Experiência com RMA Smartdata

Isaac BR

Well-Known Member
Registrado
Olá amigos, gostaria de compartilhar com vocês, minha experiência com o serviço de garantia da smartdata. Em fevereiro de 2009, comprei a seguinte vga: HD 4870 PCS+ 512 da powercolor na loja smartdata, no dia 13 de dezembro estava jogando Modern Warfare quando de repente a tela fica toda roxa, reiniciei o PC e logo na tela de bios a imagem estava toda cheia de artefatos, o PC não iniciou o Windows mais e quando reiniciei novamente o monitor não ligava mais.

Fiz todos os testes possíveis e conclui que a vga realmente havia morrido, ai foi que começou meu processo de RMA, falei do meu problema para o amigo André Rosatti que trabalha lá e tenho no meu MSN, o cara muito gente boa me explicou para mandar um e-mail e me encaminhou para o serviço de suporte, quando entrei em contato com o suporte fui atendido muito bem por um cara chamado Rafael Zanella, gostaria de frisar aqui que em todo processo o Rafael me tratou muito bem, me explicando tudo direitinho e me mandou um e-mail de como eu deveria embalar etc.

Todo o processo de coleta e reenvio da outra vga foi todo por conta da Smartdata, quando eu ligava pra lá, sempre falava com o Rafael Zanella, o cara atende a pessoa super bem, parece até que está é vendendo, nunca na minha vida eu tinha sido tão bem tratado num serviço de garantia, foi tudo muito rápido e bastante transparente o serviço da Smartdata. Quando minha vga chegou lá, o Rafael me mandou um e-mail logo bem cedinho me fazendo uma proposta, Isaac no momento não temos vga 4870 em nosso estoque, gostaria de saber se você aceitaria uma 5770 da Sapphire em troca de sua vga.
A principio fiquei pensativo, mais depois vi que 5770 está até mais cara que 4870 e aceitei, no mesmo dia ele enviou a placa e me passou o numero de rastreamento.

Bom galera a placa chegou aqui no dia 05/1/2010 e foi só alegria, vga super fria e silenciosa, as cores estão muito mais bonita que minha antiga 4870, e gostaria de dizer que o suporte da Smartdata é 100%, recomendo muito mesmo, alguns podem até dizer que ela não fez mais que sua obrigação, mas achar uma loja que trate o cliente com respeito e educação como ela me tratou eu nunca tinha visto. Na época que eu comprei minha vga, nos muambeiros estava 200,00 mais barata, vinha sem nota e 3 meses de garantia, eu fiquei na duvida, mas pensei bem e resolvi comprar mesmo na Smartdata com nota e um pouco mais salgado, valeu muito a pena, pois depois dessa experiência eu sempre que poder vou fazer minhas compras lá.

Um abração para o Rafael Zanella da Smartdata, por sua educação e saber tratar o cliente com bastante respeito e consideração.
Fotinhas:





 
Smartdata é número 1 em atendimento aqui no Brasil, realmente um exemplo pra todos os concorrentes seguirem.
 
Muito bom... e a 5770 é uma placona! Parabéns pela "aquisição"! Felizmente ainda há aquelas lojas que trabalham em prol do consumidor e não nos fazem de leigos otários, mesmo porque na maioria das vezes eles que são os leigos da história.
 
Realmente existem lojas q levam seu trabalho a serio... parabens pra smartdata :yes:

E realmente vc pegou uma vga bem legal cara :)
 
Ótima loja junto com ela ponho a JustShop como as melhores
 
Parece o atendimento da MegaMamute
:p

Zueira, CLARO, rs

Bom saber que o pessoal eh bom de pos venda, ja ganha um conceito extra
 
Nao to acreditando no preço da 5770 aqui no rio ta + de R$1000 , vc comprando no centro da cidade na smartdata so ta 759 .....
 
SmartData é show mesmo, tanto no pré-venda como no pós.. Precisei do RMA deles uma vez, tudo sem problemas e rapido.
 
Nao to acreditando no preço da 5770 aqui no rio ta + de R$1000 , vc comprando no centro da cidade na smartdata so ta 759 .....

5770 ou 5870? :p
 
Bom saber que existem lojas assim. Comprei um cooler na justshop, fui muito bem atendido via email pois o site estava off. Recomendo tb!
 
poss dizer que ja fiz RMA com eles tambem num fone da zalman, mandei email segui as instrucoes, 2 dias depois tinha um cara pra retirar aqui em casa o fone e mandar pra la, 1 semana depois estava com fone novo, tudo por conta deles...

eles cobram mais caro? cobram sim, porem o pós venda que pra mim é o principal, é excelente...

recomendo sempre.
 
Valeu ai galera, realmente a plaquinha é show, super fria e não notei em momento algun ela ser inferior a 4870, é só alegria.:D
 
Bacana...
Nao conhecia Smartdata... agora vo passar a ver os produtos de la.. como que sao e tal..
Em falar em megamamute como o amigo disse acima... eu tenho problema ja com RMA deles.. ta dificil.. mas vamo ver ne.. deixa isso pra la, tamo falando da smartdata..
vo olhar com carinho la..
flws
 
Tenho experiencia com a Smartdata, varias peças do pc da assinatura são dessa loja.
Uma deles foi uma GTX280 que deu problemas nas memórias, levei depois de uma semana, fizeram os testes e ja voltei pra casa com uma gtx285, foi firmeza.
Atendimento feito por André foi muito bom
Recomendada....
 
eu mais q recomendo a loja sempre compro umas coisinhas por lá...
 
Pelo preço que vc pagou na 4870 deveria receber uma 5850 :fun:

Enfim, brincadeiras a parte, recomendo a Smartdata, assim como e-armazem e WAZ.
 
comprei apenas um vez com a smartdata e chegou muito rapido. Realmente sempre bom ver exemplos como esse. E apesar de muitas lojas não darem valor a isso, isso é um grande atrativo, já que muitas vezes os preços do nosso vizinho PY não são possiveis de se bater.
parabens a smartdata e a WAZ e e-armazem que também sempre fui muito bem atendido.
 
Realmente a Smartdata é uma das melhores lojas do Brasil. Comprei só uma vez lá, e não tenho do que reclamar, além de que nós que passamos por vários fóruns sabemos fácil como cada loja do ramo é.

[ ]s!
 
Realmente, respeito e educação nunca é demais. Fico feliz em saber que ainda existem lojas que tratam seus consumidores com o devido respeito.

Parabéns a Smatdata.:thumbs_up
 
Que bom que a smartdata trata bem seus clientes.

Tem lojas de info por ai que não valem nada, não sabem atender, não dão atenção e só tem um site com layout bonito.
 
muito bom saber disso, na hora de uma compra isso será levado em consideração, respeito ao consumidor é muito importante.
 
Gostaria de agradecer a toda galera do fórum pela atenção, minha intenção foi de compartilhar com vocês uma ótima experiência que tive com a loja, e serve de referência para quem mora em regiões distantes como eu, que só tem mesmo como comprar essas peças pela net.

Moro no Piauí, cidade Parnaíba, aqui além de ser tudo caro, 9600 gt é placa top de linha, então todas as minhas peças só tenho como comprar pela net, e lojas como a Smartdata, Waz... trazem para pessoas como eu, uma segurança maior para comprar.:thumbs_up
 
Depois de ver esse depoimento, comecei a mudar minha opinião em se comprar nessas lojas. O pós venda realmente surpreende.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo