Facebook hackeado

vander555

Member
Registrado
Prezados, como vão?

Não sei se aqui é a melhor área para pedir apoio sobre, mas estou com muita dificuldade.

Minha namorada é muito leiga em questões de segurança da informação e seu Facebook foi hackeado através de algum vírus que gera Spam na rede social, ou algum engraçadinho teve acesso a senha dela, entrou na rede social, trocou a senha e o e-mail.

Ela pediu minha ajuda e eu presumi que seria fácil, usei a ferramenta facebook.com/hacked, informei que não tinha acesso ao e-mail cadastrado (pois era o e-mail que substituíram) e através do documento de identidade colocamos o e-mail antigo (que por segurança mudamos a senha). Então eles enviam um código para alterar a senha, mas ai começou a dor de cabeça. Ao usar o código, fala que aquele não é o nosso código, fala que já inserimos o código errado muitas vezes e precisamos esperar (acredito que 24 horas). E eis que finalmente esperamos, o código funciona, colocamos a nova senha e infelizmente temos a surpresa de que não podemos fazer aquilo no momento pois alguns recursos estão bloqueados na conta (devido ao Spam provavelmente). E o ciclo fica nisso sem fim.

Alguém tem uma ideia do que podemos fazer, se há algum suporte humano do facebook no Brasil?

Desde já agradeço!

Edit: Depois de muito insistir, consegui alterar a senha. O hacker além de fazer isso colocou verificação em duas etapas, tive que mandar o documento com foto novamente para validar um e-mail. Consegui o login, retirei o e-mail e tomei as medidas necessárias de segurança para que não venha a acontecer novamente.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo