EZ Zooming

sonny

Banido
Banido
O que é o (EZ) Zooming ?

Tenho um monitor da LG L196W e até hoje eu não sei o que esse botão faz,
(EZ) Zooming, já perguntei para várias pessoas e ninguem sabe o que é isso, procurei na internet e tambem não achei nada.
nas especificações do monitor diz que esse sistema faz como que você mude de resolução em apenas um toque.
já tentei de tudo pra ele fazer efeito e até agora nada.

alguem sabe como funciona e pra que esse tipo de recurso ?

:cry:
 
Ja tento instala o programa?

Não sei se tem tbm, mas talvez seja isso, nunca usei um monitor LG que tenha isso.
 
eu tambem tenho esse monitor lg, aqui nao funciona, acho que tem que instalar aquele programa que vem com o monitor, pena que aqui nao funciona :ranting3:
tentei aqui e todas as opções do programa aparecem bloqueadas!!!
no site tem modos de tentar corrigir esse problema, mas aqui não funcionou de jeito nenhum. Ai eu acabei desistindo
 
eu tambem tenho esse monitor lg, aqui nao funciona, acho que tem que instalar aquele programa que vem com o monitor, pena que aqui nao funciona :ranting3:
tentei aqui e todas as opções do programa aparecem bloqueadas!!!
no site tem modos de tentar corrigir esse problema, mas aqui não funcionou de jeito nenhum. Ai eu acabei desistindo

digo o mesmo, por isso queria entender isso. até hoje ninguem conseguiu me dar uma resposta concreta sobre isso, concreta e funcional digamos assim.

por que aqui tambem fica travado e não funciona de nenhum modo.
 
Será que alguém descobriu?

Tenho aqui tb e quem sabe seria útil ter esse recurso...
 
sei que o topico é antigo mas tdo bem
o forte manager nao funciona por causa da versão do driver de video (eu tinha o 93.71 e funcionava, instalei o 171.xx e nao funciona) mas o Ez Zooming também não funcionava com o fortemanager funcionando! acho q nunk funciona!
 
Esse botão na prática não serve pra nada, o meu funcionava, ai quando clicava ele botava tipo em 1024 x 768, é ridículo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo