Faces of War - [ DEMO ]

esse jogo parece com D-day alguém si lembra ?
a jogabilidade é meio parecida ou nem ?
 
Putz, cabei de jogar esse demo... show de bola... realmente, com exceção dos menus do jogo, ele esta identico ao Soldiers Heroes of World War 2, até os atalhos são os mesmos... ahuahauuahua... show de bola...
Não gostei de uma coisa que vi no jogo, não ta aparecendo as barrinhas de life dos soldados, nem aliados e nem inimigos... é froids, me acostumei a me guiar por elas para saber quando parar de atirar... hehehehe.

Ae, quem aqui não tiver conseguindo rodar esse game bem, pode tratar de ver o que ta pegando de errado na máquina aí pq aqui na minha ele rodou extremamente leve com tudo no talo, só em alguns momentos de fights intensos é que o fps caia pruns 20, mas de resto, ficava filé.

To louco pra ver a versão final... jogasso viu...

Ps.: Alguém conseguiu passar da primeira fase desse demo? eu não... huahauhauhauha... detono o radar e depois faço o que? os soldados inimigos não param de vir...
 
Up pro tópico desse jogasso!
:yes:

Acabei de jogar o DEMO, meu deus, muito show!
Adorei a jogabilidade, nunca tinha jogada um RTS nesse estilo, gostei mesmo.
Esse quando lançar concerteza eu vou comprar! Jogar Multiplayer nesse jogo deve ser "A" maravilha.
:D
 
Me surpreendeu muito, mas tb, 1C Company, faz pelo menos 2 décads que humilha em estratégia no PC, esta Felomenao, fumaça está shoe, efeitos de Luzes, quem diria que aquela engine do Soldiers ainda tinha tanto calda para dar.


Vai fotinhos heheheheh.:yes: Pra quando o Fulll alguém sabe?????:whistle:
 

Attachments

  • facesofwar 2006-07-31 19-35-42-76.jpg
    facesofwar 2006-07-31 19-35-42-76.jpg
    135.8 KB · Visitas: 33
  • facesofwar 2006-07-31 19-49-02-29.jpg
    facesofwar 2006-07-31 19-49-02-29.jpg
    144.7 KB · Visitas: 30
Mais fotos, e não me canso de observar as explosões deste jogo, o Soldiers on-line e du *******, Fotinhos. Não vejo a hora.
 

Attachments

  • facesofwar 2006-07-31 19-45-54-42.jpg
    facesofwar 2006-07-31 19-45-54-42.jpg
    127.3 KB · Visitas: 43
  • facesofwar 2006-07-31 19-49-22-20.jpg
    facesofwar 2006-07-31 19-49-22-20.jpg
    114.4 KB · Visitas: 38
Me surpreendeu muito, mas tb, 1C Company, faz pelo menos 2 décads que humilha em estratégia no PC, esta Felomenao, fumaça está shoe, efeitos de Luzes, quem diria que aquela engine do Soldiers ainda tinha tanto calda para dar.


Vai fotinhos heheheheh.:yes: Pra quando o Fulll alguém sabe?????:whistle:

auhauhauh realmente! A engine do Soldiers me impressinou com esse jogo, nao sabia que ela podia ser tao flexivel, ou, melhor dizendo, nao imaginei que pudesse ficar tao leve!!!

Mas ae FMM, acho que o full vem em Setembro, no dia 9 creio eu!



Mas acho que ateh lá sai um demozinho MP pra gente se pegar!!!!
 
auhauhauh realmente! A engine do Soldiers me impressinou com esse jogo, nao sabia que ela podia ser tao flexivel, ou, melhor dizendo, nao imaginei que pudesse ficar tao leve!!!

Mas ae FMM, acho que o full vem em Setembro, no dia 9 creio eu!



Mas acho que ateh lá sai um demozinho MP pra gente se pegar!!!!


Combinado, se souber don Demo MP posta ia pra nós cair na jogatina, to de cara com este jogaço.:thumbs_up
 
Combinado, se souber don Demo MP posta ia pra nós cair na jogatina, to de cara com este jogaço.:thumbs_up

Ja modificou a dificuldade?
 
Não paro de jogar o DEMO desse jogo!
Vou tentar agora o modo TACTICS, que o pessoal do fórum oficial tava falando, deve ser do capeta.
Sou novo no jogo, não tem como matar sem fazer barulho não?
Meu sniper dá um tiro certeiro e depois disso vem umas 50 infantarias atrás do pessoal do esquadrão.
:lol:
 
Entao, dando uma fuçada pela net achei um modo de modificar a camera, para deixa-la livre como no Soldiers!

Muito bacana o modo, alem de um mod que achei que te da mais unidades e aumenta pacas a dificuldade do jogo!!!!!:yes:

facesofwar2006082911033789dn9.jpg

facesofwar2006082911041160ua1.jpg

facesofwar2006082909533506zb5.jpg

facesofwar2006082910144478vb8.jpg

facesofwar2006082910020170fn9.jpg
 
hehehe... pelo menos esse rodou bem na minha máquina... ahuahuahuahuauaa.
 
Já saiu o Full, que imagens são estas?????:confused: :confused:

Num lê o post neh doidao, fica sem saber!
auihiaiaiuhauiahu!!!:)

Eh uma modificaçao que tem pro demo que libera umas unidades extras e uma modificaçao da camera!!!
 
Values por responder, o Full esta saindo daqui 1 semna dia 4 0u 5 deve estra na NET já.:lol:
 
Values por responder, o Full esta saindo daqui 1 semna dia 4 0u 5 deve estra na NET já.:lol:

1 semana!? nao era dia 12 nao1?
 
Help me !!!

Quando o jogo esta sendo executado da um erro de mss32.dll
ja procurei em outros lugares,mais não achei solução...
alguem ???
 
Help me !!!

Quando o jogo esta sendo executado da um erro de mss32.dll
ja procurei em outros lugares,mais não achei solução...
alguem ???

Tenta atualizar DirectX-->se não der tenta driver de video e se não rolar só formatando o Ruiwndows.
 
Tenta atualizar DirectX-->se não der tenta driver de video e se não rolar só formatando o Ruiwndows.



OMG... ^^
directx_atualizado
placa de video_atualizado

alguem tem um outra solução ,sendo que não creio que seja algo com o windows e sim com o arquivo do jogo...
então se alguem me ajuda ...grato

ou me manda o arquivo mss32.dll

cya
 
OMG... ^^
directx_atualizado
placa de video_atualizado

alguem tem um outra solução ,sendo que não creio que seja algo com o windows e sim com o arquivo do jogo...
então se alguem me ajuda ...grato

ou me manda o arquivo mss32.dll

cya

Ja tentou atualizar os driver do som!?
Sei lah.... ja deu um erro com o mss32 aqui e soh resolveu instalando os drivers do som....

de qlq forma, tah ae o arquivo!


http://rapidshare.de/files/31244262/mss32.zip.rar.html
 
Ja tentou atualizar os driver do som!?
Sei lah.... ja deu um erro com o mss32 aqui e soh resolveu instalando os drivers do som....

de qlq forma, tah ae o arquivo!


http://rapidshare.de/files/31244262/mss32.zip.rar.html

Rapaz...bem que eu desconfiei de alguma coisa relacionado ao driver de som,sendo que tinha olhado no forum da ubisoft, mais estava falando de negocio 5.0 sorround e tals...dai achei que num tinha mto a ver...
mais grato por enviar o arquivo...
mais o problema era o driver de som...
ja atualizei aqui e ta ..funfando ^^

obrigado man (=:yes:
 
De boa bicho... depois posta pra nois ae umas fotinhas e o que vc achou do jogo!!!:yes:
 
Combinado, se souber don Demo MP posta ia pra nós cair na jogatina, to de cara com este jogaço.:thumbs_up

FMM, tu que é o cara dos RTSs

Esse não tem o mesmo estilo do Company of Heroes né? Deve ser um pouco menos estratégico e com mais "micro management" dos soldados...

Enfim, da uma comparada nos 2 ai pra gente :)

PS: Original de certeza só o CoH mesmo! Viciante demais aquilo xD mas vamos ver, se esse ai é bonzão mesmo pode entrar pra lista
 
Esse não tem o mesmo estilo do Company of Heroes né? Deve ser um pouco menos estratégico e com mais "micro management" dos soldados...

Na verdade acho que FoW eh bem mais estrategico do qeu o CoH!
E tem uma vantagem imensa sobre o CoH... o Direct Control... isso nao tem preço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo