• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

F.E.A.R. Combat - [ TÓPICO OFICIAL ]

soh uma duvida... precisa do primeiro jogo pra jogar?
 
n precisa... so baixar o fear combat
 
joguei o finalzim de uma partida de DM no server do click21, joguinho show de bola! qdo a galera daqui do forum for jogar, go go go msn! :yes:
 
Ae Pessoal Abraço ae pra toda galera do Adrena, enfim, tô loco pra joga o F.E.A.R Combat tá tudo certo aqui, baixei as configs do punkbuster, coloquei o game spy mas tanto no jogo como no gamespy quando vou conectar ao server dá um Erro:

"invalid game assets"

Espero que vcs possam me ajudar ae valeu!
 
Ae Pessoal Abraço ae pra toda galera do Adrena, enfim, tô loco pra joga o F.E.A.R Combat tá tudo certo aqui, baixei as configs do punkbuster, coloquei o game spy mas tanto no jogo como no gamespy quando vou conectar ao server dá um Erro:

"invalid game assets"

Espero que vcs possam me ajudar ae valeu!
onde eu baixo essas configs do punkbuster???? nem sabia q era preciso baixar....só deixo habilitado......as vezes é muito esquisito alguns encontros......
 
Hoje estava fogo... nego me chamando de camper direto... agora pergunto alguém com nivél de objetividade desde, pode ser chamado de CAMPER, só vive p/ armar e desarmar...
objetividadewe1.jpg

Mas eu prefiro mesmo é um bom e velho DM :D
 
eu me cadastrei no site faz uma semana e até agora nada de cd key... demorou tanto assim p/ vcs receberem tb ? :twisted:
 
To ficando puto com uma coisa!

Tem uns mapas que favorecem ficar de campana, então o q tem de camper é demais. Terrenos abertos nem pensar. Tem uns caras que entram, ja decoram onde está o PArticle Cannon, cata ela e acocora num canto só campeando, o jogo todo.

Tinha um tal de Teco ontem no servidor do Click21 que tava demais. O foda que o negócio é endemico, derrepente tem uns 5 nego campeando num jogo de 8 players. Quando ta assim, saio do server, curto um jogo mais chegado, tipo vir de frente mesmo.

Ta começando aparecer uns carinhas bons de verdade, no começo só tinha noob.
 
To ficando puto com uma coisa!

Tem uns mapas que favorecem ficar de campana, então o q tem de camper é demais. Terrenos abertos nem pensar. Tem uns caras que entram, ja decoram onde está o PArticle Cannon, cata ela e acocora num canto só campeando, o jogo todo.

Tinha um tal de Teco ontem no servidor do Click21 que tava demais. O foda que o negócio é endemico, derrepente tem uns 5 nego campeando num jogo de 8 players. Quando ta assim, saio do server, curto um jogo mais chegado, tipo vir de frente mesmo.

Ta começando aparecer uns carinhas bons de verdade, no começo só tinha noob.
tu não é bom oras... queres que os outros sejam porque?
 
tu não é bom oras... queres que os outros sejam porque?

Cara, realmente não sou bom, to na média da galera que pelo menos sabe jogar, até pq num tenho tempo pra treinar do jeito q gostaria, de vez em quando até ganho um DM no meio de nego bom. No começo tinha gente que entrava perguntando como dava "voadeira", agora ja ta melhor. Se vc reparou no q escrevi, disse que estão aparecendo gente que joga bem, mas não me inclui no meio deles.

Bom, se vc camapeia e a carapuça serviu, desculpa. Bora joga la veio.
 
Cara, realmente não sou bom, to na média da galera que pelo menos sabe jogar, até pq num tenho tempo pra treinar do jeito q gostaria, de vez em quando até ganho um DM no meio de nego bom. No começo tinha gente que entrava perguntando como dava "voadeira", agora ja ta melhor. Se vc reparou no q escrevi, disse que estão aparecendo gente que joga bem, mas não me inclui no meio deles.

Bom, se vc camapeia e a carapuça serviu, desculpa. Bora joga la veio.

Eu não sabia como dava voadeira e mesmo assim matava muita gente... Isso não quer dizer nada. Noob é quem não sabe atirar :p
 
Eu não sabia como dava voadeira e mesmo assim matava muita gente... Isso não quer dizer nada. Noob é quem não sabe atirar :p

Powrra veio, tu entendeu o quiz dizer. Noob é jogador novo, se o cara é muito ruim mas faz tempo que joga, não é mais noob.
Se o cara é muito bom por ja ter experiencias em outros jogos, mas é novato, é noob.

Noob=Newbie, saca?
 
Pessoal reparam que camper não tem ves nesse jogo.
Tipo Se o cara fica de camper e ele mata um.
imediatamente ele tem que trocar de posição.
E mesmo assim fica dificil
O bom do game é ficar circulando pelo mapa todo.
sem excessão de parte alguma do mapa.
O Jogo É FODAAAAAA.
 
Powrra veio, tu entendeu o quiz dizer. Noob é jogador novo, se o cara é muito ruim mas faz tempo que joga, não é mais noob.
Se o cara é muito bom por ja ter experiencias em outros jogos, mas é novato, é noob.

Noob=Newbie, saca?

pra min noob é quem joga mal independente do tempo que o cara joga pode ficar noob pra sempre.
 
iuh e verdade...
 
pra min noob é quem joga mal independente do tempo que o cara joga pode ficar noob pra sempre.

Vcs são crueis memo...:evil: Pois é, todo mundo pensa isso mesmo.
 
Quem mando tumar so HS, eu tb não ia gostar :yes:

nemmmm

entrei todo empolgado no dm achando que eu ia jogar um DM tipo q3... dai tem um mapa gigante com 10 zézio jogando sendo 5 campers


sem graça total


tinha que pelo menos 32 pessoas jogando.... não 10 zézio
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo