[PREVIEW] F1 2021

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
Colaborador
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Sobre o jogo

Toda história tem um começo no F1 2021, o vídeo game oficial do 2021 FIA FORMULA ONE WORLD CHAMPIONSHIP. Divirta-se com os novos recursos incríveis do F1 2021, incluindo a experiência emocionante da história “Ponto de Frenagem”, o modo Carreira de dois jogadores e fique mais perto do grid com o “Início de Temporada Real”. Leve sua equipe até o topo no aclamado modo Carreira “Minha Equipe” de dez anos ou corra cara a cara no modo multijogador e tela dividida. Mergulhe no maior espetáculo de corrida do mundo e corra com a escalação real de vinte pilotos heroicos e dez equipes icônicas da temporada 2021:

- “Ponto de Frenagem” - a emocionante nova experiência de história
- Novas formas de jogar: Modo Carreira de dois jogadores e “Início de Temporada Real”
- Aclamado “Minha Equipe”, tela dividida e multijogador



Requisitos mínimos e recomendados

Mínimo:

Requires a 64-bit processor and operating system
OS: Windows 10 64-bit (Version 1709) | For Ray Tracing: Windows 10 64-bit (Version 2004)
Processor: Intel Core i3-2130 or AMD FX 4300
Memory: 8 GB RAM
Graphics: NVIDIA GTX 950 or AMD R9 280 | For Ray Tracing: GeForce RTX 2060 or Radeon RX 6700 XT
DirectX: Version 12
Storage: 80 GB available space
Sound Card: DirectX Compatible

Recomendado:

Requires a 64-bit processor and operating system
OS: Windows 10 64-bit (Version 1709) | For Ray Tracing: Windows 10 64-bit (Version 2004)
Processor: Intel Core i5 9600K or AMD Ryzen 5 2600X
Memory: 16 GB RAM
Graphics: NVIDIA GTX 1660 Ti or AMD RX 590 | For Ray Tracing: GeForce RTX 3070 or Radeon RX 6800
DirectX: Version 12
Storage: 80 GB available space
Sound Card: DirectX Compatible
Onde comprar?



 
Última edição:
 
Meu aniversário é dia 16/07, dia do lançamento do jogo, ou seja, se virem, quero de presente :melior3:
 
2,5x mais caro. Segurem essa.
 
só quero ver como irá ficar o RT nesse jogo, acredito ser o primeiro jogo de corrida com essa tecnologia.
 
Bem, deixando o preço de lado, principalmente por ser criador de conteúdo e n ter escapatória. O jogo apesar de tender a ser mais do mesmo, tem espaço sim pra boas inovações. Vamos ver como vai ser o RT, o que me leva a pensar que deve vir um DLSS mais descente, pq o do 2020 em 1080p é inaceitável. Outra coisa interessante é o modo carreira coop (alguém me confirma que é coop online e não local?).

Só esse coop se for online, vai dar uma sobrevida muito legal, não só pra criadores, mas pra todos amigos fã da franquia. O modo carreira deve dar uma boa animada também, espero que ele seja mais interativo fora das pistas, tipo com opções de tretar feio, desobedecer ordem de equipe, assumir riscos e poder dar certo, poder ser demitido e dar um "game over", espero realmente q eles foquem nisso. O modo My team, assim como o carreira tradicional, depois q vc deixa o carro supremo, perde o sentido, mesmo em dificuldades mais altas.

Agora coisas q o jogo deveria melhorar pelamor:
* Acidentes de IA, porrada, arrebentar o carro (ao invés do famoso encostei num canto pq quebrei);
* Um sistema anti cheater descente, que não faça ligas ficarem colocando processos chatos e penosos pra vc competir online;
* Melhorar sistemas de punição e possibilidades de bugs em SC ou coisas do tipo, onde vc bate no cara e ele toma punição (algo tipo iracing talvez? Vez um total de X burradas, n tem condições técnicas de participar);
* Tirar o script de corrida, onde o cara vai abandonar volta X no ponto Y, mesmo q vc reinicie a prova (tem q deixar randômico);
* Aplicar pena de peso/dirigibilidade por ajuda utilizada (coisa mais normal q tem em simuladores, apesar do F1 ser um simcade);
* Nerfar o controle um pouco, é polêmico mas tem situações muito OP pro controles vs volante;
* Servidores mais estáveis e derrubar quem "trava" o server mais rápido em situações de troca de sessão, etc;
* Inserir jogo de equipe em corridas, onde vc pudesse pressionar o engenheiro pro companheiro ceder posição (como se vê com frequência na vida real);
* Nivelar melhor a % da IA por circuito, por ex: Austria vc quase põe volta em todo mundo, Silverstone (corrida seguinte) você não vai pro Q2;
* Criar um sistema de carteira com mais sentido, ngm busca evoluir carteira pq é tudo livre a todos basicamente, e as salas competitivas pra quem sobe é praticamente vazia, justamente por poucos uparem.

É uma franquia que está no requenta requenta, então vamos ver se pelo menos com a EA e os novos valores, no mínimo entregam algo além do que estamos recebendo nos últimos anos, q de novidade mesmo só teve o My Team, que ainda é bem cru perto do que pode ser. Pois a galera obviamente percebeu o aumento, e vir mais do mesmo vai ser uma queimada de filme gigante.
 
Bem, deixando o preço de lado, principalmente por ser criador de conteúdo e n ter escapatória. O jogo apesar de tender a ser mais do mesmo, tem espaço sim pra boas inovações. Vamos ver como vai ser o RT, o que me leva a pensar que deve vir um DLSS mais descente, pq o do 2020 em 1080p é inaceitável. Outra coisa interessante é o modo carreira coop (alguém me confirma que é coop online e não local?).

Só esse coop se for online, vai dar uma sobrevida muito legal, não só pra criadores, mas pra todos amigos fã da franquia. O modo carreira deve dar uma boa animada também, espero que ele seja mais interativo fora das pistas, tipo com opções de tretar feio, desobedecer ordem de equipe, assumir riscos e poder dar certo, poder ser demitido e dar um "game over", espero realmente q eles foquem nisso. O modo My team, assim como o carreira tradicional, depois q vc deixa o carro supremo, perde o sentido, mesmo em dificuldades mais altas.

Agora coisas q o jogo deveria melhorar pelamor:
* Acidentes de IA, porrada, arrebentar o carro (ao invés do famoso encostei num canto pq quebrei);
* Um sistema anti cheater descente, que não faça ligas ficarem colocando processos chatos e penosos pra vc competir online;
* Melhorar sistemas de punição e possibilidades de bugs em SC ou coisas do tipo, onde vc bate no cara e ele toma punição (algo tipo iracing talvez? Vez um total de X burradas, n tem condições técnicas de participar);
* Tirar o script de corrida, onde o cara vai abandonar volta X no ponto Y, mesmo q vc reinicie a prova (tem q deixar randômico);
* Aplicar pena de peso/dirigibilidade por ajuda utilizada (coisa mais normal q tem em simuladores, apesar do F1 ser um simcade);
* Nerfar o controle um pouco, é polêmico mas tem situações muito OP pro controles vs volante;
* Servidores mais estáveis e derrubar quem "trava" o server mais rápido em situações de troca de sessão, etc;
* Inserir jogo de equipe em corridas, onde vc pudesse pressionar o engenheiro pro companheiro ceder posição (como se vê com frequência na vida real);
* Nivelar melhor a % da IA por circuito, por ex: Austria vc quase põe volta em todo mundo, Silverstone (corrida seguinte) você não vai pro Q2;
* Criar um sistema de carteira com mais sentido, ngm busca evoluir carteira pq é tudo livre a todos basicamente, e as salas competitivas pra quem sobe é praticamente vazia, justamente por poucos uparem.

É uma franquia que está no requenta requenta, então vamos ver se pelo menos com a EA e os novos valores, no mínimo entregam algo além do que estamos recebendo nos últimos anos, q de novidade mesmo só teve o My Team, que ainda é bem cru perto do que pode ser. Pois a galera obviamente percebeu o aumento, e vir mais do mesmo vai ser uma queimada de filme gigante.
Nivelar melhor a % da IA por circuito, por ex: Austria vc quase põe volta em todo mundo, Silverstone (corrida seguinte) você não vai pro Q2;

essa parte aí eu discordo, isso depende mais de como vc se sai no circuito, eu por exemplo não tenho dificuldade alguma em silverstone (jogo em 95% não importa o circuito), e na áustria ando igual a IA ficando nivelado na posição do meu carro, já no canadá e brasil eu sobro, pq? pq são circuitos que eu me dou bem

acidentes da IA seriam ótimos, mas tem uma coisa que me irrita mais do que isso, é o grip milagroso dela principalmente em não tracionar, se vc tentar replicar o que a IA faz nas curvas e quando ela acelera na retomada vc roda, ela não (jogo sem tração, sem abs e sem ajuda de freio)

outra coisa a melhorar seria o sistema de corte de curvas, no modo normal vc passa as 4 rodas fora das linhas e não leva punição em alguns pontos das pistas e sua volta sequer é invalidada, já no modo restrito vc toma volta anulada ou até punição já direto ao sair com 2 rodas apenas

ah a maldita chuva, eu nunca vi um comportamento do carro tão bizarro quanto na chuva do f1 e principalmente na transição do seco pro molhado ou molhado pro seco que ao seu engenheiro falar a situação o jogo instantaneamente muda praquele feeling, não é algo gradual, não fica partes da pista seca e outra não, é simplesmente que se o engenheiro falou agora a pista inteira está molhada, se ele não falou ainda tá meio termo

o sistema de danos que vc seleciona devia se aplicar a IA também, o que não acontece, mesmo vc usando danos realistas a IA continua com dano reduzido
 
Nivelar melhor a % da IA por circuito, por ex: Austria vc quase põe volta em todo mundo, Silverstone (corrida seguinte) você não vai pro Q2;

essa parte aí eu discordo, isso depende mais de como vc se sai no circuito, eu por exemplo não tenho dificuldade alguma em silverstone (jogo em 95% não importa o circuito), e na áustria ando igual a IA ficando nivelado na posição do meu carro, já no canadá e brasil eu sobro, pq? pq são circuitos que eu me dou bem

acidentes da IA seriam ótimos, mas tem uma coisa que me irrita mais do que isso, é o grip milagroso dela principalmente em não tracionar, se vc tentar replicar o que a IA faz nas curvas e quando ela acelera na retomada vc roda, ela não (jogo sem tração, sem abs e sem ajuda de freio)

outra coisa a melhorar seria o sistema de corte de curvas, no modo normal vc passa as 4 rodas fora das linhas e não leva punição em alguns pontos das pistas e sua volta sequer é invalidada, já no modo restrito vc toma volta anulada ou até punição já direto ao sair com 2 rodas apenas

ah a maldita chuva, eu nunca vi um comportamento do carro tão bizarro quanto na chuva do f1 e principalmente na transição do seco pro molhado ou molhado pro seco que ao seu engenheiro falar a situação o jogo instantaneamente muda praquele feeling, não é algo gradual, não fica partes da pista seca e outra não, é simplesmente que se o engenheiro falou agora a pista inteira está molhada, se ele não falou ainda tá meio termo

o sistema de danos que vc seleciona devia se aplicar a IA também, o que não acontece, mesmo vc usando danos realistas a IA continua com dano reduzido
Nesse caso eu acredito que seja pela dificuldade que você usa, eu uso 110% em treinos pra ligas e 105% para modos offline. Depois faça um teste, em 105, ou 110, em ambos circuitos eu estou bem ranqueado. Acredito que tenham algumas pistas, que complementando ao q vc falou, a IA ganha super grip e fica tecnicamente impossível acompanhar. Mesma coisa no terceiro setor de Abu Dhabi por ex, mas isso vc só vai experimentar se vc colocar em uma dificuldade mais alta. Tem pistas que eu sou top 200, 300 mundial que eu sofro pra IA.
 
Nivelar melhor a % da IA por circuito, por ex: Austria vc quase põe volta em todo mundo, Silverstone (corrida seguinte) você não vai pro Q2;
............
Todos F1 tem isso, pistas fáceis demais e difíceis tambem

ex:
Canadá sempre foi fácil
 
Nesse caso eu acredito que seja pela dificuldade que você usa, eu uso 110% em treinos pra ligas e 105% para modos offline. Depois faça um teste, em 105, ou 110, em ambos circuitos eu estou bem ranqueado. Acredito que tenham algumas pistas, que complementando ao q vc falou, a IA ganha super grip e fica tecnicamente impossível acompanhar. Mesma coisa no terceiro setor de Abu Dhabi por ex, mas isso vc só vai experimentar se vc colocar em uma dificuldade mais alta. Tem pistas que eu sou top 200, 300 mundial que eu sofro pra IA.
o aumento de dificuldade não é proporcional? tipo 10% a mais a IA é 10% mais rápida em todos os circuitos? aqui eu sentia que era mais ou menos por aí

aumentar mais pra mim não dá, ando nesse ritmo do 95% e ainda tenho dificuldade em circuitos fechados tipo monaco, vietnã, baku e singapura, mas mesmo nos 95% já vejo a IA ter super grip, várias saídas de curva eles metem pé embaixo que se eu for fazer igual eu traciono e ela não, outra coisa tb que irrita é que a IA sempre é mais rápida em retas do que eu, mesmo se eu usar mistura rica ela anda mais, eu só tiro diferença na reta pra ela se usar o ers em ultrapassagem
 
Mais um ano que vou continuar no Asetto Corsa 1 + MOD RSS de f1 2021.
 
Olha o preço dessa bosta ! :bwahaha: :bwahaha:
 
 
Porque so eu estou vendo um modo "ultimate" nesse jogo????

sei nao.
 
Lá no fórum oficial tinha gente com receio de ter um modo ultimate team no melhor estilo caça-níquel da EA, mas um membro da Codemasters postou dizendo que não vai ter.

De qualquer forma, se tiver não precisa jogar, né? Não compro FIFA há anos, mas nunca encostei naquele modo, sempre achei idiota e irreal. Se tiver no F1 basta não jogar.

Nem o My Team do 2020 eu joguei, a única coisa criada que eu aceito no jogo é meu piloto, de resto quero só pilotos e equipes reais correndo comigo.
 
Começaram a sair vídeos com gameplay

 

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