Extreme 6800 lapidado

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
conroelapidado1iu3.jpg

p5wdhconroelapidadowu9.jpg

3940boot32mbx2ed9.jpg

conroeextremeaqua03209461copyvl4.jpg

conroeextreme4400mhzpi1mbcv2.jpg

conroeextreme4400mhzcpumarkne2.jpg

conroe4679mhzcpuzse4.jpg


http://valid.x86-secret.com/show_oc?id=110057
 
PQP!!

Mto bom esse conroe, a intel fude* com a amd auhuaha
 
2 palavras pra você:

Te odeio!

Um dia, nós do "terceiro mundo" chegamos lá...
 
Noooossa!!! Já abandonou o 6600?
Tava muito fraquinho? hehehheheheh
 
Nosssssa q monstro hehehh Ow naum da pra vc me da um naummmmm :) :) faço uma caridade pra um coitado heheeheeeee
 
Como assim lapidado?

But, como sempre belo trabalho cara!
 
O que eu mais queria é essa Teamgroup :p


PC, ela consegue fazer 450 @ 3-3-3-X pelo menos?

Talvez em breve 500 @ 3-3-3 seja realidade haha...e show o cpu ae parabéns :yes:
 
vcs nao sentem um certo desconforto na area genital qnd veem uma coisa dessas?
 
:lol: :lol: só se eu botasse o processador lá :lol: :lol:
 
Quem deve estar sentindo este certo desconforto com certeza é a AMD:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
 
opa, blz

ta que ta esses conroe, so quero saber o E6300, que bate esse 680o se tiver over!!!!!!!!

falow
 
Quero ver chegar nos 9s!
auehuaehuaheuaheuahe
 
pqp 11.547 no pi......... é um canhao este extreme, posta mais detalhes do hardware utilizado no teste
 
Quem deve estar sentindo este certo desconforto com certeza é a AMD:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

Com esse preço a AMD tá é rindo pras paredes .... as empresas lucram MUITO mais com médio/baixo desempenho do q com monstros absurdamente caros como o Conroe ... Ou seja, agora q a AMD baixo o preço dos 64 e dos 64 X2 q ela vai vender processador feito água ...
 
Com esse preço a AMD tá é rindo pras paredes .... as empresas lucram MUITO mais com médio/baixo desempenho do q com monstros absurdamente caros como o Conroe ... Ou seja, agora q a AMD baixo o preço dos 64 e dos 64 X2 q ela vai vender processador feito água ...


Concordo plenamente, eh um absurdo em performance, mas quem tem milhares de dólares como a Japa Criminal pra torrar em PCs, mas show mesmo Criminal, pelo menos sabemos do que estas belezinhas são capazes de fazer!!!!!:thumbs_up
 
vcs nao sentem um certo desconforto na area genital qnd veem uma coisa dessas?

Não, não........ me dói é o cotovelo mesmo!!! Huauhauhauhauhauhauha

Criminal, mah man............. esse PC é que que há!!!

Congrats!!! :yes:
 
Estamos vendo um advanced user em ação ..diferente de nós mortais
A intel recomendava a Asus PW5 pra o conroe..agora tá dando problema
na verdade O melhor chip pra o conroe testado e aprovado é por ironia do destino o AMDRD600 ou Ati RD600 como era conhecido anteriotmente.
por isso tenho dito que depois dos ajustes de preços da Amd , o mais sensato é esperar até porque a plataforma deve mudar com os Am3 e provavelmente um chip pro conroe que suporte DDR3

mais uma vez parabéns Criminal

abraço
 
Com esse preço a AMD tá é rindo pras paredes .... as empresas lucram MUITO mais com médio/baixo desempenho do q com monstros absurdamente caros como o Conroe ... Ou seja, agora q a AMD baixo o preço dos 64 e dos 64 X2 q ela vai vender processador feito água ...

opa, blz

certo!!!

hardware top so vende pra entusiastas e esses sçao poucos no mundo, agora medio custo, alto custo e baixo custa vende demais para firmas, casas, escritorios, e nisso quem lucra e a amd fazendo seus x2 a preço de banana!!!!

falow
 
Nuss... realmente incrivel.

Lindo demais o processador!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo