• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] LG G PAD 8'' R$687 Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
To coçando aki para não compra. Bem q podia baixar um pokinho mais.
 
Ah se tivesse aquele cupom de 15%, to quase comprando tbm...
 
Boletei um. Vale mesmo a pena esse tablet??
Vale uma qualificacao :br::br::br:

Vale sim cara... e muito por esse preço tu pega um Tab 3 no maximo que é um lixo comparado... Esse tem tela F.HD tem a uma porrada de coisas kkkk e o melhor nao é da Sammy kkkk
 
To coçando aki para não compra. Bem q podia baixar um pokinho mais.
Velho ta doido?? tava por 770 e o povo adorando, esse nao é um Galaxy TAB nao... =/... da uma perna e a pessoa quer o corpo todinho akopspkasokpaopskka :br::br::br::br::br:
 
Só axei estranho esse prazo grande q eles deram. Aqui o branco eh 21 dias e o preto é 14 dias.
 
Só axei estranho esse prazo grande q eles deram. Aqui o branco eh 21 dias e o preto é 14 dias.

Como antes eles colocavam o prazo normal e volta e meia atrasavam ( e tomavam um processo), agora a moda é colocar prazos enormes mas entregar antes.

Sério mesmo: vários sites estão com a mania de colocar 10/12/15 até 20 dias de frete (as vezes colocam até dias úteis!) e entregam bem antes, depois de poucos dias.


Acho que fazem isso pra evitar processo por atraso...
 
Como antes eles colocavam o prazo normal e volta e meia atrasavam ( e tomavam um processo), agora a moda é colocar prazos enormes mas entregar antes.

Sério mesmo: vários sites estão com a mania de colocar 10/12/15 até 20 dias de frete (as vezes colocam até dias úteis!) e entregam bem antes, depois de poucos dias.


Acho que fazem isso pra evitar processo por atraso...

Ultimamente eles têm dado o prazo de 90 dias para cá.
 
Até pensei em boletar pra pensar, mas tão cobrando R$ 25 de frete, aí é foda.
 
Ultimamente eles têm dado o prazo de 90 dias para cá.
Ishe sou de RO tbm kkkk comprei um microondas e uma lavadora de pressao nas americanas em dez o prazo era 30 dias chegou em menos de 10 =P
 
A que se dane!!! não resisti e paguei.
 
Velho ta doido?? tava por 770 e o povo adorando, esse nao é um Galaxy TAB nao... =/... da uma perna e a pessoa quer o corpo todinho akopspkasokpaopskka :br::br::br::br::br:

Por 770 sempre tem...
 
Afff, espero que dure até começo de junho.. :nooo:
 
Da pra usar modem 3g nesse tablet? Pois na descrição dizia que possui porta USB
 
Que mané 8" o que !!!

É 8.3 " !!
 
to pensando em pedir para a mulher trazer o tablet z2 de boston por 500usd, nao sei se vale por 1300 dilmas ou o dobro desse aqui
Olha nao vale a começar pelo nome da city BOSTAO akspapsoaopks zoa

o Z2 é um celular.

Edit: falha minha, nesse caso eu pegaria o z2 mas manda ela trazer pelicula ja e capa pq nem tem no br
 
pretendo pegar um desses daqui um tempo (tela IPS 1080p + filmagem 1080p + reprodução 1080p + processador quadcore + wifi n + design bonito + tela boa (8.3) + GPS + camera 5MP + memória 16GB + entrada para cartão (até 32GB) + NFC + DLNA) para ficar perfeito só mesmo tendo uma atualização pro kitkat (se já não tiver claro). E isso tudo ainda nesse preço, :lol2:
 
pretendo pegar um desses daqui um tempo (tela IPS 1080p + filmagem 1080p + reprodução 1080p + processador quadcore + wifi n + design bonito + tela boa (8.3) + GPS + camera 5MP + memória 16GB + entrada para cartão (até 32GB) + NFC + DLNA) para ficar perfeito só mesmo tendo uma atualização pro kitkat (se já não tiver claro). E isso tudo ainda nesse preço, :lol2:
Ele tem Google Play ED. logo e só flashear ela e ter atts =P
 
Olha nao vale a começar pelo nome da city BOSTAO akspapsoaopks zoa

o Z2 é um celular.

Edit: falha minha, nesse caso eu pegaria o z2 mas manda ela trazer pelicula ja e capa pq nem tem no br

Comprei uns 2 meses atrás, por 750, por 690 então, nem se fale!!! E eu nem notei, mas outro dia tava fuçando e vi que está com o android 4.4.2 já.

A interface da LG, apesar de ter algumas coisas bacanas, eu acho meio feiosa. Por isso coloquei o Nova Launcher, que eu tbm uso no meu cel e estou acostumado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo