seis meses após o lançamento do mesmo.
fonte: brasil360

acho q a atenção deles tá voltada para isso...é somente aguardar.
tô torcendo para a briga ficar quente...assim poderemos ver mais EXCLUSIVOS.
 
Na verdade com o tempo as exclusividades vão caindo com por terra, claro menos aqueles títulos que são da SONY, ou que tenham algum "dedo" da Microsoft

Ai pode esquecer, mas... com o tempo isso vai acabando, vejo assim

Detalhe que vale para todos inclusive o Wii, que recentemente veio a perder a exclusividade do famigerado No More Heroes para PS3 e Xbox360
 
Age Of Conan: Hyborian Adventures
Braid
Star Ocean: The Last Hope

Eles têm no PS3 tbem.

E onde existe o prey 2? Se tiver eu baixo agora :D


Pessoalmente eu acho os exclusivos do PS3 mais fodas que do Xbox. Mas o Mass Effect e melhor que todos juntos. :D
 
Vários que vocês citaram não são exclusivos, Mass Effect 1 e 2, Gear of War, Splinter Cell: Conviction por exemplo.

O que é difícil de entender é o porque da MS não investir mais, o retorno é garantido (xbox vende muito mais que qualquer plataforma), dinheiro ela tem tmb, só ver o que ela tava disposta a pagar por dois dlcs do GTA IV (que vão acabar saindo pra pc tmb).

O que vejo é uma MS que não se preocupa em criar franquias exclusivas, que tmb vão ajudar na próxima geração. E essa politica de todos os exclusivo sairem eventualmente pra pc, acaba não justificando a compra do xbox360 no lugar do PS3 pra quem tem PC.

Na esperança de Alan Wake mudar um pouco isso.

São exclusivos SIM.
Entre os consoles.

Tem versão pra PC.
Mas a comunidade de PC é mil vezes menor.

Fora que a Live arrebenta.

Ainda vale dizer que eu não acho que os exclusivos de PS3 sejam tão bons assim não.
Só tem até agora de bom Uncharted 2.
O um (uncha) ainda tinha muito buraco e o MGS é filme, não é jogo :evil: :evil: :evil: :evil::evil:

Fora os RPGs que o 360 dá um pau no PS3.
Lost Planet e sua turma são muito bons.
Forza é muito bom.
Os Gears são sensacionais...

Fora os exclusivos de data, o Bioshock por exemplo veio arrebentou no 360, quando foi pro PS3 não tinha mais o "Q" que teve ao chegar no 360 com exclusividade.

Aliás MGS não é exclusivo de PS3, o MGS4 é, mas como disse ele mesmo pra muito sonysta é mais filme que jogo (é mais show off mesmo), mas MGS não é exclusivo pra PS3.

Se você tem grana pra ter um SUPER PC (já que tá falando que os exclusivos de 360, não são exclusivos por muitos terem versão no PC), um 360, vários jogos, então tem grana pra comprar tabém um PS3 e aproveitar TUDO junto ué... (grana e tempo né, porque é coisa pra caramba...)
 
Se você tem grana pra ter um SUPER PC (já que tá falando que os exclusivos de 360, não são exclusivos por muitos terem versão no PC), um 360, vários jogos, então tem grana pra comprar tabém um PS3 e aproveitar TUDO junto ué... (grana e tempo né, porque é coisa pra caramba...)

é verdade...não basta ter só grana, tem q ter tempo tb, senão um deles ficará pegando poeira.
 
vc jogou o que nesse 1 ano com o X360? Fable 2 vai fazer 1 ano que já lançou.. Gears 2 tb...

Seu X360 acho que é mais mal aproveitado que meu PS3 :lol:
 
Não seria melhor se saissem p/ todas as plataformas? Você torce mesmo para que seja exclusivo e só vc(dono do respectivo console) possa jogar?

Muito estranho isso...
 
Não seria melhor se saissem p/ todas as plataformas? Você torce mesmo para que seja exclusivo e só vc(dono do respectivo console) possa jogar?

Muito estranho isso...

Fala isso pra Sony, MS e Nintendo.
Quem dera se tivesse Zelda em todos os consoles... Zelda e Mario seriam os únicos que eu aproveitaria num Wii., não valeria comprar o console só para estes jogos.
 
vc jogou o que nesse 1 ano com o X360? Fable 2 vai fazer 1 ano que já lançou.. Gears 2 tb...

Realmente. Seu X360 acho que é mais mal aproveitado que meu PS3 :lol:

Na verdade nenhum, só PES com outras pessoas mesmo. Os multis joguei no PC.

Agora como acho que quase ninguém entendeu o que quis dizer ,vou explicar novamente.

Comprei o xbox exclusivamente para jogar exclusivos e para os jogos que não rodassem no meu pc (já que ainda não saiu nenhum que rode aqui com menos qualidade que no xbox360, então pode-se dizer que comprei só por causa dos exclusivos).

A proposta era conseguir aqui recomendações de jogos exclusivos (imperdíveis ou muito bons) existentes ou que estão por vir, para que eu fizesse proveito do meu xbox.

Fable 2, Alan Wake, Dead Rising (não sei se o jogo é bom, mas lembro que a alguns anos atraz tinha vontade de jogar), Forza 3 (apesar de ser um jogo de corrida, estilo que não curto tanto e do meu xbox ser jasper), Gear 2 (que vou jogar mesmo não tendo gostado muito do 1) e os Halos.

É ate uma lista razoável, mas em comparação com a concorrência parece pouco.

Fala isso pra Sony, MS e Nintendo.
Quem dera se tivesse Zelda em todos os consoles... Zelda e Mario seriam os únicos que eu aproveitaria num Wii., não valeria comprar o console só para estes jogos.

Também gostaria que fosse assim, mas a única maneira que vejo de justificar a existência de mais de uma plataforma é se a mesma possuir jogos exclusivos. Ou estou enganado?
 
o meu objetivo com o xbox360 não é jogar o que não tem para PC e sim não ficar mais escravo dos ups de hardware constantes...é inserir o disco e ser feliz :D
 
Vários que vocês citaram não são exclusivos, Mass Effect 1 e 2, Gear of War, Splinter Cell: Conviction por exemplo.

O que é difícil de entender é o porque da MS não investir mais, o retorno é garantido (xbox vende muito mais que qualquer plataforma), dinheiro ela tem tmb, só ver o que ela tava disposta a pagar por dois dlcs do GTA IV (que vão acabar saindo pra pc tmb).

O que vejo é uma MS que não se preocupa em criar franquias exclusivas, que tmb vão ajudar na próxima geração. E essa politica de todos os exclusivo sairem eventualmente pra pc, acaba não justificando a compra do xbox360 no lugar do PS3 pra quem tem PC.

Na esperança de Alan Wake mudar um pouco isso.

Cara a MS tem a Games for Windows, que ela ainda não abandonou completamente. Logo não pode deixar de permitir que alguns dos seus "exclusivos em termos de console" cheguem ao PC. Até pq ela ganha com isso.

Recomendo os seguintes exclusivos ou jogos que ficam melhor no Xbox360.

-Crackdown: Muito bom para co-op irei falar sobre a Live adiante.

-Fifa 2010: Melhor jogo de futiba e fica melhor no Xbox360 a versão de PC é em uma engine que nem é next-gen.

-GTA Episodes from Liberty City: Tem as duas expanções, The Lost and Damnned e The Ballad of Gay Tony.

Esses tem para PS3, mas não para PC. E como vc joga mais no PC são boas recomendações para o seu Xbox360.

-Battlefield: Bad Company

-The Darkness

-Brutal Legend

Vem por ai:

-Alan Wake
-Crackdown 2

Além do Fable2, Gears 1 e 2, mas esses vc já citou.

-Agora um comentário sobre a Live. Sou PC Gamer a muito tempo, e sempre joguei pouco multiplayer, primeiro pq não suporto cheaters, depois que dificuldades de comunicação, nem todo mundo tem head-set, sistemas não unificados....Além disso, a ausencia de jogos co-op no passado meu estilo favorito. Ah sim, tenho o PC da assinatura, como jogo na minha TV em 720p rodo quase tudo no máximo, e prefiro os jogos com multiplayer, no Xbox360, sem nem piscar.

Depois que experimentei jogar na Live, eu mudei, já zerei nada menos que 8 jogos em co-op( Resident Evil 5, Gears of War 2, Halo3, Mercenaries 2, Crackdown, 50 Cent Blood on the Sand, Army of Two, Call of Duty World at War) além de jogar alguns no modo competitivo.

Ausência de trapaceiros que são bem raros, facilidade em conversar com amigos, estabilidade da conexão com o servidor, serviço unificado, facilidade em montar um jogo. Eu paguei coisa de 80 reais, por 1 ano de Live. Sinceramente, saiu barato. Vc somente vai entender se jogar por uns 3 meses na Live e por sorte vc tem direito a três contas cada uma com um mês gratuito. Experimente é o que tenho a lhe dizer. Minha experiência como gamer foi mais transformada pela Live, do que pelo lançamento da atual geração em termos de gráficos e física e afins. Enfim, a maior vantagem do Xbox360, o verdadeiro diferencial dele, é aquilo que vc está deixando de lado. Pois eu vou comprar um PS3 pelas experiências single-player, mas multiplayer, exceto os exclusivos da Sony como Killzone 2 e Uncharted 2, vou continuar no Xbox360.
 
xbox nao é tudo isso que falam ... concordo ... PC é MUITO melhor

tirando FIFA 10, madden 10, nao tem tantos jogos fodas exclusivos pra xbox ... alem dos graficos serem bem fracos e serrilhados ... qq adianta um jogo ter um grafico 720p todo serrilhado ... sinceramente, é inutil pra mim, fico incomodado ... mas tem gente q se contenta com pouco entao só lamento ...

pelo preço do xbox, acho q até vale a pena ter um alternativo ... mas a preferencia de jogar online principalmente sempre vai ficar no pc ... o console é mto limitado

mas tenho que acrescentar ... jogos em PC vao ficar essa ***** por mto tempo ainda, enquanto a microsoft vender vg

realmente, nao tem jogos COOP no PC ... alguns nem sao feitos pro msm, outros sao port direto do console, sem avanços tecnologicos ... vida de PC não é facil ultimamente, mas nao vou dizer que xbox é maravilhoso pq ta longe disso ... justamente por nao ter um PC concorrendo, eles nao aumentam a qualidade ..e provavelmente pq o console ja atingiu a capacidade maxima

o GTA no console é a coisa mais NOJENTA já feita ...

me diverti muito mais com GTA no PC, ouvindo as minhas musicas enquanto jogava alem dos graficos, mesmo em um PC LIXO, ficando melhor que no console ... amazing
 
Última edição:
Cara a MS tem a Games for Windows, que ela ainda não abandonou completamente. Logo não pode deixar de permitir que alguns dos seus "exclusivos em termos de console" cheguem ao PC. Até pq ela ganha com isso.

Recomendo os seguintes exclusivos ou jogos que ficam melhor no Xbox360.

-Crackdown: Muito bom para co-op irei falar sobre a Live adiante.

-Fifa 2010: Melhor jogo de futiba e fica melhor no Xbox360 a versão de PC é em uma engine que nem é next-gen.

-GTA Episodes from Liberty City: Tem as duas expanções, The Lost and Damnned e The Ballad of Gay Tony.

Esses tem para PS3, mas não para PC. E como vc joga mais no PC são boas recomendações para o seu Xbox360.

-Battlefield: Bad Company

-The Darkness

-Brutal Legend

Vem por ai:

-Alan Wake
-Crackdown 2

Além do Fable2, Gears 1 e 2, mas esses vc já citou.

-Agora um comentário sobre a Live. Sou PC Gamer a muito tempo, e sempre joguei pouco multiplayer, primeiro pq não suporto cheaters, depois que dificuldades de comunicação, nem todo mundo tem head-set, sistemas não unificados....Além disso, a ausencia de jogos co-op no passado meu estilo favorito. Ah sim, tenho o PC da assinatura, como jogo na minha TV em 720p rodo quase tudo no máximo, e prefiro os jogos com multiplayer, no Xbox360, sem nem piscar.

Depois que experimentei jogar na Live, eu mudei, já zerei nada menos que 8 jogos em co-op( Resident Evil 5, Gears of War 2, Halo3, Mercenaries 2, Crackdown, 50 Cent Blood on the Sand, Army of Two, Call of Duty World at War) além de jogar alguns no modo competitivo.

Ausência de trapaceiros que são bem raros, facilidade em conversar com amigos, estabilidade da conexão com o servidor, serviço unificado, facilidade em montar um jogo. Eu paguei coisa de 80 reais, por 1 ano de Live. Sinceramente, saiu barato. Vc somente vai entender se jogar por uns 3 meses na Live e por sorte vc tem direito a três contas cada uma com um mês gratuito. Experimente é o que tenho a lhe dizer. Minha experiência como gamer foi mais transformada pela Live, do que pelo lançamento da atual geração em termos de gráficos e física e afins. Enfim, a maior vantagem do Xbox360, o verdadeiro diferencial dele, é aquilo que vc está deixando de lado. Pois eu vou comprar um PS3 pelas experiências single-player, mas multiplayer, exceto os exclusivos da Sony como Killzone 2 e Uncharted 2, vou continuar no Xbox360.

Vlw pelo seu post, achei muito bom. Acrescentei os jogos que vc citou ai pra minha lista (vários eu tinha ate esquecido). Talvez experimente a Live, mas o fato de preferir FPS no PC dificulta isso (Imagino que L4D na live seria perfeito se não fosse a falta de suporte a mouse).
 
Vlw pelo seu post, achei muito bom. Acrescentei os jogos que vc citou ai pra minha lista (vários eu tinha ate esquecido). Talvez experimente a Live, mas o fato de preferir FPS no PC dificulta isso (Imagino que L4D na live seria perfeito se não fosse a falta de suporte a mouse).


Tranqüilo.
Eu pensei a mesma coisa quando comprei o Xbox360. Achava que não iria me adaptar a FPS no controle. Sim o mouse é mais preciso, mas da para zerar jogos na boa, e sabendo que os seus adversários tb estão com controle, iguala as coisas.

Acho que até tem um jeito de jogar com mouse no xbox360 mas não sei se fica tão preciso quanto no PC. Poderia pesquisar isso. Ai alguns links.

http://tecnototal.forums-free.com/jogando-xbox-360-com-teclado-e-mouse-t415.html

http://forum.clubedohardware.com.br/funcionamento-xfps-xbox/401486?t=401486

Mas já zerei Call of Duty World at war, Halo3, entre outros com o controle. Ou seja, da para se acostumar na boa. Apenas se vc for um pro gamer PC, ou seja, profissional em termos de fps, ou for hiper exigente, que não vai se acostumar. Detalhe, muita gente zera Call of Duty MW2 e outros jogos FPS, com o controle, jogando em veterano, ou seja no nivel máximo de dificuldade. Dá para se tornar muito bom.

Recomendo que tente a Live por um tempo, existem os de tiro em 3 pessoa, os jogos para zerar co-op, e Fifa 2010, entre outros de esporte, que tb são gêneros melhores nos consoles.

-Mais alguns que não tem para PC. Generos variados ai tem que ver se é do seu gosto. Sugiro ver videos reviews na Gametrailers, Gamespot...Fora que tem alguns antigos, e se não aguentar um jogo antigo que graficamente é mais simples complica.

Ninja Gaiden II

Top Spin 3

Soul Caliber 4

Just Cause

Saints Row(o 2 super bugado saiu para PC mas o 1 não)

Too Human: esse é exclusivo e polemico muita gente odiou, eu não zerei ainda, mas como tem co-op ta na lista.

50 cent Blood on the Sand:Só vale pelo co-op.

GRAW1 e 2: São totalmente diferentes, e melhores, que a versão de PC. Porém são TPS.

Skate 1 e 2(vem o 3 ano que vem)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo