• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA]Escova Dental Elétrica Recarregável Oral-B Professional Care 5000 R$158,32

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MilGrau

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
Essa escova ai vem automaticamente na minha boca, remove meus dentes sem dor, um por um, leva a pia do banheiro, escova eles, um por um e depois trás de volta e recoloca na minha boca dente por dente, sem que eu sinta dor, certo?
 
Última edição:
A primeira frase da descrição é 'ideal para toda a família'

Já to imaginando a casa inteira dividindo a mesma escova, pq pelo preço que ela é, comprar 5 escovas é impossível :haha:
 
Muito BOM o preço ! Está a metade do preço que custa lá nos EUA... na Amazon vende por U$99 ... ou seja, 280 dilmas.... !!

QUALIFICADISSIMO ! Comprei 2 de presente de natal !
 
A primeira frase da descrição é 'ideal para toda a família'

Já to imaginando a casa inteira dividindo a mesma escova, pq pelo preço que ela é, comprar 5 escovas é impossível :haha:
Mas acho que é possível ter uma base só e uma cabeça de escova pra cada um da família, não?:hmm:
 
Que porcaria. Aqui uso e recomendo escova "normal" mesmo, curaprox.

http://www.curaprox.com/

Tem em algumas farmácias e em alguns sites na internet.

Vale a pena, custa uma média de 17 reais cada.

@video (esquece que é o lixo da globo e assiste o video...)

[video=youtube;vYRXCUrSs4Q]https://www.youtube.com/watch?v=vYRXCUrSs4Q[/video]
 
Escova pro gaymer, pena que não é da Reizer.
 
Eu tenho e na época paguei os 300 reias ou mais, pra vocês que acham que tá cara para uma escova, eu fui no dentista semana passada, tinha 6 meses que tinha feito limpeza de tártaro (e sou fumante) e não precisou já, já o amigo que não usa precisou e não é fumante, e ainda apareceu uma carie, eu sinceramente não uso mais uma escova comum, fora que a escova comum dura 1 mês comigo, essa já tem 2 meses com a mesma ponta sem problemas.

A sensação de limpeza após a escovação é sensacional.

Fica a dica.

Qualificado!
 
Tava procurando por uma dessas. Qualificado.
 
Bom preço!

E vale o investimento, o custo de prevenção é sempre mais baixo do que o de solução :)
 
Tá no preço de custo.... Não vai achar mais barato.... Se alguém pensa em comprar é a hora.
 
Paguei 200 há algumas semanas. Recomendado. Só dois detalhes:
A base pra recarregar é apenas 110v
A bateria não é muito boa, dura em média uma semana de uso, mas o problema é que demora quase UM dia inteiro pra recarregar.
 
Essa escova ai vem automaticamente na minha boca, remove meus dentes sem dor, um por um, leva a pia do banheiro, escova eles, um por um e depois trás de volta e recoloca na minha boca dente por dente, sem que eu sinta dor, certo?

350 pila uma escova??

Caries, sejam bem vindas! :haha::haha::haha:

Um dia precisam inventar um braço mecênico que escova e passa o fio dental em sua boca, perfeitamente, sem vc fazer nenhum esforço, só o de chacoalhar a boca. O que está muito arcaico ainda, é o fio dental, enrolar o fio, ficar passando, ja´deveriam ter lançado algo que passa um fio mais fácil, no automático, rsss...:bwahaha:
 
Paguei 200 há algumas semanas. Recomendado. Só dois detalhes:
A base pra recarregar é apenas 110v
A bateria não é muito boa, dura em média uma semana de uso, mas o problema é que demora quase UM dia inteiro pra recarregar.

Mas as cerdas da escova desgastam em 1 mês ou tem como por a escova que quiser no motor e mandar ver? São macias as cerdas da escova?:challenge:
 
Um dia precisam inventar um braço mecênico que escova e passa o fio dental em sua boca, perfeitamente, sem vc fazer nenhum esforço, só o de chacoalhar a boca. O que está muito arcaico ainda, é o fio dental, enrolar o fio, ficar passando, ja´deveriam ter lançado algo que passa um fio mais fácil, no automático, rsss...:bwahaha:

Uma destas aqui seria muito melhor!

http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/escova-de-dentes-3d-promete-escovacao-em-6-segundos
 
Mas as cerdas da escova desgastam em 1 mês ou tem como por a escova que quiser no motor e mandar ver? São macias as cerdas da escova?:challenge:

Se não me engano o a Oral B fala que dura cerca de 2 meses uma cabeça. Já li um pessoal falando que é por aí mesmo. E são vários tipos de cabeças, ela vem com 2 diferentes na caixa. As cerdas da que eu estou usando são "normais", macias, achei excelente.

Tem as cabeças paralelas também, já vi no Ebay e saem bem baratas, mas não devem ser muito boas.
 
Qualificado! preço excelente, já utilizo o modelo mais simples com ótimos resultados!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo