F.E.A.R. - Novidades pra agosto

Crisaraiva

Well-Known Member
Registrado
Não sei se já foi postado mas pra mim foi boa notícia.

Vivendi promete novidade sobre "F.E.A.R." para agosto


A Vivendi Games colocou no ar uma misteriosa página "teaser" com um contador anunciando que novidades sobre o game de tiro "F.E.A.R." vêm aí: "Combat is coming" ("O combate está chegando"), diz o site.

Atualmente, uma expansão - "Extraction Point" - para a versão de PC está em desenvolvimento, além do game para o Xbox 360, mas a Vivendi se recusa a dar qualquer pista sobre o assunto, então ainda não é possível saber se há relação com algum destes jogos ou se é um novo produto, para uma plataforma diferente.

A julgar pelo contador, a produtora pretende revelar do que se trata o slogan no dia 17 de agosto.
 
poe esse link ae rapa :yes:
 
É verdade, faltou o link mas o colega ai já postou. Valew !!!
 
opa, blz

deve ser akela expansãoq ue eles falaro, ou algum game ou mod com a engine ne!!!!!

mas que venha, pq fear rulez demais e aki no meu pc so naum pega no max pq a soft shadows tem que ficar off!!!!!!

falow
 
99% q é a expansão
 
Filme em produção....
 
Pra quem viu o filminho nos extras do jogo, seria bom que realmente fosse um filme mas acredito muito mais na expansão mesmo.
 
Nossa... esperar pra saber.

19 dias ainda... hueaiihaeuhiuaeae
 
Pra mim FEAR foi o melhor jogo q ja joguei ... mais pudia c um poco maior ... mesmo a expansao acho q vai c pequena
 
Medo? Nem tanto, o jogo é cheio de ação, e isso espanta o medo.
 
Medo ???

Medo e susto pra mim foi qdo joguei Doom 3 e Condemned. Zerei os 2 praticamente sem som hehehehehe. Já o FEAR ele meio que te avisa que algo irá surgir do além e vc meio que se prepara.
 
de q é esse Condemned ? sempre ouço fala dele
 
tenho medo de jogar fear :cry:

Melhor maneira de jogar FEAR.

As 2h da manha, todas as luzes apagadas, janela fechada.
Fones bons e com o volume no maximo.

vc simplismente entra dentro do game, isso é incrivel!

Condemned de noite, fone de ouvido, janelas e portas fechadas! Isso sim é jogo de susto!

Pior que é verdade! (nao tinha visto seu post)
O cara toma muito susto, isso é bom xD
 
Fear foi the best.
mas um filme sobre ele tenho medo q façam igual a Doom 3, ou seja, acabaram com o filme.
Alguem viu Doom no cinema:confused:
acho q nao.:boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo