• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

F.E.A.R. 2: Project Origin - [ TÓPICO OFICIAL ]

E se lá foi o layout... hehe


UAHUAhUAhUAHuHAuHAuHA naum posso fazer nada xD se algum moderador kiser alterar a resoluçao das imagens, ai ele altera xD

soh pra constar, fotos em alta resoluçao na pagina anterior.

e vai mais uma aki... essa foto da perna pendurada errr eu realmente n sei como fiz isso foi pura sorte xD. O jogo ta mais sangrento, oq é bom =D.
Em algumas fotos da pra ver q o efeito embassado desse jogo ficou mto bonito, jogando entao fica ainda melhor.

<<EDITADO>>
1024x768 no maximo para nao estragar a pagina.
 
Tudo bem que o cara ta de capacete, mas esse Grain ta envelhecendo muito os gráficos, ta deixando a imagem com cara de old gen, quando pegar vou elevar o brilho pra ver se ajuda.
 
Nossa que aloprado!

nossa GusBR87 redimensiona essas screenshots ai velho [2]
 
Já removi as screens do GusBR87, na proxima coloca em 1024x768 para nao estragar a pagina ;)
 
1920x1080 / 8xAA / 16xAF

01-29.jpg


04-10.jpg


06-6.jpg


03-12.jpg


05-7.jpg


08.jpg


07-1.jpg
 
Aconteceu com alguém instalar o último driver da nVidia e o jogo dar crash assim que carrega a fase?

Que droga, vim na seca pra jogar.......
 
Instalei o último beta qdo saíu e foi tudo perfeito...

Snap1-129.jpg
 
aqui estou com o último beta e roda 100%
 
Tb tô com o beta 182.05 e tá 100%.
Tomei coragem e instalei tb a tradução pro português..... até que quebra o galho.
 
Agora não sei o que ferrou minha instalação do FEAR2. Se foi o beta ou a instalação da tradução. Pois fiz os dois e reiniciei o PC. Já desinstalei a tradução e o crash continua ao tentar reiniciar a última partida.

Tem como criar outro profile pra não perder o andamento desse jogo e começar um novo?
 
Jogaço, pena que meu pc ta sem VGA...
 
Agora não sei o que ferrou minha instalação do FEAR2. Se foi o beta ou a instalação da tradução. Pois fiz os dois e reiniciei o PC. Já desinstalei a tradução e o crash continua ao tentar reiniciar a última partida.

Tem como criar outro profile pra não perder o andamento desse jogo e começar um novo?

A tradução aqui tá normal,tirando os erros de portugues.

Reinstala o game mesmo.
 
Nossa, que jogão galera! Graças a minha conexão de 1Mb só agora pude experimentar ¬¬

Além de lindo, e da bela jogabilidade, ele é muito LEVE! Rodou lisinho na minha 8600!

Por enquanto vou esperar pra pegar a tradução qdo tiver revisada...pelo que o pessoal tá falando ela anda cruel.. huahueuhahe :p
 
a revisão ta mt boa, os caras nao tiraram nadinha de nada, os palavrões estão tudinho lá, mas é fogo cara...é tão sinistro o jogo que mal da pra ler o que os caras falam, rsrsrsr jogasso mesmo, botei tudo no talo(inclusive AF16x e AA8x) rodou lisinho lisinho, muito bem programado o jogo
 
Putz.....QUE JOGO, a fase da escola é maravilhosa, é tensa demais, conseguiu me deixar nervosão, eu moro com meu irmão apenas, mas ele vazou pra casa da namorada e to sozinho aqui, admito que essa fase me deixou meio com cagaço......animal....que jogasso, dou graças a Deus por não ser Graficos NextNext GEN, assim da pra jogar com alta qualidade em maquinas mais humildes, serve como exemplo de game bonito e leve, sem exageros. No momento to achando melhor que o primeiro, o inicio achei meio fraquinho, mas o game cresceu absurdamente a partir da terceira fase.....
 
Chegou do RMA meu hd de 500gb, agora tenho que instalar tudo de novo; vai demorar pra ficar pronto o FEAR 2 :(
 
put eu to louco praa jogar mas to sem pc esses dias e sÓvou poder jogar sabado e domingo

essa regra das fotos ai devia ser mais rigida, o topico entupido de foto é bom nas se fossem tumbs facilitavam a vida de internet mais lentas e de que acessa via ipod ou celular que e o meu caso no momento...
 
A galera fala que o jogo é leve.... mas isso é óbvio demais né? Engine do primeiro.... ninguém lembra de como era rodar FEAR quando ele foi lançado né? :p

Engine antiga + VGAs novas = ?
 
Parabéns pelo tópico Evil
To amando esse FEAR, ta super leve! e bonito.

Cagaço duzinfernus :boring::fist::lol:
fearvsfqn8.gif
eu vou comprar a edição de colecionador :yes: [se sair ^^]
 
mas esse susto ja tava manjado, nao tem essa parte no demo?
 
A galera fala que o jogo é leve.... mas isso é óbvio demais né? Engine do primeiro.... ninguém lembra de como era rodar FEAR quando ele foi lançado né? :p

Engine antiga + VGAs novas = ?


É mesmo hein...lembra na época que, se ligasse soft shadow o jogo peidava :lol:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo