Existe Patch para o Vietcong?

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Registrado
Queria saber se existe algum patch de atualização para o Vietcong.

Instalei o jogo ontem e deu uns bugs muito doidos, após morrer algumas vezes numas armadilhas e recarregar a fase:
1) A granada explodia na minha mão antes de jogá-la.
2) Dava um bug maluco qdo apertava a tela JUMP.
3) Os inimigos ficavam enterrados no chão, mas se movimentando normalmente, só dava pra ver uma parte do corpo deles, parecia que estavam rastejando, muito engraçado.

Só resolveu depois que saí do jogo e entrei novamente.

Queria saber se alguém já viu esse problema e se tem algum pathe pra resolver isso.

No Megagames só um executável (vietcong.exe) que diz atualizar o jogo para versão 1.1, mas será que é só isso?


Valeu !!!
 
Originally posted by HellSpawN
Queria saber se existe algum patch de atualização para o Vietcong.

Instalei o jogo ontem e deu uns bugs muito doidos, após morrer algumas vezes numas armadilhas e recarregar a fase:
1) A granada explodia na minha mão antes de jogá-la.
2) Dava um bug maluco qdo apertava a tela JUMP.
3) Os inimigos ficavam enterrados no chão, mas se movimentando normalmente, só dava pra ver uma parte do corpo deles, parecia que estavam rastejando, muito engraçado.

Só resolveu depois que saí do jogo e entrei novamente.

Queria saber se alguém já viu esse problema e se tem algum pathe pra resolver isso.

No Megagames só um executável (vietcong.exe) que diz atualizar o jogo para versão 1.1, mas será que é só isso?


Valeu !!!
Esse deve ser o crack....
Pega no fileplanet:
http://www.fileplanet.com
o patch pra 1.1....
Depois pega o crack....
E esse troço da granada explodir na sua mão,é pq vc tem q apertar o botão 2 vezes:Uma pra tirar o pino e a outra pra jogar!;) ;) ;)
 
Originally posted by HellSpawN
Queria saber se existe algum patch de atualização para o Vietcong.

Instalei o jogo ontem e deu uns bugs muito doidos, após morrer algumas vezes numas armadilhas e recarregar a fase:
1) A granada explodia na minha mão antes de jogá-la.
2) Dava um bug maluco qdo apertava a tela JUMP.
3) Os inimigos ficavam enterrados no chão, mas se movimentando normalmente, só dava pra ver uma parte do corpo deles, parecia que estavam rastejando, muito engraçado.

Só resolveu depois que saí do jogo e entrei novamente.

Queria saber se alguém já viu esse problema e se tem algum pathe pra resolver isso.

No Megagames só um executável (vietcong.exe) que diz atualizar o jogo para versão 1.1, mas será que é só isso?


Valeu !!!

uheaueahuehauehauehuaehuahe!!!!!!! :D :D :D

E eu achando que era o único!!!:D Fala sério, tomei um PUTA susto no treinamento de armas pesadas, vireia cara pra tras e depois quando volto a olhar pro instrutor ele tinha desaparecido..olho pro chão e acho um ALIEN MUTANT.hheauheuaheu....foi cabuloso!:D

Bom, achei o jogo um LIXO por isso nem me procupei em tentar resolver, mas kaj eh bom saber que num sopu o único!;)
-----------------------
Quanto a granada, tb demorei um tempinho pra acertar...a manha eh vc SEGURAR o botão direito e dai sim aperta o esquerdo...ele vai tirar o pino mais continua segurando o gatilho da granada...

Dai vc solta o direito e começa o contador ateh 5 segs...dai vc aperta e segura o esquerdo e depois solta...PRONTO!:)

AE, quanto ao pane tenta atualizar BIOS, drives de video, som e mobbo.... e tb cata o ultimo patch do jogo....FLWs:cool:
 
Re: Re: Existe Patch para o Vietcong?

Originally posted by Xan
Esse deve ser o crack....
Pega no fileplanet:
http://www.fileplanet.com
o patch pra 1.1....
Depois pega o crack....
E esse troço da granada explodir na sua mão,é pq vc tem q apertar o botão 2 vezes:Uma pra tirar o pino e a outra pra jogar!;) ;) ;)

Já peguei o patch e o crack, vou testar hoje a noite.
Mas o lance da granada era bug cara, pq na fase de treinamento joguei um monte de granadas e não aconteceu isso !!! O lance dele primeiro puxar o pino e só depois jogar a granada eu já sabia.

mas valeu !!! :)
 
Re: Re: Existe Patch para o Vietcong?

Originally posted by *711


Bom, achei o jogo um LIXO por isso nem me procupei em tentar resolver
Não diga isso!!!!
Isso é um sacrilégio!!!:D :D :D
Ai,ai....
Como eu queria ter Adsl 600k pra poder jogar em server gringo com ping rox...:( :( :(
 
Instalei o patch 1.01 e o "generico" desse patch e todos meus problemas acabaram !!! :D

Agora tá tudo legal.


Valeu !!! :)
 
baixem o PATCH 1.20 e o crack da megagames, joguei ontem nuns SERVERS gringos, muito bom esse jogo, é uma pena que o pessoal brasileiro não tenha curtido muito...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo