• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Existe um gabinete q tenha...

RodMY

Aki tem um loko do bando
Registrado
... no máx 18cm de largura, 45cm de altura, 45cm de profundidade, e q tenha furacoes para colocacao de fan (qq tamanho) na frente, atras, na lateral e no teto?

hehe meio complicado neh, mas eh um desses q eu to procurando, pra um lugar já feito ali na bancada do meu quarto... Eu tenho o R610 da 3RSYSTEM (tem as medidas mas nao tem todas essas furacoes), e se por acaso nao houver um desse jeito q falei, vou ver de furar em algum lugar. Mas tb queria um gabinete mais bonito q o meu...

Mas minha curiosidade é, vcs conhecem um gabinete q seja assim?
 
da uma procurada em gabinete para HTPC....que são compactos, porem voce tem que ver se suas peças são compactas tambem...
 
lfpll disse:
oq achei mais perto foi o http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=4612, q na verdade tem largura de 19,5cm
Fala amigo, vlw pela ajuda, mas esse daí nao tem furação no teto e parece q soh cabe MoBo MicroATX, procuro um q seja ATX mesmo...

jean_rocha87 disse:
da uma procurada em gabinete para HTPC....que são compactos, porem voce tem que ver se suas peças são compactas tambem...
Opa... minha config é essa da assinatura, e cabe blz no meu R610... na verdade eu preciso de um gabinete "quase slim" hehe (apesar de o meu já ter a denominação "slim")...
 
acho que fica complicado em colocar em gabinetes de HTPC, mas vale a pena procurar...existe muitos bonitos e compactos
 
com esses requisitos, é impossivel.
Já são poquissimos com a furação de teto ,e essas furações são caracteristica marcantes de full towers e cases caros.

pega um pekeno e fura, ou compra um maior furado. Não vai encontrar "pekeno e furado".
Eu vivo olhando case o tempo todo, em vários foruns e sites, newegg e casemodBR.
Nunca vi nada que encaixe nas suas necessidades.......
 
Pow, acho q achei um gabinete q me atende, apesar da profundidade ser um pouco acima da desejada: é o XClio Godspeed, One ou Two (a versão normal, não a Advanced)... o problema é q o unico lugar q achei é no site Scan do Reino Unido hehe... alguém sabe algum outro lugar?
 
cara... laçaram uns HTPC massa ultimamente... da uma procurada nas lojas maiores...
 
Esse aqui é "quase" o que você quer, né?!

Casemall R540Li

hehe já vi esse aí... mas eu keria um mid tower mesmo, dei uma "relaxada" nas medidas...

Mas ja fiz umas furações num case antigo q eu tinha da Vcom, vamos ver como vai ficar... qq coisa, pego um Gladiator 600 q tem umas medidas legais... seriam legais tb o V9 e o M5/M5A da Thermaltake, mas até agora nao vi pra vender no Brasil... :(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo