Pessoal, estou para mudar para um endereço e no site da vivo alega que não possui disponibilidade de fibra. Porém, entrei em contato com o setor técnico da minha cidade e afirmaram que existe cabeamento de fibra na rua e é somente falta de armário. Uma vendedora me ligou e disse que libera uma vaga para contratação e pediu para fechar já e agendar a instalação para daqui uns 15 dias que será quando farei a mudança.
Como eu ainda não assinei o contrato da casa, tenho medo de dar algo errado. A partir de que momento fica valendo o plano de internet, somente após a instalação ou após o contato?
Meu medo é solicitar a instalação e depois a casa dar errado.
Até onde eu sei, o contrato só vale após instalação então, existe multa caso eu peça a instalação e depois tenha que cancelar por algum motivo?
Como eu ainda não assinei o contrato da casa, tenho medo de dar algo errado. A partir de que momento fica valendo o plano de internet, somente após a instalação ou após o contato?
Meu medo é solicitar a instalação e depois a casa dar errado.
Até onde eu sei, o contrato só vale após instalação então, existe multa caso eu peça a instalação e depois tenha que cancelar por algum motivo?