Existe algum jogo decente de DBZ pra pc ?

eLs

VIVA O BOI AZUL !!!!!!!!
Registrado
gostaria de saber se existe algum jogo descente de dragon ball z para pc
eu sei q eu tenhu 16 anos mas ,dbz eh historico e kem nao perderia horas lutanu de goku ,

mas entao gostaria de saber se alguem me indica um bom jogo de dbz ou se eu vo ter q usar um emulador pra jogar budokai

obrigado
 
Provavelmente n....
Mas acho q eu ja ouvi flar de um rpg pro mesmo, mas n lembro si foi desse ou de Naruto....

DBZ é muito bom no videogame....
 
po ai eh sacanagem esse tal de dbz online eh tipu um rpg mto bom mas vale a pena ?
 
Cara dependendo da config da sua maquina voce pode tentar rodar DBZ do PS2 emulado.
Esse jogo esta quase perfeito, se estiver uma boa maquina conseguira se divertir.
Veja na seção de consoles.
 
cara os melhores jogos de DBZ que eu jah joguei foi pra PS2, são eles:

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2
Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3

cara muito massa... nao conheco jogos de luta mais divertidos do que esses... tu joga compraticamente todos os personagens da serie... e a emoção de estar com o Goku normal e ir se transformando em todas as formas de SSJ dele é muito massa tb... pena que vendi meu PS2... to as catas dum emulador bom pra pc... e um bom joystick...
 
Eu lembro que cheguei a jogar o Bid For Power na lan na epoca de CS 1.5 lol
 
Tem os DBZs de emulador.

Eu joguei o DBZ de RPG do SNES, é bem legalzinho.

Tem os dois DBZs de RPG do GBA q tbm são legalzinhos.

De luta tem o DBZ HyperDimension do SNES, e o DBZ Supersonic Warrior do GBA.
 
eu to joganu mais pra zua em kuantoi nao ''chega'' meu teichaiki 3 eu to joganu eh o earths especial force ,mto bem bolado sabe mto bunitinhu e recomendo ele pra kem kiser jogar um jogo legal de dbz
 
gostaria de saber se existe algum jogo descente de dragon ball z para pc
eu sei q eu tenhu 16 anos mas ,dbz eh historico e kem nao perderia horas lutanu de goku ,

mas entao gostaria de saber se alguem me indica um bom jogo de dbz ou se eu vo ter q usar um emulador pra jogar budokai

obrigado

kkkk

16 anos...todo mentiroso...
 
Tem aqueles DB mod de Hl1 neh, achei bem legais, mudou bastante mesmo fico rox.
 
eu sei q eu tenhu 16 anos mas ,dbz eh historico e kem nao perderia horas lutanu de goku ,
obrigado

Oloco tenho 20 anos, e tenho a mesma opinião RAPÁ!!! :lol:


Pra PC eu joguei Bid for power, que é um mod para Quake 3 Arena...tinha como colocar personagens, mas eu nunca consegui..
 
kkkk

16 anos...todo mentiroso...

cala boca RAPA , so dei uma quoteada maligna azul

EU TO JOGANU O MOD PRA HL1 EH BEM DIVERTIDO POREM EH DIFICIL NU CUMEÇO EH MELHOR JOGA NUM SV SO VC
dps joga online ainda tomo uns pau de vez em kuando nu jgoo mas agora so um golpe ja to mandanu poru inferno
 
cala boca RAPA , so dei uma quoteada maligna azul

EU TO JOGANU O MOD PRA HL1 EH BEM DIVERTIDO POREM EH DIFICIL NU CUMEÇO EH MELHOR JOGA NUM SV SO VC
dps joga online ainda tomo uns pau de vez em kuando nu jgoo mas agora so um golpe ja to mandanu poru inferno

aki uma foto dele galera:
obs: ele eh o da direita e tem 14 anos...

ATgAAAAUeRvodRvxkH1mm8Rl_eXdcSL9dNOMTKIGZk0-ACrdkWK1LsIwST9Nnh2Qs3VBnQEczYFh-R1Aragol31te4uoAJtU9VBQnD03ktah2IeEc6gaQw36J9wRWg.jpg
 
aki uma foto dele galera:
obs: ele eh o da direita e tem 14 anos...

ATgAAAAUeRvodRvxkH1mm8Rl_eXdcSL9dNOMTKIGZk0-ACrdkWK1LsIwST9Nnh2Qs3VBnQEczYFh-R1Aragol31te4uoAJtU9VBQnD03ktah2IeEc6gaQw36J9wRWg.jpg

realmente sou o da direita e realmente tenhu 14 anos mas axei q se eu falasse 16 ficaria mais sexy , mas fala ,kem gostou du meu impala 64 e du meu sitio ????
:wub::wub:

du meu lado meu primu HEND daki du adrena
 
vc é o da esquerda ?

na oo da eskerda e o meu primu hend ak itb eh aki du adrena
nao irei postar fotos du thifreedom para nao causar vomitos
 
Se o cara pede de pc de que adianta comenta de ps2 xD

O melhor de PC é sem dúvida Earth Special Forces.

Bid for Power é puro lixo, super mal feito, no ESF da pra curva os ataques direitinho com o mouse, e etc.

O Dragon Ball Online ainda nem saiu, só existe fotos.

Resumindo, ESF, é muito bom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo