• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] Telefone sem Fio com Identificador Philips R$ 53,17 + Fretinho

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
indisponível aqui pra mim, RJ.

tenho um similar dessa marca e é muito bom, recomendo.
 
Indisponível :feelbad:
 
No Walmart o mesmo tem do mesmo modelo, pouca coisa mais caro, pra quem quiser fikdik
 
será que ele aparece todos os numeros do telefone que está ligando? o meu de casa aparecem somente os 4 ultimos números.
 
to com receio de pegar... já tive outros dois philips e os dois deram problemas... principalmente com a fonte... mas boletei aqui... 61 reais com frete no wallmart
 
sera que esse telefone o som dele é bom? tenho um Motorola auri 2000 aqui e o som dele é uma porcaria se estiver fazendo um pouco de barulho vc não esculta nada que a pessoa esta falando... sem contar que nem tecla luminosa tem !
 
Queria um, mas com secretária eletronica
:feelbad:
 
Tem no submarino por R$ 71,91 no boleto.
HTML:
http://www.submarino.com.br/produto/114298360/telefone-sem-fio-philips-preto-d1501b-br-com-identificador-de-chamadas?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB
 
No Ricardo Eletro ta por 71,10.
10z8ffl.jpg

HTML:
http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Telefone-sem-fio-Philips-D1501-branco-identificador-de-chamadas-LED-Indicador-de-chamadas-e-agenda/44-562-565-387044/?utm_source=Baixoucombr&prc=4388&utm_medium=CPC_Celulares_e_Telefones_Baixoucombr&utm_campaign=Telefonia_Fixa&utm_content=Telefones_sem_Fio&cda=4725-A0A3-9D75-268C
 
Eu queria por 53 :feelbad:
Em pensar que tem vários users que boletam por prazer, muitos não vão nem pagar e tiram oportunidade de quem ia :trollfail:
 
Eu vi hoje de manhã mas nem me interessei pq não tem viva voz, e viva voz é importantíssimo quando precisamos ligar para essas operadoras chatas que deixam vc uma hora esperando na linha para depois cair a ligação.
 
Tenho ele no meu quarto, é um telefone honesto. Faz o básico.
 
Olá.

Qual a frequência? Não quero que 2.4GHz.

Cumprimentos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo