existe limitador de fps nas x1600xt

danielmesik

Hungry Member
Registrado
sera que tem limitador de fps nas x1600xt , porque eu jogo need most wanted em 1024x768 com tudo no maximo , aa , etc, e da 25 fps as vezes chega a 35 mas o jogo roda bem leve da a impressão de estar a mais fps , pra tirar a duvida instalei os need underground 1 e 2 jogando na mesma resolução ficava a mesma coisa entre 25 e 35 fps , call of duty a mesma m***da , testei com o fraps e ati try tools e sempre a mesma coisa , outro detalhe no need most wanted aumentei a resolução pra 1280 e ficou tambem em 25 a 35 , baixei a resolução pra 800x600 com tudo desativado e la estava 25 com picos de 35 , to usando um driver ngo mas ja testei com drivers omega e os originais da vga ,
os fps so diminuem em 1600x1200 com tudo no maximo 15 a 22 fps de maximo mas o jogo fica bem pesado(lento) mas não da travadas .
 
pode ser mas acredito que não isso aqui também da em casa tudo no máximo no MW fica entra 30-50 fps outros jogos passam de 60-80 mas pra min não existe nenhum limitador vai que é o Catalyst com essas opções malucas que ele tem ou faça um over no seu A64 e na sua X1600XT e poste as melhorias

flw...
 
pode ser mas acredito que não isso aqui também da em casa tudo no máximo no MW fica entra 30-50 fps outros jogos passam de 60-80 mas pra min não existe nenhum limitador vai que é o Catalyst com essas opções malucas que ele tem ou faça um over no seu A64 e na sua X1600XT e poste as melhorias

flw...

opa, blz

temq ue ver se naum tem vsync ativado, ou se o game tem algum limitador!!!

do resto acho que o driver naum limitaria, ja que naum seria legal para a empresa!!!

falow
 
o vsync esta desativado os jogos acredito que não tenham limitadores de fps e quanto a over eu to usando ele a 2250mhz original e 2000mhz mas não notei diferença , pra dizer a verdade so notei no 3dmark 2001 que sem over fiz 20xxx e com over fiz 22xxx mas no resto ta na mesma eu acho raro mas to achando que a vga tem limitador pois todos os jogos com 35 de pico e meio dificil so falta eu por um pacman da vida e dar 25 a 35
 
então tá complicado dizer u que é:fun:
 
opa, blz

temq ue ver se naum tem vsync ativado, ou se o game tem algum limitador!!!

do resto acho que o driver naum limitaria, ja que naum seria legal para a empresa!!!

falow

Concordo, um limitador no driver ia ser ruim pra empresa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo