[PREVIEW] F1 2021

Começaram a sair vídeos com gameplay


Com esse video "claramente fica claro" que houve uma mudança drástica somente no preço de uma versão para outra. (ao menos na steam argentina)
 
mas o que vcs esperam que mudasse visualmente? é um jogo de f1, tem os carros de f1, as pistas de f1 e os ajustes que se faz no carro

o que de fato esperamos que se mude só perceberemos sim ou não quando jogarmos que é o comportamento do carro, da IA

a princípio já notei que de fato tiraram a mistura rica, agora é somente padrão e econômica, e notei em uma ultrapassagem na ferrari que nem sempre a IA está fazendo aquilo na reta de quando vc vem mais rápido ela abre deixando vc no traçado ideal enquanto ela fica por dentro, era esquisito aquilo principalmente pq tinha curvas que ela deixar vc se virar pra retardar sua freada seria mais vantajoso, não sei se agora é algo inteligente mas só da ferrari não ter feito isso já é uma vantagem, e vimos tb a ferrari da IA bater sozinha no carro da frente o que tb é algo que faltava
 
Só entro no tópico na esperança do preço ter baixado kkkkkkkkkkkkkk
 
Só entro no tópico na esperança do preço ter baixado kkkkkkkkkkkkkk
Se quiser o preço da velha Codemaster, F1 2021 você só vai jogar em 2022! xD
A tendência é nós, que vivemos em um país pobre, subdesenvolvido, dinheiro valendo nada, comece a jogar os games com atraso de um a dois anos rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

mas o que vcs esperam que mudasse visualmente? é um jogo de f1, tem os carros de f1, as pistas de f1 e os ajustes que se faz no carro

o que de fato esperamos que se mude só perceberemos sim ou não quando jogarmos que é o comportamento do carro, da IA

a princípio já notei que de fato tiraram a mistura rica, agora é somente padrão e econômica, e notei em uma ultrapassagem na ferrari que nem sempre a IA está fazendo aquilo na reta de quando vc vem mais rápido ela abre deixando vc no traçado ideal enquanto ela fica por dentro, era esquisito aquilo principalmente pq tinha curvas que ela deixar vc se virar pra retardar sua freada seria mais vantajoso, não sei se agora é algo inteligente mas só da ferrari não ter feito isso já é uma vantagem, e vimos tb a ferrari da IA bater sozinha no carro da frente o que tb é algo que faltava

Visualmente esperava um pulo Next Gen, pois nesse aspecto ainda que esteja bom, dá pra melhorar muito. Ao menos nesse video parece o mesmo jogo atualizado.
A representação dos pilotos em 3D eu acho muito esquisita, deveriam utilizar apenas fotos ou deixar os caras de capacete, sei lá. Sei que nisso ficaria complicado fazer o pódio e outras animações.
 
Última edição:
Se quiser o preço da velha Codemaster, F1 2021 você só vai jogar em 2022! xD
A tendência é nós, que vivemos em um país pobre, subdesenvolvido, dinheiro valendo nada, comece a jogar os games com atraso de um a dois anos rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Visualmente esperava um pulo Next Gen, pois nesse aspecto ainda que esteja bom, dá pra melhorar muito. Ao menos nesse video parece o mesmo jogo atualizado.
A representação dos pilotos em 3D eu acho muito esquisita, deveriam utilizar apenas fotos ou deixar os caras de capacete, sei lá. Sei que nisso ficaria complicado fazer o pódio e outras animações.
ah sim de fato graficamente não vai ter melhoria, só vão colocar o ray tracing, mas, ele deve suportar o dlss da amd lá que é liberado pra geral e aí poderemos quem sabe rodar em 4k decentemente, mas os gráficos dele não me incomodam não, só podia ter mais opções de filtros

ah sim os pilotos tem a cara muito cagadas, mas tb é algo que não esquento muito, vai ver é essa porra de rfactor 2 e automobilista 1 que me acostumou mal a ligar pouco pra gráficos e sim a sensação na dirigibilidade, comportamento da IA e etc
 
Se quiser o preço da velha Codemaster, F1 2021 você só vai jogar em 2022! xD
A tendência é nós, que vivemos em um país pobre, subdesenvolvido, dinheiro valendo nada, comece a jogar os games com atraso de um a dois anos rs.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Visualmente esperava um pulo Next Gen, pois nesse aspecto ainda que esteja bom, dá pra melhorar muito. Ao menos nesse video parece o mesmo jogo atualizado.
A representação dos pilotos em 3D eu acho muito esquisita, deveriam utilizar apenas fotos ou deixar os caras de capacete, sei lá. Sei que nisso ficaria complicado fazer o pódio e outras animações.
Kkk igual as placas de video.
Pilotos com cara de the sims kkkkk
 
Continuo batendo na tecla, que esse jogo tinha que ter uma carreira que começasse no KART

Já fizeram isso há 500 anos atrás no Toca Race Driver

Visualmente esperava um pulo Next Gen, pois nesse aspecto ainda que esteja bom, dá pra melhorar muito. Ao menos nesse video parece o mesmo jogo atualizado.
A representação dos pilotos em 3D eu acho muito esquisita, deveriam utilizar apenas fotos ou deixar os caras de capacete, sei lá. Sei que nisso ficaria complicado fazer o pódio e outras animações.
Acredito que seja uma "limitação" de uma produtora de jogos de corrida
Os programas, a "engine" é focada na corrida, mas não é desculpa para o tamanho da produtora

Sempre teve animações ruins, dublagem era fora de sincronia

E hoje em dia, também existe o relaxo de fazer o jogo "nivelado" para rodar em todas plataformas
Recebendo uma maquiagem no PC

Em jogos anteriores, não tinha melhora grafica, mas quando saia o jogo, vc percebia melhor fluidez
 
Continuo batendo na tecla, que esse jogo tinha que ter uma carreira que começasse no KART

Já fizeram isso há 500 anos atrás no Toca Race Driver


Acredito que seja uma "limitação" de uma produtora de jogos de corrida
Os programas, a "engine" é focada na corrida, mas não é desculpa para o tamanho da produtora

Sempre teve animações ruins, dublagem era fora de sincronia

E hoje em dia, também existe o relaxo de fazer o jogo "nivelado" para rodar em todas plataformas
Recebendo uma maquiagem no PC

Em jogos anteriores, não tinha melhora grafica, mas quando saia o jogo, vc percebia melhor fluidez

Meio complicado alguém que compra um game de F1 ter que pilotar um Kart no modo carreira, ainda que tenha relação. Eu particularmente pularia o kart se tivesse, ao menos gostaria que não fosse obrigatório. Agora uma F2 e F3 é mais válido, pois são divisões até chegar a principal com carros mais próximos da F1. Enfim, seria legal ter um pouco de tudo, desde que fosse possível personalizar como seria essa jornada.
 
Meio complicado alguém que compra um game de F1 ter que pilotar um Kart no modo carreira, ainda que tenha relação. Eu particularmente pularia o kart se tivesse, ao menos gostaria que não fosse obrigatório. Agora uma F2 e F3 é mais válido, pois são divisões até chegar a principal com carros mais próximos da F1. Enfim, seria legal ter um pouco de tudo, desde que fosse possível personalizar como seria essa jornada.
Por isso eu disse modo carreira, realmente teria que ter opções de pular ou configurar
Na vida real é assim, só que não da pra pular o KART

Acho que já fizeram o principal, porem ainda tem erros e melhorias a fazer
Mas precisam "inventar" algo novo, por que se não, é apenas um patch de atualização
 
e eu que nem o carreira gosto hahaha eu só jogo o campeonato da temporada, eu escolhendo um piloto e assumindo o carro dele por todas as corridas, nem a f2 eu jogo, nem em corrida simples, particularmente não me interessa
 
Esses consoles de nova geração foram lançados para bosta nenhuma... Tudo jogo com visual antigo. Acho q nao tem nenhum jogo nexgen de verdade.
F1 2021 menos ainda, pena, de certo vamos ter q espera por um GT ou FORZA da vida para realmente ver um jogo de corrida com graficos nexgen de verdade.
 
Já eu gostaria muito de um modo carreira em que eu pudesse começar nos anos anteriores e progredir como foi na vida real.

Tipo começar na temporada de 2017, em que os melhores carros eram Mercedes e Ferrari, tinha Felipe Massa e Jenson Button, aí a temporada acabava e em 2018 esses dois aí se aposentavam, teria a transição de Force India para Racing Point e a performance das equipes seguiria o que foram na vida real, etc.

Melhor que ficar jogando o mesmo ano na carreira com invenções da cabeça da Codemasters de que equipe fica boa e ruim.

Eles já têm as licenças, as pistas e os modelos dos carros.
 
Já eu gostaria muito de um modo carreira em que eu pudesse começar nos anos anteriores e progredir como foi na vida real.

Tipo começar na temporada de 2017, em que os melhores carros eram Mercedes e Ferrari, tinha Felipe Massa e Jenson Button, aí a temporada acabava e em 2018 esses dois aí se aposentavam, teria a transição de Force India para Racing Point e a performance das equipes seguiria o que foram na vida real, etc.

Melhor que ficar jogando o mesmo ano na carreira com invenções da cabeça da Codemasters de que equipe fica boa e ruim.

Eles já têm as licenças, as pistas e os modelos dos carros.
Tambem gostaria de jogar temporada com aqueles carros com motor "barulhento"
 
 
Desconto de 75% pra eu poder comprar?
 
Pagar 250 pau num mod do 2020?

Passo!
 
Essa história do Braking point me parece ser uma cópia deslavada de Leclerc x Vettel na Ferrari.
O jovem promissor chegando e botando o velho ultrapassado pra mamar
 
Desconto de 75% pra eu poder comprar?
Calma EA vai ver o banho de aguar fria q eles vao tomar jogando o preço do jogo la nas alturas, em pouco tempo, jogo novo em promoção certeza.

Vao pegar so os mais fanaticos e com poder de compra no lançamento, penso q galera mesmo curtindo vai esperar.
 
Bacana ter Felipe Massa já que não tem Rubinho, UFA!! kkkkkk
Infelizmente nesse preço, vou pro lado obscuro e olha que devo ter todos desde 2015... Era 70 conto a versão top na Russia mas com essa compra da EA, dá não...
Pagou caro na Codemasters e agora quer que a gente banque kkk. Massa que terá o Senna novamente e RT, massssssssssssssss, preço de BF 2042, Far Cry 6, to fora...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo