• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] F1 2020

Achei que mudariam o desing do volante.
 
Pessoal que frequenta o fórum da Codemasters.

Alguma previsão de update para corrigir a força das equipes e dos pilotos?

Na minha carreira a Ferrari é forte demais. E o Albon por exemplo quase sempre termina na frente do Verstappen. Isso não faz sentido algum.
 
Saiu um novo patch, 1.07

Notas:

Hello drivers! Patch 1.07 is out now on PC, and you can check out the notes for this patch right here:
  • * Keep Fighting Foundation DLC pack is now available (read more here)
  • * Addressed a crash when accessing mail resulting from changes within leagues
  • * Addressed a crash that could be seen when spectating a multiplayer race
  • * Splitscreen resolution has been increased
  • * In splitscreen player two will no longer change the race strategy for player ones when editing their own
  • * Player will no longer be offered an incorrect 0 stop strategy alternative during a race that requires a pit stop
  • * Jeff will now give the correct Championship Standings information during a race
  • * Brake boards are now present at turn 12 at Brazil
  • * F1 cars use the players chosen number in multiplayer
  • * Career modes will now progress correctly when Simulating races with Formation Lap turned on
  • * Fixed a performance issue when running Steam in offline mode
  • * In unranked others players will no longer be seen to be given points after failing to finish a race
  • * Purple fastest lap times are now easier to read on the race results
  • * Improvements to the item preview images so they’re higher resolution
  • * Glove textures have been improved under certain conditions on track where they were previously appearing lower resolution
  • * Players will no longer be penalised for overtaking the safety car in a pit lane entrance or exit
  • * Players can no longer overtake the safety car once it is ready to return to the pit lane
  • * F2 sprint race grid will always correctly reflect the result from the feature race
  • * Updated a number of F2 lap records
  • * F2 Races in Vietnam are now the correct number of laps
  • * If the player is eliminated in qualifying 1 parc ferme rules will now correctly apply
  • * After a formation lap time gaps will now be shown correctly
  • * Addressed an issue where all participants in a weekly event would not be awarded points
  • * Nationality flag is now correctly displayed on Mercedes race suits
  • * Various other stability and bug fixes

E corrigiram aquele bug do motor não mudar ao final da temporada quando havia a troca. Admin confirmou que esqueceram de incluir no patch note mas foi corrigido. :)
 
Esse jogo é MUITO melhor que o 2018?
 
Esse jogo é MUITO melhor que o 2018?

Isso é bem pessoal, vai ter todo tipo de opinião aqui no tópico, mas eu diria que é sim MUITO melhor que o 2018. E não é nenhum demérito ao 2018, que é um ótimo game, mas esse 2020 superou bastante o 2019 por exemplo que já era um tanto quanto melhor o 2018.

É que a cada ano a Codemasters acrescenta mais interações e detalhes... o modo my team do 2020 é sensacional! Claro, estou me referindo sempre ao modo single player, e a dirigibilidade, para mim, está ideal, muito gostoso de pilotar!

Só para acrescentar, eu compro todos os anos... mas no 2018 e no 2019 eu joguei apenas 19 horas de cada um, sempre chegava num ponto que eu largava, perdia o interesse, o 2020 estou com 50hrs e me vejo jogando muito ainda... estou a recém na metade da primeira temporada no my team e tenho certeza que faço pelo menos duas temporadas, no mínimo!

Mas é claro, aguarde mais opiniões caso esteja considerando comprar o game, eu adorei! :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aparentemente não, mas de repente assim como a questão da troca do motor, não entrou na lista mas está presente. Acabei de perguntar nos fórums e se eu tiver resposta posto aqui.

E sobre a troca de motor não ocorrer no modo my team, a informação é a seguinte, as trocas já feitas que não funcionaram não são corrigidas, somente as próximas, então se alguém tem backup de save antes do final da temporada, é bom usar...
 
Última edição:
Isso é bem pessoal, vai ter todo tipo de opinião aqui no tópico, mas eu diria que é sim MUITO melhor que o 2018. E não é nenhum demérito ao 2018, que é um ótimo game, mas esse 2020 superou bastante o 2019 por exemplo que já era um tanto quanto melhor o 2018.

É que a cada ano a Codemasters acrescenta mais interações e detalhes... o modo my team do 2020 é sensacional! Claro, estou me referindo sempre ao modo single player, e a dirigibilidade, para mim, está ideal, muito gostoso de pilotar!

Só para acrescentar, eu compro todos os anos... mas no 2018 e no 2019 eu joguei apenas 19 horas de cada um, sempre chegava num ponto que eu largava, perdia o interesse, o 2020 estou com 50hrs e me vejo jogando muito ainda... estou a recém na metade da primeira temporada no my team e tenho certeza que faço pelo menos duas temporadas, no mínimo!

Mas é claro, aguarde mais opiniões caso esteja considerando comprar o game, eu adorei! :)

Mas você joga no controle? PQ eu vou jogar no controle.
Faz tanta diferença a sensação de dirigibilidade no controle do 2018 para o 2020?
 
Mas você joga no controle? PQ eu vou jogar no controle.
Faz tanta diferença a sensação de dirigibilidade no controle do 2018 para o 2020?

Jogo no volante. : /

Aí realmente tem que ver com alguém que jogue no controle... Mas o jogo em si está bem bacana! :)

@AlvinhoSC Ainda não houve update de performance, eles estão priorizando bugs/crashes mas isso está programado, só não é prioridade. : /

Provavelmente vão esperar mais justamente para lançar um patch que reflita a realidade da melhor forma, mais tempo, mais dados.
 
Última edição:
Jogo no volante. : /

Aí realmente tem que ver com alguém que jogue no controle... Mas o jogo em si está bem bacana! :)

Beleza! Eu comprei, vou jogar casualmente, aparentemente muita gente elogiou mais do que criticou.
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Esse jogo é MUITO melhor que o 2018?
Antes do penúltimo update, eu preferia o 18. Mas resolveram alguns problemas do modelo de arrasto aerodinâmico do jogo e já está me agradando beeeem mais. São dois bons jogos. Se não curte tanto F1 assim, fica com 18 de graça mesmo. Se gosta da coisa, acompanha e tal, o 20 vale a pena por ter tudo atualizado.

Ah, e por ser MUITO mais leve e um bocado mais bonito também.
 
Antes do penúltimo update, eu preferia o 18. Mas resolveram alguns problemas do modelo de arrasto aerodinâmico do jogo e já está me agradando beeeem mais. São dois bons jogos. Se não curte tanto F1 assim, fica com 18 de graça mesmo. Se gosta da coisa, acompanha e tal, o 20 vale a pena por ter tudo atualizado.

Ah, e por ser MUITO mais leve e um bocado mais bonito também.

Eu acompanhava mais na época do Eddie Irvine e Schumacher, tinha 14-15 anos.
Depois acompanhei mais com lampejos, mas comprei mesmo assim o 2020.
Eu curti muito aquele F1 1997.

51B8K4JTV1L._AC_SX466_.jpg
 
Eu acompanhava mais na época do Eddie Irvine e Schumacher, tinha 14-15 anos.
Depois acompanhei mais com lampejos, mas comprei mesmo assim o 2020.
Eu curti muito aquele F1 1997.

51B8K4JTV1L._AC_SX466_.jpg
Esse eu joguei muito, mas o F1 95 (ou era 96 com temporada 95) acho que foi o que mais joguei na vida. Todos aqueles gráficos de televisão me deixavam encantado, parecia que eu estava jogando e assistindo ao vivo na TV uma corrida transmitida rs.
 
Esse jogo é MUITO melhor que o 2018?
olha eu acho o 2020 o mais arcade da franquia, é disparado o mais permissivo em não travar roda, tracionar e entrar nas curvas feito uma besta

o jogo é bom mas não pense que vai chegar perto de simulador, já o 2019 eu jogava fazendo exatamente a mesma coisa no automobilista e rfactor 2 e dava certo com pouquíssimas diferenças, já no 2020 é impossível reproduzir de jogar da mesma forma

eu iria no 2018 no quesito ser menos arcade, mas no 2020 por ser a temporada atual é claro e uma forma muitoooo melhor de gerenciamento do ers
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acompanhava mais na época do Eddie Irvine e Schumacher, tinha 14-15 anos.
Depois acompanhei mais com lampejos, mas comprei mesmo assim o 2020.
Eu curti muito aquele F1 1997.

51B8K4JTV1L._AC_SX466_.jpg
se vc gostava desse jogo então o 2020 vai te agradar mais, acho que eu era o único que detestava esse jogo por ser arcade estilo fliperama haha, nessa época tava no gp2 enfiando mods a rodo
 
pc-game-grand-prix-2-world-circuit-racing-original-D_NQ_NP_845601-MLB20356699992_072015-F.jpg


E quem é dessa época? Como eu joguei esse GP2! No teclado mesmo, era só alegria haha
 
pc-game-grand-prix-2-world-circuit-racing-original-D_NQ_NP_845601-MLB20356699992_072015-F.jpg


E quem é dessa época? Como eu joguei esse GP2! No teclado mesmo, era só alegria haha
Peguei o World Circuit, que veio antes desse aí rsrs.

Primeiro jogo 3D que vi na vida. Eu simplesmente não acreditava. Rodava num 486. Mudava na unha o nome de todos os pilotos e tal. Só sabendo pelo capacete. Incrível relembrar.

Olha essa ultrapassagem da IA. Incrível demais. Especialmente pra época.
 
Nós, gamers fomos absurdamente prejudicados com a exclusividade de jogos de F1 pra Sony.

Geoff Crammond é um gênio da simulação. Grand Prix 4 é bom até hoje, e imaginem um jogo dele com gráficos e cálculos atuais....

Meu primeiro PC foi em 2003 e rodava mal o GP4, então joguei muito o GP3 até dar um upgrade e jogar o 4.

No Playstation joguei muito o F1 95 também, e no final tive o F1 2000 que já puxava pro lado simulação.
 
Nós, gamers fomos absurdamente prejudicados com a exclusividade de jogos de F1 pra Sony.

Geoff Crammond é um gênio da simulação. Grand Prix 4 é bom até hoje, e imaginem um jogo dele com gráficos e cálculos atuais....

Meu primeiro PC foi em 2003 e rodava mal o GP4, então joguei muito o GP3 até dar um upgrade e jogar o 4.

No Playstation joguei muito o F1 95 também, e no final tive o F1 2000 que já puxava pro lado simulação.
Eu ainda gostaria de testar o GP4 com volante. Nunca consegui. Sempre que pesquiso, paro no meio do caminho. Links difíceis demais pra baixar, fora que nem imagino a dificuldade que deve ser pra colocar um volante pra funcionar.
 
Eu ainda gostaria de testar o GP4 com volante. Nunca consegui. Sempre que pesquiso, paro no meio do caminho. Links difíceis demais pra baixar, fora que nem imagino a dificuldade que deve ser pra colocar um volante pra funcionar.
Só com gambiarra vai reconhecer os volantes atuais. E essas gambiarras não ficam legais.

Deve ser uma delícia jogar ele de volante....já era excelente no teclado.
 
olha eu acho o 2020 o mais arcade da franquia, é disparado o mais permissivo em não travar roda, tracionar e entrar nas curvas feito uma besta

o jogo é bom mas não pense que vai chegar perto de simulador, já o 2019 eu jogava fazendo exatamente a mesma coisa no automobilista e rfactor 2 e dava certo com pouquíssimas diferenças, já no 2020 é impossível reproduzir de jogar da mesma forma

eu iria no 2018 no quesito ser menos arcade, mas no 2020 por ser a temporada atual é claro e uma forma muitoooo melhor de gerenciamento do ers
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


se vc gostava desse jogo então o 2020 vai te agradar mais, acho que eu era o único que detestava esse jogo por ser arcade estilo fliperama haha, nessa época tava no gp2 enfiando mods a rodo

Qual sua idade?
 
Última edição:
Tenho 33, nem sabia o que era mods em 97 :sefu:
comecei a mexer com pc muito cedo, vocação pra área né (sou TI), e instalar e editar os carsets não era muito mais complicado do que é hj um mod no automobilista e rfactor por exemplo, eu joguei muito tb o f1 racing simulation que tb era excelente, foi ele quem me fez aposentar o gp2 até sair o gp3 e 4
 
Tá, então arrumou o bug do motor, mas somente pra próxima temporada? Quem tá no meio dela, não arruma?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É isso, acabei de confirmar no fórum deles. Sacanagem, pra quem não tem save do início, ou eu que gero conteúdo com o game, no meu calendário de streaming, só vou chegar na S03 mês q vem. Que vergonha codemasters. Era só aplicar uma mudança de som baseada na escolha do dia 1 da temporada, mas nem isso conseguem.
 
Última edição:
Tá, então arrumou o bug do motor, mas somente pra próxima temporada? Quem tá no meio dela, não arruma?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É isso, acabei de confirmar no fórum deles. Sacanagem, pra quem não tem save do início, ou eu que gero conteúdo com o game, no meu calendário de streaming, só vou chegar na S03 mês q vem. Que vergonha codemasters. Era só aplicar uma mudança de som baseada na escolha do dia 1 da temporada, mas nem isso conseguem.
Acho que para aplicar desta forma, teriam que fazer muito mais testes e sempre correndo o risco de corromper save. Escolheram pela rota segura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo