• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Existe multa nesse caso?

Bat

know-it-all Member
Registrado
Pessoal, estou para mudar para um endereço e no site da vivo alega que não possui disponibilidade de fibra. Porém, entrei em contato com o setor técnico da minha cidade e afirmaram que existe cabeamento de fibra na rua e é somente falta de armário. Uma vendedora me ligou e disse que libera uma vaga para contratação e pediu para fechar já e agendar a instalação para daqui uns 15 dias que será quando farei a mudança.

Como eu ainda não assinei o contrato da casa, tenho medo de dar algo errado. A partir de que momento fica valendo o plano de internet, somente após a instalação ou após o contato?

Meu medo é solicitar a instalação e depois a casa dar errado.

Até onde eu sei, o contrato só vale após instalação então, existe multa caso eu peça a instalação e depois tenha que cancelar por algum motivo?
 
Pessoal, estou para mudar para um endereço e no site da vivo alega que não possui disponibilidade de fibra. Porém, entrei em contato com o setor técnico da minha cidade e afirmaram que existe cabeamento de fibra na rua e é somente falta de armário. Uma vendedora me ligou e disse que libera uma vaga para contratação e pediu para fechar já e agendar a instalação para daqui uns 15 dias que será quando farei a mudança.

Como eu ainda não assinei o contrato da casa, tenho medo de dar algo errado. A partir de que momento fica valendo o plano de internet, somente após a instalação ou após o contato?

Meu medo é solicitar a instalação e depois a casa dar errado.

Até onde eu sei, o contrato só vale após instalação então, existe multa caso eu peça a instalação e depois tenha que cancelar por algum motivo?
De qualquer maneira o contrato vale a partir do primeiro minuto da instalação e caso você queira cancelar o serviço terá 7 dias amparados pela lei na qual você pagará apenas pelo proporcional ao período. Caso passe dos 7 dias teremos dois cenários:

Com fidelidade: Você paga multa se sair do plano do 7º dia ao 12º mês
Sem fidelidade: Você pode cancelar quando quiser sem pagamento de multa
 
De qualquer maneira o contrato vale a partir do primeiro minuto da instalação e caso você queira cancelar o serviço terá 7 dias amparados pela lei na qual você pagará apenas pelo proporcional ao período. Caso passe dos 7 dias teremos dois cenários:

Com fidelidade: Você paga multa se sair do plano do 7º dia ao 12º mês
Sem fidelidade: Você pode cancelar quando quiser sem pagamento de multa

Ah tranquilo então, se não instalar, nada feito né.
 
Cuidado com esta história de "liberar vaga", tem muito vendedor tramposo que faz de tudo para vender e na hora da instalação o técnico não consegue fazer instalação.
 
Cuidado com esta história de "liberar vaga", tem muito vendedor tramposo que faz de tudo para vender e na hora da instalação o técnico não consegue fazer instalação.
Importante é se não tem vaga não tem multa... aqui isso ocorre muito com a Loga... vendem e nunca tem vaga disponível!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo