• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Galaxy A5 - R$777,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vale a pena?

EDIT: Melhor que o Alpha?
 
Última edição:
também gostaria de saber... quero presentear alguém com um smart 4G que não seja caro
sempre existe a polêmica do touchwiz, mas pelo preço atual de um celular como o Moto G 2014 4G ou outros intermediários, essa promoção parece top!
 
Não é mais potente que o Alpha, mas é uma boa opção pra quem quer Dual + 4G + câmera frontal de 5MP.

O Alpha não é dual e não tem câmera frontal assim.
 
Boletei... tenho até sexta pra pensar rsrs
Agora é correr pra ver os reviews e experiências de usuários

Tava quase pegando um Moto E 4G ou Moto G 4G, mas não conseguia ver que os preços compensavam... pra um dual chip com 4G, 2GB de ram, câmeras legais... acho que vale...
:hmm:
 
Nao sou fan de samy mas quase eu iria mudar meu motog1 por esse, pela as características do amigo acima citou 2GBRAM+4G DUAL+Camera 5 + 13mp.
nesse preço vale sim.
naão peguei pois pensei de mais e quando fui decidido acabou o preço:yuno:
 
celular top pelo que oferece

dual 4g
cam top
boa bateria
excelente acabamento/construção

o maior problema era o preço de 1500 reais, que era uma piada
abaixo de 1000 reais eh um preço justo para ele.
 
Perdi tbm...
 
Sempre rapido assim , outro dia perdi o do Galaxy Alpha 599 rs não dou sorte!
doido por um android pra segundo smart ..

Normal cara... perdi muitas promoções.
Algumas pq fique pensando demais. Essa quase perco, mas boletei logo.
E vou ficar com o aparelho. Assisti reviews e gostei muito do que é entregue pelo preço. Uma smart mid end, com cara de high end, e com um preço justo.
 
O preço era bug mesmo. Na verdade, eles não estão cancelando, mas vão atender ao pedido de apenas 1 unidade por pessoa.

Estão enviando este e-mail:

Prezado XXX XXX XXX

Você já sabe que a nossa prioridade é ofertar o melhor preço sempre, mas dessa vez aconteceu um equivoco em nosso sistema de precificação no produto Smartphone Samsung Galaxy A5, resultando no lançamento do seu pedido XXXXX por R$ 863,46, cujo preço original do item no site é R$ 1.499,00.

Em respeito a você, atenderemos o seu pedido com 1 (um) Smartphone Samsung Galaxy A5 por CPF. Caso o seu pedido tenha mais de um Smartphone Samsung Galaxy A5, o valor dos itens restantes será devolvido conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.


XXX XXX XXX

Caso o pagamento tenha sido realizado com boleto/débito, responda este email com os seus dados financeiros para agilizar a devolução dos valores.


banco (nome e número do banco)
agência com digito
conta corrente com digito
nome do titular da conta (mesmo titular da compra)
CPF ou CNPJ do titular da conta

Caso você não tenha uma Conta Corrente em seu nome, nos avise. O valor será reembolsado por Ordem de Pagamento no Banco Itaú. Para isso, basta comparecer com os documentos de RG/CPF no caixa do banco. O prazo do reembolso é de 10 dias úteis após o cancelamento do pedido.

Responda-nos com máxima urgência, em até 48 horas úteis, para resolvermos o seu caso. Caso os dados não sejam enviados, geraremos uma Ordem de Pagamento no Banco Itaú. O valor ficará disponível para saque por 3 (três) meses.


É possível falar diretamente conosco através do e-mail atendimento.dv@cnova.com

A transparência e a satisfação dos nossos clientes são muito importantes para nós. Pedimos a sua compreensão e agradecemos a confiança de sempre.
 
recebi isto tb
tinha 3 pedidos, sendo que 1 deles eu fiz errado(coloquei endereço errado) e outros 2 um era para e outro para minha esposa.

paguei somente 1 no final

vamos ver, mas cancelar isso é uma piada
o preço não é bug, 50% de desconto
eles msm cansaram de anunciar promoções de até 70% de desconto ...
 
Eu acho justo o que o Extra está fazendo em vista ao que outras lojas fariam que seria cancelar tudo e foda-se.
 
É, vão fazer o mesmo que o submarino em relação ao Alpha, eles honraram apenas 1 por cpf e estornaram o restante.
 
ainda bem q peguei no meu cpf e outro no do meu irmao :seferrou:
 
Estava em aula quando recebi o email... susto do caramba! rsrsrs

Manuseei um no quiosque da Samsung aqui perto, o smart é muito bonito. Normalmente não ligo pra isso, mas me encantei com a tela e o desenho fo aparelho. Ele parece fluir bem, sem engasgos, o que é uma surpresa, pois minha última experiência com a Samsung e o TouchWiz foi péssima (Galaxy S3).

Os reviews para ele também são excelentes. Pensei em esperar um A7, mas quando vi pessoalmente é muito grande pra andar no bolso.
Agora resta esperar.
:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo