• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] Galaxy S5 SM-G900M R$ 1319,12 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
pena que nao é o dual chip
 
Tem problema a questão de ter o "Vivo"? Só pega com chip dela? Desculpa a ignorância kk :poker:
 
Tem problema a questão de ter o "Vivo"? Só pega com chip dela? Desculpa a ignorância kk :poker:

Celular Desbloqueado Samsung Galaxy S5 SM-G900M Preto com Tela 5.1", Android 4.4, 4G, Câmera 16MP e Processador Quad Core 2.5GHz - Vivo
 
O fato de ser da Vivo do impacta nos updates, que certamente levarão mais tempo pra acontecer, se acontecerem...
 
Comprei o meu nas casas bahias, ele também era personalizado da vivo, recomendo que quando o smart chegar já troquem a rom pela zto 4.4.2 sem modificações de operadora ou pela 5.0 de tobaco, estou usando ela e está perfeita.
 
Comprei o meu nas casas bahias, ele também era personalizado da vivo, recomendo que quando o smart chegar já troquem a rom pela zto 4.4.2 sem modificações de operadora ou pela 5.0 de tobaco, estou usando ela e está perfeita.

huhahhahhhauhuhuha

Todos que eu já adquiri fiz isso.
Note 2 veio com TIM
Note 3 veio com VIVO
S3 veio com Claro
 
30 reais mais barata que a última promo (onde acabei comprando o meu).

Anúncio do lançamento do S6 fazendo efeito.
 
Não perde a garantia colocar essas ROMS?

Reinstalar outra rom oficial não perde a garantia. Só perde a garantia fazendo root para instalar roms modificadas.
 
Rom modificada pura é mesma coisa que fazer upgrade de celular
 
Pra mim ficou esse preço, mas no final quando seleciona boleto no pagamento, cai para 1319.

Outra pergunta:

Tá valendo a pena esse S5, mesmo depois de todas as críticas?

Entre S5 e o Alpha?

1320 é quando fecha no boleto...

esse alpha é quase um s5, porém menor (pode ser uma vantagem ou desvantagem pra você), sem suporte para microSD, bateria bem fraca (no papel, pois no uso comum já vi muita gente falando que aguenta um dia normalmente), mas bem mais bonito e se você conseguiu pegar na promoção com o fit é um combo muito bom (ou pode vender o fit e ficar com o alpha por uns 800, se conseguir passar o fit por uns 360... agora se for no mesmo preço, s5 é muito mais jogo a não ser que você realmente queira um celular menor
 
Pra mim ficou esse preço, mas no final quando seleciona boleto no pagamento, cai para 1319.

Outra pergunta:

Tá valendo a pena esse S5, mesmo depois de todas as críticas?

Entre S5 e o Alpha?

Comparação resumida:

samsung-galaxy-s5-vs-galaxy-alpha.jpg


Tamanho e peso são exatamente iguais. Hardware do S5 é melhor. Alpha tem acabamento mais bonito, na minha opinião.
S6 provavelmente será o corpo de um Alpha com hardware top.
 
Última edição:
Tamanho e peso são completamente diferentes.. podem olhar o GSMArena.. Para quem deseja sair do mundo Apple o Alpha pode ser mais jogo.. mais fino, mais leve e menor.. bateria dura menos igual os Iphones..
 
A Samsung anda na sombra da Apple.. tudo que ela faz a Samsung quer fazer igual (pra mim esse é ainda o real motivo de só a Samsung ainda mater botões físicos).. lançaram esse Alpha na tentativa frustrada de concorrer com o Iphone 6.. Fail total, não é a toa que já foi descontinuado, sendo substituido pela séria A.
O S5 é muito mais celular e hoje em dia consegue encontrar no mesmo preço.
 
A Samsung anda na sombra da Apple.. tudo que ela faz a Samsung quer fazer igual (pra mim esse é ainda o real motivo de só a Samsung ainda mater botões físicos).. lançaram esse Alpha na tentativa frustrada de concorrer com o Iphone 6.. Fail total, não é a toa que já foi descontinuado, sendo substituido pela séria A.
O S5 é muito mais celular e hoje em dia consegue encontrar no mesmo preço.

me diz um item que o iPhone é melhor que o Samsung S5 (que foi lançado meio ano antes)! a tela cretina de LCD que nem full hd é, feita pela LG, que não é.. o lance da Apple é o software.. não tem comparação com o Android.. pelo menos até o Lollipop..

não sei até que ponto o Alpha não foi só uma melhora no design dos aparelhos da Samsung, já que este foi sempre um ponto criticado. Para mim ele continuou mantendo a linha dos aparelhos Samsung, melhorando assim sobre os aparelhos da própria marca. Não me parece um iPhone 6 clonado.
 
Acho que você me me interpretou mau.. Não estou defendendo a Apple, inclusive sou usuário de Android. Mas de fato é verdade que a Samsung anda conforme a Apple. Qualquer inovação ou não da Apple, por mais besta que seja a Samsung faz igual.
Já tive Iphone 5 (minha empresa me deu para usar como coorporativo) e depois de alguns meses simplesmente deixei com a minha esposa e comprei outro Android pra mim. (Atualmente com Z3 mas já tive todos dessa última geração) e para meu caso que sou usuário "avançado" e aficcionado por tecnologia e tals, não da para usar nada da Apple.
 
Acho que você me me interpretou mau.. Não estou defendendo a Apple, inclusive sou usuário de Android. Mas de fato é verdade que a Samsung anda conforme a Apple. Qualquer inovação ou não da Apple, por mais besta que seja a Samsung faz igual.
Já tive Iphone 5 (minha empresa me deu para usar como coorporativo) e depois de alguns meses simplesmente deixei com a minha esposa e comprei outro Android pra mim. (Atualmente com Z3 mas já tive todos dessa última geração) e para meu caso que sou usuário "avançado" e aficcionado por tecnologia e tals, não da para usar nada da Apple.

sim, entendi teu ponto! tranquilo! só acho que já foi assim, até o iPhone 4! Depois disso virou o jogo! Quem levou a Apple a fazer telas maiores? Foi a Samsung e outras empresas que já faziam telas maiores. Sensor cardíaco e controle remoto não tem no iPhone.. A Apple virou uma seguidora.. veja os smartwatches.. estão correndo atrás da máquina.. e em todos requisitos de hardware, o telefone é inferior, da bateria à resolução da tela.. o que banca é o software, que é muito bom.. mas tudo tem que ter o iTunes..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo