• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Extra! Gold pra todo mundo! Live no pc vai ser totalmente "de grÁtis"!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Chacal fala umas coisas que, putz hehe. Parece até que tá uma maravilha o mundo para PCs. Pode até estar melhor que na fase do PS2, mas isso não quer dizer que a fase seja boa. Já foi pior que isso? Meu deus, então a coisa era feia mesmo. Muito feia.

Eu, acostumado com PS2, acho RIDÍCULO ter 1 jogo a cada 2 meses pra jogar sério como tô tendo no PC. Eu era acostumado a zerar um jogo numa semana e logo na outra pegar outro fodaço pra jogar. Dizem que continuam assim os consoles.

A parte que disseste: "Já foi pior que isso? Meu deus, então a coisa era feia mesmo. Muito feia." Foi Ironia? :D

Se não foi, então eu digo: Já foi muito pior sim. E Muito pior! :D
Comparado com antigamente, tá realmente uma maravilha hoje.
 
Pois eu prefiro jogar no pc,que ainda lança o que eu gosto que e fps,do que comprar um console que custa 200paus um jogo(ps3)ou comprar outro que sem mais nem menos pode deixar de funcionar.
 
A parte que disseste: "Já foi pior que isso? Meu deus, então a coisa era feia mesmo. Muito feia." Foi Ironia? :D

Se não foi, então eu digo: Já foi muito pior sim. E Muito pior! :D
Comparado com antigamente, tá realmente uma maravilha hoje.

Eita, então era brabo mesmo. Porque pra quem se acostumou ao que o PS2 poderia oferecer de variedade e qualidade, com eu, realmente não se adapta ao PC. Quase não sai jogo. Quase nunca somos surpreendidos pelo inesperado. Eu sempre tive um PC marromeno e um console atual. Pela primeira vez resolvi investir no PC e, sinceramente, a decepção é muito grande.

Pelo menos não chega nem a 1/10 do que eu conseguia me divertir num PS2. Era jogo novo e bom toda semana, quase. E muitos jogos mesmo. Achei que no PC o nível seria mantido, mas a coisa tá feia.

Mas acho que o problema é geral, pelo que pude ver os consoles, apesar de lançarem bem mais jogos, ainda também não chega perto do que acontecia no PS2.
 
Eita, então era brabo mesmo. Porque pra quem se acostumou ao que o PS2 poderia oferecer de variedade e qualidade, com eu, realmente não se adapta ao PC. Quase não sai jogo. Quase nunca somos surpreendidos pelo inesperado. Eu sempre tive um PC marromeno e um console atual. Pela primeira vez resolvi investir no PC e, sinceramente, a decepção é muito grande.

Pelo menos não chega nem a 1/10 do que eu conseguia me divertir num PS2. Era jogo novo e bom toda semana, quase. E muitos jogos mesmo. Achei que no PC o nível seria mantido, mas a coisa tá feia.

Mas acho que o problema é geral, pelo que pude ver os consoles, apesar de lançarem bem mais jogos, ainda também não chega perto do que acontecia no PS2.

Pois é cara, era ruim mesmo.
Pra teres uma idéia, não lembro muito bem assim, mas por exemplo, na época do PS2 os maiores lançamentos pra PC acho que foram só Half Life 2, Doom 3, Far Cry, e um pouco mais a frente o Fear.

Se alguém lembrar mais aí...

Era ruim mesmo. Só FPS. Hoje em dia tem MUITO mais jogos pra PC.
Tanto que lembra do final do ano passado, quando saiu jogo que não acabava mais pra PC, que a galere não sabia nem qual jogar?
ANTIGAMENTE NUUUUUUNCA QUE ISSO IA ACONTECER!
Pelo visto esse fim de ano vem ser a mesma loucura denovo(Tomara!).
 
Verdade mesmo, a época era mais feia.
Esse ano fiz uma retrospectiva de jogos para conhecer e conto nos dedos os jogos que valeu a pena experimentar nos últimos 5 anos.
Deprimente...
 
Pois é cara, era ruim mesmo.
Pra teres uma idéia, não lembro muito bem assim, mas por exemplo, na época do PS2 os maiores lançamentos pra PC acho que foram só Half Life 2, Doom 3, Far Cry, e um pouco mais a frente o Fear.

Se alguém lembrar mais aí...

Era ruim mesmo. Só FPS. Hoje em dia tem MUITO mais jogos pra PC.
Tanto que lembra do final do ano passado, quando saiu jogo que não acabava mais pra PC, que a galere não sabia nem qual jogar?
ANTIGAMENTE NUUUUUUNCA QUE ISSO IA ACONTECER!
Pelo visto esse fim de ano vem ser a mesma loucura denovo(Tomara!).

Final do ano passado foi muito bom mesmo, realmente. Uma enxurrada de jogos. Mas só jogo famoso, né? O bom do PS2 era justamente uma penca de jogos não muito famosos que nos surpreendiam. Não vejo isso no PC desde que tornei essa a minha principal e única ferramenta pra gamear.
 
Final do ano passado foi muito bom mesmo, realmente. Uma enxurrada de jogos. Mas só jogo famoso, né? O bom do PS2 era justamente uma penca de jogos não muito famosos que nos surpreendiam. Não vejo isso no PC desde que tornei essa a minha principal e única ferramenta pra gamear.

Acontece que hoje os gráficos são muito mais complicados e pesados para agradar o gosto dos gamers...

Na epoca do PS2 em 2001 eu toda semana via um jogo novo lançado, comprava na galeria pagé em SP. Eu trabalhava em Sp e comprava os jogos e nunca zerava devido a ter muitos....


O problema é que vc não sabe se diverdir jogando online. O dia que jogar CoD 4 online saberá o que é se divertir! Gears of War online tb é muito legal!
Enfim a diversão online é que falta vc aprender. Falar com quem está jogando é muito divertido.
Aprenda a usar o xfire e aprendar jogar CoD 4 online, arrume um cd-key da sega e saberá se divertir....

Eu fico praticamente jogando assim....


Quantidade não é qualidade. Saber aproveitar o que tem é sabedoria. Inteligência.

Jogar por jogar sem zerar o jogo é desperdicio....


Vc no race Grid viu que é bom jogar online só qp não precisa configurar nada. Só por isso. Aprenda a se divertir melhor.
Isso que alguns precisam.... Tem pessoas que não sabe aproveitar o que tem....

Ocupar o tempo em outras coisas tb é importante! aprenda a baixar filmes na net e assista. Saia de casa jogue um futebol. Saia e se divirta.
Trabalhar tb faz bem.... Agora ficar jogando o dia todo em casa tb não faz bem a mente....

Conselho de amigo. A mulherada tá liberando geral aí cara ! ehheheh
 
Gold já tá liberada desde domingo, aee alex agora vamos continuar a distruir os gringos na ranked :p agora eu utilizando o meu próprio nick hehe

a silver já tava bom com a gold agora ficou perfeito mas chances de se encontrar host

silver média 15 a 20host q já é bom, jogo em hosts gringos de boa pegando hosts do eua ping normalmente fica 200 a 250 q é jogavel como se fosse ping 100 em hosts brs

lembrando q no gow hosts br tem q ter up de minimo 600k e down 4mb pra q 4x4 ficar com ping 100

quem quizer pode me add

aNGRabr
 
Pessoal, pra ter acesso a GOLD precisa fazer alguma coisa?

Ou é só entrar no jogo e usar os modos que seriam apenas para GOLD pra confirmar?
 
é só conectar na live ir no menu multiplayer e jogar qualquer dos botões do menu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo