Olá amigos, gostaria de compartilhar com vocês, minha experiência com o serviço de garantia da smartdata. Em fevereiro de 2009, comprei a seguinte vga: HD 4870 PCS+ 512 da powercolor na loja smartdata, no dia 13 de dezembro estava jogando Modern Warfare quando de repente a tela fica toda roxa, reiniciei o PC e logo na tela de bios a imagem estava toda cheia de artefatos, o PC não iniciou o Windows mais e quando reiniciei novamente o monitor não ligava mais.
Fiz todos os testes possíveis e conclui que a vga realmente havia morrido, ai foi que começou meu processo de RMA, falei do meu problema para o amigo André Rosatti que trabalha lá e tenho no meu MSN, o cara muito gente boa me explicou para mandar um e-mail e me encaminhou para o serviço de suporte, quando entrei em contato com o suporte fui atendido muito bem por um cara chamado Rafael Zanella, gostaria de frisar aqui que em todo processo o Rafael me tratou muito bem, me explicando tudo direitinho e me mandou um e-mail de como eu deveria embalar etc.
Todo o processo de coleta e reenvio da outra vga foi todo por conta da Smartdata, quando eu ligava pra lá, sempre falava com o Rafael Zanella, o cara atende a pessoa super bem, parece até que está é vendendo, nunca na minha vida eu tinha sido tão bem tratado num serviço de garantia, foi tudo muito rápido e bastante transparente o serviço da Smartdata. Quando minha vga chegou lá, o Rafael me mandou um e-mail logo bem cedinho me fazendo uma proposta, Isaac no momento não temos vga 4870 em nosso estoque, gostaria de saber se você aceitaria uma 5770 da Sapphire em troca de sua vga.
A principio fiquei pensativo, mais depois vi que 5770 está até mais cara que 4870 e aceitei, no mesmo dia ele enviou a placa e me passou o numero de rastreamento.
Bom galera a placa chegou aqui no dia 05/1/2010 e foi só alegria, vga super fria e silenciosa, as cores estão muito mais bonita que minha antiga 4870, e gostaria de dizer que o suporte da Smartdata é 100%, recomendo muito mesmo, alguns podem até dizer que ela não fez mais que sua obrigação, mas achar uma loja que trate o cliente com respeito e educação como ela me tratou eu nunca tinha visto. Na época que eu comprei minha vga, nos muambeiros estava 200,00 mais barata, vinha sem nota e 3 meses de garantia, eu fiquei na duvida, mas pensei bem e resolvi comprar mesmo na Smartdata com nota e um pouco mais salgado, valeu muito a pena, pois depois dessa experiência eu sempre que poder vou fazer minhas compras lá.
Um abração para o Rafael Zanella da Smartdata, por sua educação e saber tratar o cliente com bastante respeito e consideração.
Fotinhas:
Fiz todos os testes possíveis e conclui que a vga realmente havia morrido, ai foi que começou meu processo de RMA, falei do meu problema para o amigo André Rosatti que trabalha lá e tenho no meu MSN, o cara muito gente boa me explicou para mandar um e-mail e me encaminhou para o serviço de suporte, quando entrei em contato com o suporte fui atendido muito bem por um cara chamado Rafael Zanella, gostaria de frisar aqui que em todo processo o Rafael me tratou muito bem, me explicando tudo direitinho e me mandou um e-mail de como eu deveria embalar etc.
Todo o processo de coleta e reenvio da outra vga foi todo por conta da Smartdata, quando eu ligava pra lá, sempre falava com o Rafael Zanella, o cara atende a pessoa super bem, parece até que está é vendendo, nunca na minha vida eu tinha sido tão bem tratado num serviço de garantia, foi tudo muito rápido e bastante transparente o serviço da Smartdata. Quando minha vga chegou lá, o Rafael me mandou um e-mail logo bem cedinho me fazendo uma proposta, Isaac no momento não temos vga 4870 em nosso estoque, gostaria de saber se você aceitaria uma 5770 da Sapphire em troca de sua vga.
A principio fiquei pensativo, mais depois vi que 5770 está até mais cara que 4870 e aceitei, no mesmo dia ele enviou a placa e me passou o numero de rastreamento.
Bom galera a placa chegou aqui no dia 05/1/2010 e foi só alegria, vga super fria e silenciosa, as cores estão muito mais bonita que minha antiga 4870, e gostaria de dizer que o suporte da Smartdata é 100%, recomendo muito mesmo, alguns podem até dizer que ela não fez mais que sua obrigação, mas achar uma loja que trate o cliente com respeito e educação como ela me tratou eu nunca tinha visto. Na época que eu comprei minha vga, nos muambeiros estava 200,00 mais barata, vinha sem nota e 3 meses de garantia, eu fiquei na duvida, mas pensei bem e resolvi comprar mesmo na Smartdata com nota e um pouco mais salgado, valeu muito a pena, pois depois dessa experiência eu sempre que poder vou fazer minhas compras lá.
Um abração para o Rafael Zanella da Smartdata, por sua educação e saber tratar o cliente com bastante respeito e consideração.
Fotinhas: