Existe: Smartband ou Smartwatch ou Fone blootuth com MP3?

Ffandrade6

Member
Registrado
Olá,

Gosto de fazer corridas e não gosto de correr com o celular. Alguém conhece um smartband que tenha a função de MP3 que funcione sem o celular?
Existe algum smartwatch que tenha função MP3 sem depender do celular? Outra coisa, existe algum smartwatch que acesse youtube?
 
Cara, me chamam de ultrapassado, mas pra mim, relógio serve pra marcar tempo/horário(além Tábua de Maré, bússola e outros funções parecidas), Só! Eu recomendo você pegar um fone MP3(sport) de boa qualidade, que não deve sair por mais de 350 a 400R$, enquanto que um smartwatch(de qualidade) com esse tipo de função(MP3 e Youtube), não sai por menos de 1000R$. A única desvantagem do fone seria não acessar o Youtube e outros streamings, mas sendo bem sincero... Eu não pagaria 600R$ a mais so pra ter isso, é só você baixar as musicas que você quer(no mp3) e ser feliz.
 
Só pra ilustrar mais o que falei, vou deixar ai 3 fones de 3 faixas de preço para você escolher, ou só ter uma melhor noção mesmo.
1-JBL Endurance
2- Btuty H10
3-FONE MULTILAR PH263 (esse daqui é bem ruinzinho, mas pela sua faixa de preço, é o melhor que tem, só compre mesmo se realmente estiver bem apertado, financeiramente falando).
 
E aí está o preço de um smartwatch com a mesma função, onde ainda você teria que comprar um fone pra usar junto.
Samsung Galaxy Watch Active 2
 
O Amazfit Pace tem 4GB de armazenamento interno pra colocar mp3. Paguei 62 dólares em uma promo no aliexpress ano passado. Já era meio datado em 2020 então é provável que já tenha modelo novo que o substitua.
 
Apple Watch tu consegue salvar as músicas offline direto no relógio.

Ou pode comprar a versão Cellular e streamar direto para ele.
 
Apple Watch tu consegue salvar as músicas offline direto no relógio.

Ou pode comprar a versão Cellular e streamar direto para ele.
Mas daí precisa de um iPhone também
 
Apple Watch tu consegue salvar as músicas offline direto no relógio.

Ou pode comprar a versão Cellular e streamar direto para ele.
O meu Apple Watch é um belo iPod. Tem 16gb de armazenamento os novos, o que dá pra colocar MUITA música. E ainda tem bluetooth direto dele pra fone. Bom demais.
 
Com o dinheiro de um Apple Watch compensa comprar um Ticwatch Pro que um SmartWatch de verdade com Wear OS.

Tem alto falante, bluetooth, microfone.. Vc pode instalar qualquer aplicativo da Play Store, até YouTube se quiser kkk. Spotify então nem se fala.
 
Com o dinheiro de um Apple Watch compensa comprar um Ticwatch Pro que um SmartWatch de verdade com Wear OS.

Tem alto falante, bluetooth, microfone.. Vc pode instalar qualquer aplicativo da Play Store, até YouTube se quiser kkk. Spotify então nem se fala.
Smartwa de verdade? O Apple Watch é de longe o melhor smartwatch. Instalar qualquer aplicativo da play store…quantos são otimizados pra aquele tamanho de tela e realmente pensados pra isso? Quem vai ver YouTube no relógio?
 
Smartwa de verdade? O Apple Watch é de longe o melhor smartwatch. Instalar qualquer aplicativo da play store…quantos são otimizados pra aquele tamanho de tela e realmente pensados pra isso? Quem vai ver YouTube no relógio?
Com bateria durando 1 dia? Ficar carregando direto? Ta serto. Quanto a YouTube no relógio foi apenas uma suposição pra mostrar que da pra instalar qualquer coisa nele. Mas ja vi que vc é fanboy da apple, então, que o criador do tópico faça as comparações e veja o que ele quer.
 
Acabei fazendo o seguinte, comprei um fone sem fio xiami airdots e um pochete pra celular. Sincronizo o celular com o fone. O celular fica na pochete com o youtube aberto e pronto!
Ficou ótimo. Achava que a pochete fosse incomodar, mas nem percebo que estou usando ela.
 
Cara, me chamam de ultrapassado, mas pra mim, relógio serve pra marcar tempo/horário(além Tábua de Maré, bússola e outros funções parecidas), Só! Eu recomendo você pegar um fone MP3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo