• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Lumia 520 R$ 351,12

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

riquelh

know-it-all Member
Registrado
Apenas compartilhando o que vi em outro forum. Acabei de pegar um pra minha mãe :megusta:

LINK: http://busca.extra.com.br/?Filtro=D...m_campaign=20140109_Nokia_Lumia&emailCliente=

ArquivoExibir.aspx
 
Última edição:
Meu pai acabou de perder o LG L9 dele, a primeira coisa que pensei foi "vou caçar uma promoção de L520 por 350 pra ele..."

Esse efeito Baader-Meinhof é surpreendente, rs. Qualifico mais tarde, tô no celular.
 
Aqui não estava abrindo ( chrome ) até eu abrir uma aba anonima. e foi...qualificado!!!
 
extra ta de brinks dizendo que o 520 tem snapdragon :haha:
 
Otimo preço como sempre .. 351 aqi, ainda tem no estoque branco e preto.
mto bom o smart, ja usei o de um colega e recomendo.
pensando em cmprar pra presentear
 
Comprei 6 no shoptime no dia do bug do PC do walmart. Comprei em 3x no cartão por 369 cada um :awesome: Um eu estou usando como "iPod touch" e os outros 5 vendi por 470 cada um :coolface: Vale cada centavo MUITO BOM!!
 
Cara.... que preção pqp

Acho que Moto G acaba de ser destronado no quesito custo-benefício.

Edit: lendo alguns reviews percebi que estão em categorias diferentes. Low vs mid-range.
 
Última edição:
Tava esperando ele aparecer numa promoção por menos de R$300. Mas como meu omnia w estragou, estou precisando com uma certa urgência...Vai por 350R$ mesmo...
 
O chato é que essa tela dele quebra fácil, fácil...
Isso podia ser mais resistente... ¬¬
 
O chato é que essa tela dele quebra fácil, fácil...
Isso podia ser mais resistente... ¬¬

então na ponta dos seus dedos tem chumbo ou vc qer um cel pra aguentar queda...

ainda ta no preço , axo que agora pra aparecer ele de novo em promocoes vai demorar, qem qer comprar a hora é agora
 
Já apareceu por R$288 no sub, btw é uma ótima promoção.
 
Desisti de pagar o boleto. Segundo vários fóruns, o WP8 ainda precisa evoluir muito. A utilizada do whatsapp, por exemplo, ainda é muito precária nele.
 
então na ponta dos seus dedos tem chumbo ou vc qer um cel pra aguentar queda...

ainda ta no preço , axo que agora pra aparecer ele de novo em promocoes vai demorar, qem qer comprar a hora é agora

meu amigo um celular tem que ser no minimo resistente a pequenas quedas, eu peguei um 520 no shoptime tem menos de 15 dias 322.00 com 3 diasd que chegou caiu da mao de minha filha de 4 anos, esbagaçou a tela............. isso é inaceitavel. tenho outros varios aparelhos aqui, sony ericsson, S3 MINI que ja caíram inúmeras vezes e nao quebraram. o touch dos LUMIS sao sim uma porcaria e nao se trata de nao ter cuidado, vai me dizer que nunca deixou seu celular cair? olha no forum da nokia, tem uma sessao so de reclamação de telas quebradas, o topico ja vai pra quase 100 paginas, ate mesmo com Lumia 800, 1020 e os mais tops, é toda a linha bichada

ja estou vendendo o meu pr 300 conto com o touch para troca, nokia nunca mais, pelo menos nesse linha LUMIA.
 
Desisti de pagar o boleto. Segundo vários fóruns, o WP8 ainda precisa evoluir muito. A utilizada do whatsapp, por exemplo, ainda é muito precária nele.

Os apps do wp são mesmo bem ruins e escassos. Nunca tive um android, mas todas as vezes que usei, me surpreendi com a funcionalidade dos apps. Also, é deprimente ver propagandas na tv de aplicativos, sempre ter para android e ios, e nunca para wp.
 
É até irônico esse tipo de crítica com relação a nokia, já que a fama da nokia nunca foi essa, pelo contrário.
 
meu amigo um celular tem que ser no minimo resistente a pequenas quedas, eu peguei um 520 no shoptime tem menos de 15 dias 322.00 com 3 diasd que chegou caiu da mao de minha filha de 4 anos, esbagaçou a tela............. isso é inaceitavel. tenho outros varios aparelhos aqui, sony ericsson, S3 MINI que ja caíram inúmeras vezes e nao quebraram. o touch dos LUMIS sao sim uma porcaria e nao se trata de nao ter cuidado, vai me dizer que nunca deixou seu celular cair? olha no forum da nokia, tem uma sessao so de reclamação de telas quebradas, o topico ja vai pra quase 100 paginas, ate mesmo com Lumia 800, 1020 e os mais tops, é toda a linha bichada

ja estou vendendo o meu pr 300 conto com o touch para troca, nokia nunca mais, pelo menos nesse linha LUMIA.

Tirando os da Sony específico pra isso, todo smartphone quebra fácil. Quanto maior a tela é mais fácil ainda.

Comprando uma capinha melhora pelo menos umas 3 vezes a resistência do aparelho. Pra mim hoje em dia é indispensável capinha, por mais feio e grande que fique o aparelho
 
Tirando os da Sony específico pra isso, todo smartphone quebra fácil. Quanto maior a tela é mais fácil ainda.

Comprando uma capinha melhora pelo menos umas 3 vezes a resistência do aparelho. Pra mim hoje em dia é indispensável capinha, por mais feio e grande que fique o aparelho

isso é verdade cara, quanto maior as telas e cada vez mais sem bordas caiu de quina ja era.......... meu moto G chegou hoje já to providenciando a capinha flip case, se cair as chances de quebra ja diminuem muito.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo