• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Extra] Microsoft Office Home and Student 2019 - R$149,00

J4ckBauer

Well-Known Member
Registrado
Preço top demais. Paguei quase isso comprando uma key na GVGmall. Preferiria muito mais comprar aqui, com caixinha e tudo :much:
 
Comprei, muito obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Preço top demais. Paguei quase isso comprando uma key na GVGmall. Preferiria muito mais comprar aqui, com caixinha e tudo :much:

Estou montando um PC, na quinta-feira da semana passada eu comprei o Windows lá e estava quase comprando o office, ainda bem que fiquei em dúvida entre comprar ou assinar o 365 com a Microsoft, por fim decidi comprar este aqui rsrsrs
 
Tem umas keys vendidas por um "parceiro confiável" do Extra, até mais baratas.
Será que vale?
Eu não arriscaria. Tenho um office desses e por esse preço tá aceitável... a minha chave peguei pelas americanas e é FPP, vem até marcado bonitinho no cartão de ativação. Versão fixa, perde em vários quesitos para o 365 que é por mensalidade mas pra usuário comum tá valendo a pena.
Só recomendaria o 365 se a pessoa tem que usar diariamente o pacote office e precisar usar constantemente o one cloud com um bom tanto de arquivos/usar vários computadores/ambiente empresarial.

E essas lojas parceiras... hiii, o que tem de picareta vendendo chave pirata oriunda de lote é grande. O mesmo vale para windows que até hoje não vi custar menos que 350 reais a versão home e mais de 500 a versão PRO e ali eles vendem por 100 e isso não é bom sinal.

Lembrando que chave OEM e COEM é chave vinculada a um hardware específico. Comum de notebooks e pcs prontos. Se for usuário de PC que faz modificações com o tempo, mais interessante é uma chave FPP ou ESD, que é vinculado a sua conta microsoft/chave de ativação/verificação e tu pode migrar para outro hardware quando quiser.

Uns 110 a 150 + frete é mais ou menos a faixa de preço que essas lojas grandes estão vendendo a um tempinho já.

A sendo vendida pelo extra, casas bahia, americandas, submarino e essas lojas grandes é tranquilo, a de marketplace diria pra correr.
 
Tá há um tempão nas CasasBahia por este preço. Acho que vou comprar também. Licença vitalícia.
 
Prefiro o Office 365. Toda hora tem uma promoção dele por R$ 65 o anual... Você compra 2 chaves por este valor, 2 anos aí.
Aí vai comprando uma vez por ano, o que é 65 reais para ter todos os benefícios do office por 1 ano? Uma pizza de fds sai mais caro que isso hoje em dia....
 
Só ativa em um PC ne? Preciso formatar meu note e vou perder o Office 2013 que tem nele, consegui atraves de um programa da microsoft, ja nao consigo instalar novamente mesmo tendo a key ainda. Consegui instalar ele em uns 5 computadores.
 
Prefiro o Office 365. Toda hora tem uma promoção dele por R$ 65 o anual... Você compra 2 chaves por este valor, 2 anos aí.
Aí vai comprando uma vez por ano, o que é 65 reais para ter todos os benefícios do office por 1 ano? Uma pizza de fds sai mais caro que isso hoje em dia....

Por R$65 o anual realmente vale a pena, uma pena que eu não tinha essa informação antes de ter comprado a versão do post :bua:
 
Galera, sempre bom lembrar que 99% dessas keys, mesmo em lojas grandes aqui do Brasil, não são 100% legais (o que não significam que não são funcionais). Não estou querendo ser moralista, pois eu mesmo faço uso das mesmas por não ter condições de comprar direto da MS, mas só tenham em mente que algum esquema a empresa usa pra deixar o valor mais barato que a própria Microsoft. Então minha dica é SEMPRE comprar direto da própria empresa desenvolvedora, tanto o Windows/Office quanto qualquer outro software, se você tiver condições pra isso. É sempre a melhor opção.
 
Oloko :vish:
Galera, sempre bom lembrar que 99% dessas keys, mesmo em lojas grandes aqui do Brasil, não são 100% legais (o que não significam que não são funcionais). Não estou querendo ser moralista, pois eu mesmo faço uso das mesmas por não ter condições de comprar direto da MS, mas só tenham em mente que algum esquema a empresa usa pra deixar o valor mais barato que a própria Microsoft. Então minha dica é SEMPRE comprar direto da própria empresa desenvolvedora, tanto o Windows/Office quanto qualquer outro software, se você tiver condições pra isso. É sempre a melhor opção.
Concordo com você tbm, mas creio que esse office que linkei e o que o carinha colocou das CasasBahia são genuínos da MS, devem estar baratos porque as empresas tem margem de lucro pra por esse valor.
veio até caixinha lacrada de fabrica :cool:
 
Galera, sempre bom lembrar que 99% dessas keys, mesmo em lojas grandes aqui do Brasil, não são 100% legais (o que não significam que não são funcionais). Não estou querendo ser moralista, pois eu mesmo faço uso das mesmas por não ter condições de comprar direto da MS, mas só tenham em mente que algum esquema a empresa usa pra deixar o valor mais barato que a própria Microsoft. Então minha dica é SEMPRE comprar direto da própria empresa desenvolvedora, tanto o Windows/Office quanto qualquer outro software, se você tiver condições pra isso. É sempre a melhor opção.
eu tenho esse do post comprado no baiano.
licença FPP com nota fiscal. aonde q é ilegal?
 
Comprei esse do extra por 100 reais mesmo. Tinha até visto uma versao mais completa num site gringo, mas basicamente uso só word/excel/powerpoint mesmo, então está ótimo.

Você ativa direto pela sua conta da MS e fica vinculado lá.

Eu tenho um office 2013 também desse mesmo tipo, e tinha pago menos de 50 reais na época, sendo que ele continua ativado noutro pc meu.
 
Recomendo a leitura
em qual contexto desse artigo a venda de office 2019 H&S vendido e entregue pelas casas bahia com nota fiscal e licença FPP (SABE O Q É ISSO?), se enquadra como ilegal?

Que via MarketPlace vendem licenças ilegais OEM não tenha dúvida, mas quero saber dando vc tirou q o da própria casa Bahia é ilegal.
 
Recomendo a leitura

Você chegou a ler esse artigo, amigo? Não se aplica à FPP (que é a licença da caixa, com manual e chave de registro, obtida em loja de varejo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só pra constar, esse software não está sendo vendido pelo Marketplace...
 
em qual contexto desse artigo a venda de office 2019 H&S vendido e entregue pelas casas bahia com nota fiscal e licença FPP (SABE O Q É ISSO?), se enquadra como ilegal?

Que via MarketPlace vendem licenças ilegais OEM não tenha dúvida, mas quero saber dando vc tirou q o da própria casa Bahia é ilegal.
Você chegou a ler esse artigo, amigo? Não se aplica à FPP (que é a licença da caixa, com manual e chave de registro, obtida em loja de varejo).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só pra constar, esse software não está sendo vendido pelo Marketplace...
Vocês realmente leram todo o artigo? Essas discussões básicas me cansam... Em nenhum momento eu citei a palavra 'FPP'. Eu falei "99% dessas keys". Então não botem palavras na minha boca se vocês não tem o mínimo de atenção para com o que estão lendo e saem fazendo interpretações alucinógenas... me poupem.
 
Então minha dica é SEMPRE comprar direto da própria empresa desenvolvedora, tanto o Windows/Office quanto qualquer outro software, se você tiver condições pra isso. É sempre a melhor opção
não é SEMPRE a melhor opção. esse do post aqui é um exemplo q comprar direto da MS é a PIOR opção.
 
Oloko :vish:

Concordo com você tbm, mas creio que esse office que linkei e o que o carinha colocou das CasasBahia são genuínos da MS, devem estar baratos porque as empresas tem margem de lucro pra por esse valor.
veio até caixinha lacrada de fabrica :cool:
Vi agora sua mensagem, amigo. Mas você não acha estranho o valor muito abaixo do mercado dessas keys? Eu acho...

As chaves podem ser genuínas, o que é muito diferente de você ter adquirido o direito de uso daquela chave (licensiamento) legalmente - obs: não estou dizendo que é o seu caso, nem o caso dos colegas do tópico. Em nenhum momento acusei ninguém aqui, tampouco fiz referência a algum tipo de licensiamento específico. Eu só quis fazer um alerta geral para que as pessoas busquem saber o que estão fazendo, e comprando, para depois não receberem gato por lebre. Como é o caso de muuuitos casos na internet.

Mas, só pra constar, hoje mesmo eu falei duas vezes (sim, fiz questão de confirmar com outro atendente depois) com o suporte oficial da MS, e confirmei que a minha chave do Office 2019 H&S comprada ano passado (e funcionando perfeitamente até hoje) no site da Gvgmall era genuína e vitalícia. Ela está vinculada à minha conta da MS e o download é feito direto do site oficial da MS. Mas quando eu comprei essa key, eu sabia que estava assumindo algum risco (site 'genérico' de keys de vários softwares, site internacional, preço abaixo do mercado... etc), afinal, eu não estava comprando diretamente da MS, mas mesmo assim decidi realizar a compra. Eu achei que valia o risco pelo preço. E até então está tudo ok, ainda bem, hehe. O problema é quando as pessoas não estão cientes dos riscos que estão correndo, ou pior, acreditam que não há riscos, e foi sobre isso que eu falei.

não é SEMPRE a melhor opção. esse do post aqui é um exemplo q comprar direto da MS é a PIOR opção.
Concordo. Acredito que me equivoquei em afirmar que é sempre a melhor opção, pois há casos e casos e eu não fui tão claro quanto a isso. Agora, tampouco é sensato afirmar que comprar diretamente do próprio desenvolvedor e distribuidor primário do software é a pior opção por conta de preço, simplesmente pelo mesmo motivo: existem casos e contextos diferentes.

Quando falei que era a melhor opção, eu estava me referindo a quem tem condições financeiras para tal e gosta de fazer as coisas da forma 'mais correta' possível. Ou seja, comprar diretamente da própria MS seria o ideal nesse caso, pois é quem desenvolve o software. Assim, todas as outras formas de adquirir esses softwares se tornam 'secundárias', mas não quer dizer que são menos legais (no caso dos distribuidores autorizados aqui no Brasil), e agora, aparentemente, as grandes lojas - quando vendem por elas mesmas e não por 'parceiros'.

Pra encerrar o assunto: se você sabia o que estava fazendo, tudo bem. Você tem todo o direito de fazer o que quiser com seu dinheiro... Quem sou eu pra dizer o contrário?

O problema são justamente os leigos e desavisados, que acabam pagando o pato no final das contas, infelizmente.
 
Vocês realmente leram todo o artigo? Essas discussões básicas me cansam... Em nenhum momento eu citei a palavra 'FPP'. Eu falei "99% dessas keys". Então não botem palavras na minha boca se vocês não tem o mínimo de atenção para com o que estão lendo e saem fazendo interpretações alucinógenas... me poupem.
Na boa, você coloca a informação solta e a culpa é da gente? kkkkkkk
Ainda coloca um artigo do doido do Baboo...
:badass:
 
Interessante pra caramba, mas como preciso do 1 TB do onedrive acabo tendo que pegar o 365.


EXiste alguma nuvem com custo benefício do one drive?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo