Existe maneira correta de se instalara um CC !??

Addownz

know-it-all Member
Registrado
Queria saber se existe maneira correta de se instalat um CC, se deixo o inversor dentro ou fora do gabinete e botao liga/desliga tbm, pq gostaria de deixa-lo fora do gabinete, mais naum sei nenhuma "gambiarra" pra deixar ele fora, alguem pode me ajudar !!?
 
mas todas CC que já vi até agora vem com um espelho de PCi... onde tem o botão de ligar e desligar e as que tem sensor de som, tbm tem o botão da sensibilidade nesse espelho.... como é o caso da minha CC... deixei o inversor escondido nun cantinho e o liga/desliga tá no espelho de pci, que fica atras do gabinete....
 
mas todas CC que já vi até agora vem com um espelho de PCi... onde tem o botão de ligar e desligar e as que tem sensor de som, tbm tem o botão da sensibilidade nesse espelho.... como é o caso da minha CC... deixei o inversor escondido nun cantinho e o liga/desliga tá no espelho de pci, que fica atras do gabinete....

Comprei um da Akasa e naum veio com espelho pci, por inqnto passei o botão liga/desliga pra fora mais dai tenho que dexar 1 espelho atraz aberto e entra mta poeira, queria uma maneira ( sem precisar rasgar o gabinete pq ta na garantia ainda ) de deixar ele "encaixado" sem deixar espacos para entrar poeira.
 
poxa!!!! sacanagem essa da Akasa!!!

até umas marcas diabo que eu trouxe do paragua vieram com espelho....
 
eh sacanagem msm num vim com espelho.... eu fiz assim oh

soh falta tampar os furos do microfone, caixa de som e pintar de preto
 
Comprei um da Akasa e naum veio com espelho pci, por inqnto passei o botão liga/desliga pra fora mais dai tenho que dexar 1 espelho atraz aberto e entra mta poeira, queria uma maneira ( sem precisar rasgar o gabinete pq ta na garantia ainda ) de deixar ele "encaixado" sem deixar espacos para entrar poeira.

O liga/desliga é muito grande ?
Caso não for, você poderia criar o próprio espelho.

Corte um quadradinho (do espelho) suficiente para colocar o botão e pronto. ;)
 
O liga/desliga é muito grande ?
Caso não for, você poderia criar o próprio espelho.

Corte um quadradinho (do espelho) suficiente para colocar o botão e pronto. ;)

Eh do mesmo tamanho do da foto que nosso amigo slip-bh postou logo acima.
 
No meu caso não uso Cold Cathode, uso Leds UV, mas acho que talvez funcione com Cold Cathode também, eu fiz os furos no gabinete e instalei duas chaves liga/desliga, cada chave liga um conjunto de 20 leds UV, eles são distribuidos em L, um pega a parte de baixo e a lateral direita e o outro a parte de cima e a lateral esquerda, fechando assim toda a área do gabinete e iluminando tudo, segue abaixo a foto das chaves e um vídeo da minha máquina, apesar do video estar tosco dá pra ver mais ou menos a iluminação...

botesvz5.jpg


Vídeo ---> http://www.youtube.com/watch?v=Rhsl2aZD4gA

Sinceramente, eu usei tanto Cold Cathode como BLB e agora os leds, e posso dizer sem sombra de dúvida que nada supera os leds de alto brilho, NADA, tempo de vida maior, usam menos energia, não esquentam nada, MUITO mais baratos, fáceis de instalar, proporcionam uma liberdade MUITO maior de arrumação e com 20 leds já fica parecendo que tem um holofote dentro do gabinete, 40 então que nem eu pus fica SINISTRO...:yes:
 
No meu caso não uso Cold Cathode, uso Leds UV, mas acho que talvez funcione com Cold Cathode também, eu fiz os furos no gabinete e instalei duas chaves liga/desliga, cada chave liga um conjunto de 20 leds UV, eles são distribuidos em L, um pega a parte de baixo e a lateral direita e o outro a parte de cima e a lateral esquerda, fechando assim toda a área do gabinete e iluminando tudo, segue abaixo a foto das chaves e um vídeo da minha máquina, apesar do video estar tosco dá pra ver mais ou menos a iluminação...

botesvz5.jpg


Vídeo ---> http://www.youtube.com/watch?v=Rhsl2aZD4gA

Sinceramente, eu usei tanto Cold Cathode como BLB e agora os leds, e posso dizer sem sombra de dúvida que nada supera os leds de alto brilho, NADA, tempo de vida maior, usam menos energia, não esquentam nada, MUITO mais baratos, fáceis de instalar, proporcionam uma liberdade MUITO maior de arrumação e com 20 leds já fica parecendo que tem um holofote dentro do gabinete, 40 então que nem eu pus fica SINISTRO...:yes:


poxa.... mas onde tu compra tão barato esses leds???? pois aki em POA os leds de alto brilho de 5mm custam em média R$ 3,50 cada!!!! imagina gastar 120 reaus em leds.... enquanto uma CC custa 35.....
 
poxa.... mas onde tu compra tão barato esses leds???? pois aki em POA os leds de alto brilho de 5mm custam em média R$ 3,50 cada!!!! imagina gastar 120 reaus em leds.... enquanto uma CC custa 35.....

Opa, fácil fácil, comprei no MercadoLivre, exatamente os leds de alto brilho de 5mm, paguei muito barato, está saindo a R$10,00 10 leds de 5mm e 15000mcd, Esse é o link do que eu comprei http://produto.mercadolivre.com.br/...0-leds-neon-15000mcd-montados-so-instalar-_JM Pode comprar tranquilo, não vai se arrepender, vale MUITO a pena, e esse vendedor daí é ultra profissional, negociei com ele por fora do MercadoLivre, e consegui um super preço em 40 leds UV e 10 leds verdes, paguei R$70,00 em tudo já com frete incluso, e garanto a você que com 20 leds você já deixa o interior do gabinete como se tivesse um Sol lá dentro, você deve ter visto no vídeo né, ou seja, com 20 reais você já tá feito...:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo