• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

F.E.A.R Multiplayer FREE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
falta 2 dias :fist:
 
ô louco

tomara que fique free forever, igual Enemy Territory...
 
eu achu q vai ser free forever
mas achu q eles n vao continuar a atualizar forever o jogo n

Espero q seja muito bom e falta dois dias
 
Falta 1 dia ainda né?

Ou já saiu ?
 
Que raiva , quando eu jogava F.e.a.r online , so existia um clan Br e quase não tinha jogadores , quando aparecia um jogador nos desesperadamente pegavamos os msn dele e chamavamos para jogar , agora que eu parei de jogar e ate vendi o jogo e a placa de vídeo , os cara soltam essa bomba , to pensando em me suicida agora .
 
Que raiva , quando eu jogava F.e.a.r online , so existia um clan Br e quase não tinha jogadores , quando aparecia um jogador nos desesperadamente pegavamos os msn dele e chamavamos para jogar , agora que eu parei de jogar e ate vendi o jogo e a placa de vídeo , os cara soltam essa bomba , to pensando em me suicida agora .

ô cara compra o jogo e a placa de novo, o jogo você encontra por 49,90
http://www.livrariascuritiba.com.br...a&action=carrinho&id=3348542197435&eid=SWGMAC
 
Amanhã!! :evil:
 
Falta poukinho! Alguem ae podia fazer contatos com o pessoal da uol, click 21, arena ig, terra... pra ve se rola server neh?! hehe
 
1 dia e 12 horas para ser mais exato ! então quinta vai ta pra todo mundo fazer download! mais eu so vou fazer a noite pra manha... os servers imagino vai ta td cheiooo, pra fazer o Down.....
 
Vcs receberam algum email confirmando o cadastro????


EDIT: Faltam 1dia 4 horas e 27 minutos
 
Deixa ver se entendi, essa versão free que eles tão disponibilizando precisa ter o jogo full instalado? Pelo que entendi no caso de sim não importa se é original ou não. No caso dos genéricos depois de instalar este addon vai ficar original, correto? Estranho isso...
 
Deixa ver se entendi, essa versão free que eles tão disponibilizando precisa ter o jogo full instalado? Pelo que entendi no caso de sim não importa se é original ou não. No caso dos genéricos depois de instalar este addon vai ficar original, correto? Estranho isso...

acho que não vai ser assim não...

pra mim vc vai baixar o jogo FULL e jogar.
 
Esse negocio de vir com PUNKBUSTER alguém leu isso aonde??? pode postar a fonte.....pq se vir com punkbuster to ferrado
 
Vcs receberam algum email confirmando o cadastro????


EDIT: Faltam 1dia 4 horas e 27 minutos

Eu me cadastrei quando faltava uns 8 dias eu acho...
Até agora nada =/
 
acabei de me cadastrar, poxa 22 horas ainda =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo