• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] Sunset Overdrive Day One - Xbox One - R$ 71,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra quem não sabe, o código que vem no sunset permite que vc baixe a versão digital do mesmo.
Em outras palavras: 2 jogos a preço de 1.
 
Como assim? o jogo midia fisica vem com um voucher dele mesmo? E o jogo vale bem a pena?
 
Pra quem não sabe, o código que vem no sunset permite que vc baixe a versão digital do mesmo.
Em outras palavras: 2 jogos a preço de 1.
tem certeza disso? aqui ta 59, acho que vou comprar
 
comprei, 2 reais de frete
 
Engraçado que aqui saiu ainda mais barato
Tava R$59,90 + R$2,99 de frete

Mas cobrou isso no cartão:
Cartão de Crédito Visa
Quantidade de parcela(s): 1x de R$ 42,89
 
Aparece esse preço antes ou só na cobrança?

Engraçado que aqui saiu ainda mais barato
Tava R$59,90 + R$2,99 de frete

Mas cobrou isso no cartão:
Cartão de Crédito Visa
Quantidade de parcela(s): 1x de R$ 42,89
 
comprei, 2 reais de frete
Engraçado que aqui saiu ainda mais barato
Tava R$59,90 + R$2,99 de frete

Mas cobrou isso no cartão:
Cartão de Crédito Visa
Quantidade de parcela(s): 1x de R$ 42,89

no meu eu paguei com paypal e cobrou o preço certo, 62 e pouco
 
Pra quem não sabe, o código que vem no sunset permite que vc baixe a versão digital do mesmo.
Em outras palavras: 2 jogos a preço de 1.

é sério isso? posso ficar com o código e vender a mídia física ou vice-versa ?
 
é sério isso? posso ficar com o código e vender a mídia física ou vice-versa ?
Eu comprei e não tinha colocado o voucher ele diz que é complemento mas instalei o jogo e tirei o CD e coloquei o código estou jogando sem o CD agora.
 
é sério isso? posso ficar com o código e vender a mídia física ou vice-versa ?


Sim! Tinha visto um vídeo no youtube. A versão Day One vem com um código de umas armas, porém o código dá acesso ao jogo.
Por sorte eu tinha comprado um jogo semi novo com o código. Testei e rodei o jogo com o disco no console. :br:
 
o meu chegou hoje e realmente da pra jogar sem o disco. vou vender o meu pra um amigo
 
Galera, quem quiser me adicionar na live: mundodoigor
Comprei a pouco tempo e não tenho ninguem ainda pra jogar...
 
Pessoal, achei uma promoção irada de Batman Arkham Knight mas não tenho privilégios para postar. Alguém pode me ajudar para que eu possa ajudar?
 
Caramba, se eu soubesse disso teria comprado bem antes e vendido a mídia física. :br::br:

Mas não curti esse jogo.
 
aqui aparece por 65,90 + 2,99 d frete
maravilha isso d ser 2 em 1 tb nao sabia
 
Pessoal, achei uma promoção irada de Batman Arkham Knight mas não tenho privilégios para postar. Alguém pode me ajudar para que eu possa ajudar?
Cola aqui a promoção que eu posto pra vc
 
Só para confirmar: comprei e recebi o jogo hoje. Joguei o código lá na Live Store e o jogo completo está baixando. Mídia Digital. Mais pra frente eu vendo a mídia física e já era. Dá uma recuperada no valor pago.
 
Só para confirmar: comprei e recebi o jogo hoje. Joguei o código lá na Live Store e o jogo completo está baixando. Mídia Digital. Mais pra frente eu vendo a mídia física e já era. Dá uma recuperada no valor pago.

Quem diria LUC-GT do lado verde da força....kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo