• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] LG G3 Branco com Carregador Wireless R$ 1097,47 em 1x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

edipoaa

Boomer
Registrado
Menor preço da internet para versão com carregador sem fio

LINK



Gostou qualifica :)
 
Tenho o G3, gosto bastante, só que esse "carregador wirelles" não da pra considerar como sendo um "adicional" ao celular.
Tem que usar o fio pra carregar, muita enganação.
 
Tenho o G3, gosto bastante, só que esse "carregador wirelles" não da pra considerar como sendo um "adicional" ao celular.
Tem que usar o fio pra carregar, muita enganação.

Quanto tempo mais ou menos demora pra dar carga completa pelo carregador wireless?

É bom ter opinião de quem tem o produto, estou com o boleto na agulha aqui com vencimento para o dia 05 :)
 
Tenho o G3, gosto bastante, só que esse "carregador wirelles" não da pra considerar como sendo um "adicional" ao celular.
Tem que usar o fio pra carregar, muita enganação.

ué, como todo carregador wireless. É um gadget para vc deixar em algum lugar (no trabalho), descansar o celular e poder pegar e recolocar no lugar e de quebra carregar.

Fora as implementações como em cafés onde ele está acoplhado em sofares, etc.
 
Quanto tempo mais ou menos demora pra dar carga completa pelo carregador wireless?

É bom ter opinião de quem tem o produto, estou com o boleto na agulha aqui com vencimento para o dia 05 :)
Cara, se eu te falar que nunca usei?
Tá lá parado inclusive, só retirei da caixa pra ver mesmo como era, não vejo vantagem sendo que tenho o carregador original.
 
ué, como todo carregador wireless. É um gadget para vc deixar em algum lugar (no trabalho), descansar o celular e poder pegar e recolocar no lugar e de quebra carregar.

Fora as implementações como em cafés onde ele está acoplhado em sofares, etc.

Cara, meu conceito de carregador wirelles, seria eu dar carga no mesmo, e levá-lo comigo por exemplo no ônibus, e transmitir carga do carregador para o celular.
No caso deste wirelles do G3, ele precisa ser ligado na tomada, então ao meu ver ele só serve como uma "base" digamos assim, para você deixar seu celular em cima, e não deixá-lo em cima da mesa.
 
Cara, meu conceito de carregador wirelles, seria eu dar carga no mesmo, e levá-lo comigo por exemplo no ônibus, e transmitir carga do carregador para o celular.

mas aí é seu conceito que está errado. No caso, vc quer um powerbank. Você leva e carrega seu celular com...isso mesmo, fio.

Infelizmente, em maior ou menor escala, sempre vai precisar de uma rede transmissora para levar a energia de A a B. Não tem jeito..ainda.
 
mas aí é seu conceito que está errado. No caso, vc quer um powerbank. Você leva e carrega seu celular com...isso mesmo, fio.

Infelizmente, em maior ou menor escala, sempre vai precisar de uma rede transmissora para levar a energia de A a B. Não tem jeito..ainda.
Isto, exatamente. Querendo ou não, eu por exemplo nem sabia que esse carregador vinha junto com o celular quando fiz a compra, mas tem gente que olha e deve pensar da mesma maneira que pensei, aí no final acaba meio que se iludindo.
 
Boletei nessa mesma promoção o titanium com carregador wireless por 1079 + 4,99 de frete :D!! Até liguei pró atendimento deles pra confirmar se realmente vinha com o carregador pq na descrição dos itens q acompanham não fala, mas o atendente confirmou (óbvio, ta na descrição né). E também não possui vínculo nenhum com operadora, sem aqueles bloatwares a mais ridículos.. To minorando a 3 semanas o preço, foi o melhor com carregador wireless e sem vínculo que achei!
 
Na mesa do escritório é uma beleza o carregador sem fio... Principalmente esse da LG que mantém o aparelho na vertical, então você pode interagir com ele enquanto ele carrega. Fora que você pode habilitar o daydream para mostrar o relógio ou fotos da galeria. Melhor do que ficar jogado em cima da mesa descarregando sozinho... Mas em casa o carregador com fio é mais eficiente.
 
G3 ou ZenFone 2 por 1150 ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo