• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

F.E.A.R Multiplayer FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O sign up que tem lah é só pra receber a newsletter sobre o jogo por email. Acho que ainda não tão distribuindo as keys.
 
putz jurava q era as keys... iuhuhiuh
 
Eles vão ter que colocar uns modelos a mais de personagens tb. Pq senão vai td mundo com os mesmos skins de soldados... tomara que adicionem umas coisas novas.
 
o Roger eles devem por sim! creio eu q deve ter... se n tiver concerteza negunho vai fazer...
 
HAuhauh isso aew é so pra vicia pq ta sendo pouco jogado, depois de um tempo é bem capaz q cobrem pra jogar!!
 
Não sei se é a mesma coisa mas
uma vez a valve liberou o Day
of Defeat pra baixar gratuitamente.
Eu fui e baixei. Depois de uma semana
eles exigiam q vc comprasse o jogo
para continuar a jogar. Espero
q não aconteça o mesmo com
F.E.A.R.....
 
ô louco... de graça mesmo?

tá meio estranho isso, hein! ^^
 
no começo sim, mas depois iram cobrar com certeza! o jogo é bom demais
 
ô gente, não estranhem esse tipo de coisa, pois isso já foi feito antes e até hoje é gratuito. Sabem de qual jogo estou falando?

U2XMP, lembram? Foi liberado pra download um ano depois do lançamento do Unreal2 e permanece assim. Isso porque o Unreal 2 não tinha um multiplayer e ao invés de vendê-lo resolveram liberá-lo para download.
 
Se eles vão cobrar avisam msm, vide red orchestra, que foi gratis por uns dias somente. Vão fazer um multiplayer livre msm - da msm forma que fizeram com return to castle wolfenstein. No começo, soh quem tinha o original jogava online, mas depois do enemy territory, ateh quem tem o original tem que baixar o multiplayer livre. E não foi só por um tempo.
 
Eu achei muito claro quando o Red Orchestra e o Day of Defeat Source foram liberados para download de que era por tempo limitado. Tava bem exposto de que o jogo duraria apenas um determinado tempo, ou seja, era só uma divulgação do jogo.

Já nesse caso não. Aparentemente o jogo está sendo liberado gratuitamente por definitivo (igual RTCW:Enemy Territory).
 
o multiplayer desse jogo é no estilo quake? tipo todo mundo atira em todo mundo?
 
1 quake n se atira em todo mundo se vc joga jogando TDM ( cr ) .. mais deve te tb ! o vulgo ffa.;;;
 
Se temos AA, o WOLF: ET, pq não o FEAR de graça? Claro que há diferenças na qualidade desses jogos, mas td mundo desconfia que vai ser pago? Eles não falaram nada sobre isso então nem precisa se preocupar, deve ser mais uma estratégia pra atrair o pessoal pra comprar a expansão que vai sair.

E quanto ao Red orchestra e DoD:S de graça, isso ocorre de vez em qnd, e sempre tem um anuncio BEM GRANDE que é Free Weekend, ou seja, nada vitalício...
 
Um, ja que o multiplayer vai ser standalone e free,
nem preciso dizer se vou baixar...
mas será que roda legal no meu PC?
tudo no low a 1024x768@85hz...
e qual seria o anti cheat disso? se não tiver um bom,
daí nem compensa...
 
Um, ja que o multiplayer vai ser standalone e free,
nem preciso dizer se vou baixar...
mas será que roda legal no meu PC?
tudo no low a 1024x768@85hz...
e qual seria o anti cheat disso? se não tiver um bom,
daí nem compensa...

Opa, aqui na minha maquina eu rodei quase a maioria no medium.
Falow
 
deve ter esses sim! além do TDM e DM

TDM meu prediletooo =)
 
Nossa, que noticia boa, gosto muito do F.E.A.R e um multplayer GRATIS e com anti-cheater bom não é todo dia que aparece, vou esperar e baxar, inclusive já passei a noticia para meu clã e quem sabe abriremos uma divisão de FEAR.
 
creio eu que os players que jogam quake serão os mais acostumado com o game...vm espera agora pra ver ate te la...muita gente ja ta sabendo ja...so kero ber sem vm ter servers...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo