• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

F1-2002

youthanasia

rise against
Ae, eu queria saber se alguém tem esse jogo aí... Quero saber se vale a pena o download enorme, quantos CDs são? Eu ví na news da Adrenaline aquele mod pra F1-2002 que acabou de sair e agora vou pegar o jogo pra usar o Mod, como está a jogabilidade? Não me importo muito com gráficos... Tem multiplayer?

DJ Losada

Active Member
Ae, eu queria saber se alguém tem esse jogo aí... Quero saber se vale a pena o download enorme, quantos CDs são? Eu ví na news da Adrenaline aquele mod pra F1-2002 que acabou de sair e agora vou pegar o jogo pra usar o Mod, como está a jogabilidade? Não me importo muito com gráficos... Tem multiplayer?

F1 2002 é o melhor jogo de formula 1 ja feito. e tb o que tem o melhor grafico. poe o gp4 no chinelo..

a proposito, tem outros MOD's tb.. pro F1 2001 tinha ate Formula Fiat, Turismo, Formula Indy, alem desse GT ae.. provavelmente devem converter tb esses outros pro F1 2002..

Usuários que está vendo este tópico