Eyefinity com resolução 1600x900.

BVMeneses

De boa na lagoa ^_^
Registrado
E ai galera, beleza?

Queria a opinião de vocês pra saber se vale a pena fazer um eyefinity com monitores de resolução 1600x900.

Minha placa não é muito forte (7870), e com a resolução a menor, é de se esperar que ela guente mais com essa resolução (diga-se de passagem, não é tão ruim assim). Além disso, o preço dos monitores são mais baixos.

E ai, o que me dizem?
 
Eu usava nessa resolução (4800x900) com uma 6850, por bastante tempo, jogava Left 4 Dead 2, TF2 e alguns jogos mais antigos. Não vejo nenhum problema na resolução, só não pense em que da pra jogar Crysis 3 com configurações muito altas, mas dá pra se divertir legal.
 
Última edição:
Vale sim cara, você vai ter uma visão muito maior, to pensando em pegar duas telas de 21,5" 1600x900 para fazer também
 
Então acho que vou fazer isso mesmo.
Já to com um monitor 1600x900 a um ano, e acho a imagem muito boa.
E levando em conta o valor deles, acho que vou me jogar de cabeça.
 
Pessoal,

Tierem um dúvida ai,

Oq voce acham melhor, 3x29" HD (TV monitor) ou 3x23 FullHD?

O campo de visao será muito maior no Full HD?
 
Pessoal,

Tierem um dúvida ai,

Oq voce acham melhor, 3x29" HD (TV monitor) ou 3x23 FullHD?

O campo de visao será muito maior no Full HD?

O full HD te dá uma tela "maior", cabendo mais coisas na tela. Acho que 3x23 fica melhor man. Além e ser full hd, o tamanho é o ideal.
29" é bem grande, ainda mais usando numa distância pequena.
 
Não recomendo Eyefinity pra ninguém. Motivo? Vicia e vai ser díficil jogar qualquer coisa sem Eyefinity.

:awesome:

1600x900 vai ficar show, o importante é que o monitor não seja muito pequeno (>=19" deve ser suficiente) e que as bordas sejam o mais finas possíveis.
 
Não recomendo Eyefinity pra ninguém. Motivo? Vicia e vai ser díficil jogar qualquer coisa sem Eyefinity.

:awesome:

1600x900 vai ficar show, o importante é que o monitor não seja muito pequeno (>=19" deve ser suficiente) e que as bordas sejam o mais finas possíveis.

Aqui é ao contrário, eu tenho Surround e, só sentiria falta mesmo nos simuladores de corrida, para jogos como Battlefield 4 eu não faço uso do Surround, porque eu não curti nem um pouco o efeito de eyefish nos monitores laterais.
 
Quantas polegadas é seu monitor?? Tem as bordas muito grossas?
 
Quantas polegadas é seu monitor?? Tem as bordas muito grossas?

É um led 20 polegadas. As bordas tem uma grossura aceitável. Acredito que dê pra usar de boinha.
------------
Não recomendo Eyefinity pra ninguém. Motivo? Vicia e vai ser díficil jogar qualquer coisa sem Eyefinity.

:awesome:

1600x900 vai ficar show, o importante é que o monitor não seja muito pequeno (>=19" deve ser suficiente) e que as bordas sejam o mais finas possíveis.

Sempre quis ter um eyefinity, e com essa oportunidade agora, acho que vou me jogar.
E recebendo sinal verde quanto a resolução, melhor ainda. :awesome:
 
Não recomendo Eyefinity pra ninguém. Motivo? Vicia e vai ser díficil jogar qualquer coisa sem Eyefinity.

:awesome:

1600x900 vai ficar show, o importante é que o monitor não seja muito pequeno (>=19" deve ser suficiente) e que as bordas sejam o mais finas possíveis.
Falo a mesma coisa Japa, tu sabe né depois que vc entra no mundo multi view vc acaba até economizando dinheiro pq vc vai comprar games que rodam em 3 telas!!!

Sobre a resolução vai ficar show!!!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo