• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EXTRA] TV LG 47LB6500 3D, Painel IPS, Sistema Webos por R$1.784,92 em 10x sem juros

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

MilGrau

know-it-all Member
Registrado
Última edição:
Só em pensar que paguei R$ 3,500 na minha 47LA6610 1 ano atrás dá até dor no coração vendo isso aí.
:fuuu::damn:
 
Última edição:
Taxa de contraste de 800:1 com tela muito reflexiva e com imperfeições, contra 5000:1 e tela clean da sony w805b.

a comparação de preço é gritante dessa sony ai com essa da lg do topico, tem algo mais 'humilde' não :/
 
Voltou para quem quiser, aparece preço maior na tela mas botou no carrinho o preço cai para 1784.
 
Paguei 1700 na minha na semana de lançamento e estou bem satisfeito com ela. Para quem é muito exigente, a tela talvez deixe um pouco a desejar, para mim com ajustes e calibração ficou a contento. O "Plus" dessa tv são as funções Smart, que são sensacionais e as melhores que temos atualmente em TVs Brasileiras.
 
Painel ips em televisor devia ser um aviso de " fuja ".

Contraste e nível de preto em níveis mais baixos já visto em televisores.
 
Painel ips em televisor devia ser um aviso de " fuja ".

Contraste e nível de preto em níveis mais baixos já visto em televisores.

E q tipo de painel seria o ideal?
 
E q tipo de painel seria o ideal?

Na verdade de LED existem 2, VA usado pela Samsung e Sony, e o IPS usado pela LG, algumas tvs da sony chegaram a usar painel IPS tb, como a W805A, depois veio a B que usa VA tb, uma pena a Samsung usar 3D Ativo, e a Sony o modelo de 42w805b usa 3d passivo em uma tela VA 60hz, e a Sony 50w805b usa painel va 120hz porém é 3d Ativo.

Pelo custo a LG não é tão ruim, tem DSE, e o preto desse modelos novos não é tão ruim como antigamente pelo fato da LB6500 e superiores usarem varios leds atras da tela ao invés de leds somente nas bordas como ocorre nos antigos paineis IPS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo