• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[EXTRA] Nokia Lumia 520 baixou de novo R$339,15 Boleto ou cartão

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Excelente preço.
 
Eh parece que ja foi mesmo, acho que tinha algum cupom autmoatico sei la, mas por 351 não eh dos melhores mas ainda eh um bom preço
 
351 aki e ta cobrando frete de 12 reais... Engraçado q n tela anterior diz frete grátis
 
Comprado... estou sem celular, esse vai ser um bom quebra galho...
a lente da camera tbm é Carl Zeiss igual os outros modelos?
 
qualificado
 
Comprado... estou sem celular, esse vai ser um bom quebra galho...
a lente da camera tbm é Carl Zeiss igual os outros modelos?

Não, a câmera é uma porcaria. E a tela quebra com uma facilidade imensa, o meu caiu de quina e estilhaçou a telha. O resto o celular é muito bom, bem fluido, bom pra coisas básicas. Não espere que a camera dele seja boa nem como quebra-galho, porque é péssima. Só funciona bem com bastante luz e mão firme onde há pouca luz.
 
Não, a câmera é uma porcaria. E a tela quebra com uma facilidade imensa, o meu caiu de quina e estilhaçou a telha. O resto o celular é muito bom, bem fluido, bom pra coisas básicas. Não espere que a camera dele seja boa nem como quebra-galho, porque é péssima. Só funciona bem com bastante luz e mão firme onde há pouca luz.

A câmera não é uma porcaria, dei de presente pra minha de natal e eu gostei muito desse Lumia 520. Bati algumas fotos e a qualidade das fotos me surpreendeu bastante.
 
Que maravilha, tava louco precisando de um celular novo (o meu caiu e quebrou tudo)...
 
Bom preço, acho que esse cel. é o melhor custo beneficio até R$400.
 
Só avisando que este cel não tem dual chip.... comprei e me arrependi e o Windows media dele é muito bugado, e não tem compatibilidade com muitos aplicativos famosos, tipo Spotify por exemplo...

Mas ei o GPS é EXCELENTE!!! :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo