Faces of War - [ DEMO ]

Savino

know-it-all Member
Registrado
boxshot_uk_large.jpg

Faces of War
Release date - 28/08/06
Type: Real Time Strategy
Producer: Best Way
Publisher: UbiSoft
Media: DVD


No ano de 2004 um dos melhores RTS que ja joguei foi lançado. Curiosamente, o jogo nao fez tanto sucesso... apesar de ser um RTS de primeira linha!
Nao sei se foi pelo nivel de dificuldade, pelo "peso" da engine ou mesmo falta de publicidade. Nao importa, o fato eh que Soldiers: Heroes of World War II teve menos destaque do que realmente merecia...

Este ano, a best way, juntamente com a Ubi, vão lançar uma segunda versao do jogo que vos eh apresentada nesta demo.

O que mudou?

Muita coisa... mas vamos ser objetivos:

Graficos:
Houveram grandes mudanças graficas em relaçao ao primeiro jogo... texturas melhores, modelos mais detalhados, bumpmaps e shaders, bloom, etc. Pra um rts de 2006 pode-se dizer que sao graficos bons, nada que espante mas nada que decepcione.
As texturas tao boas, bem definidas, perdendo soh um pouco de nitidez quando vc passa por cima de algo com o zoom no max...

O jogo tah levissimo... eh impressionante dizer isso, mas o jogo tah mais leve que o primeiro. Carrega mais rapido, roda bem melhor, nao da slowdown... enfim, fizeram um trabalho e tanto com a engine!!!!

Som:
Sinceramente, nao houveram grandes mudanças desde o primeiro jogo nao... o som tah mais limpo, cristalino, mas nao percebi nada que mereça algum tipo de premio nao...

Quem jogou o primeiro sabe que o som nao eh ruim, mas nao eh lah essas coisas... entao, nao espere demais nao....

Jogabilidade:
Bom, neste ponto o jogo mudou algumas coisas... Em base, a jogabilidade eh a mesma, com direito a Direct Control (opçao que permite que vc controle cada unidade com teclado e mouse) e tudo mais! A principal diferença tah no modo que vc comanda suas tropas no modo RTS. Agora vc podera formar grupos ou comandos com suas unidades (fazendo com um icone com a cara do lider do grupo apareça na tela). Eh um modo mais completo de jogar, ja que vc combina varios tipos de soldados e os manda pro quebra pau....

Uma coisa estranha. Parece que suas unidades tem uma especie de GodMode neste demo... Tem vez que teu carinha toma um tiro de tanque, voa pelos ares mas, passados alguns segundos, ele fica de pe de novo!o_O
Nao sei se eh bug ou se eh algo intecional pra facilitar a demo e fazer com que ela cumpra sua funçao, ou seja, ser uma demonstraçao MESMO!


Enfim... quem curte RTS, açao tatica e WWII, tem a obrigaçao de agarrar este demo. Vale a pena TOTAL!!!!!!!

Demo Specs e links
Tamanho: 334mb
Tipo: Single Player
Fases: 2 - ambas com os aliados.

http://facesofwargame.de.ubi.com/
(o link acima contem links para todos os sites com a demo)

facesofwar2006071915344152dx5.jpg

facesofwar2006071915571496et7.jpg

facesofwar2006071915584690nk6.jpg

facesofwar2006071916082965ba6.jpg

facesofwar2006071917443452ho9.jpg

facesofwar2006071918404971ij2.jpg

facesofwar2006071918410417zi7.jpg



Aviso
Nao consegui achar as especificaçoes do jogo mas afirmo que o jogo roda no maximo de forma aceitavel nestas configs:
CPU: Athlon Xp 1600
Mem. Ram: 768mb
VGA: FX5200 128/128
 
O jogo tá bem mais pesado do q Soldiers, aqui ficou com bastante slowdown durante o tiroteio na cidade, coisa q no Soldiers era totalmente liso sem slowdown nenhum (no mesmo pc e com as opções tudo no máximo).
Espero q seja bem melhor otimizado até sair a versão final.
 
Joguei e gostei, achei estranho no começo, parecia meio travada a jogabilidade, mas aprendi a me movimentar direito...
Algumas SSs q tirei...

 
Nossa, aprece ser animal! É impressão minha ou lembra um pouco Comandos?
 
Lembra um pouco Comandos tb, mas eh mais puxado pra Soldiers! ;)
 
Vixi maria... vou baixar agora mesmo... a tempos que to na expectativa do lançamento desse jogo, desse e do company of heroes, vou dar uma olhada nessa demo pra ver qual é a dele...

Ps.: Engraçado, não só aqui, mas também em outros lugares, eu vi dizer que esse jogo seria uma continuação do game Soldiers Heroes of World War II, mas lendo uma matéria num site aí essa semana eu vi que a continuação oficial do soldiers vai se chamar Silent Heroes, ou algo assim, eu vi até umas fotos do game... então acredito que esse Faces of War não seja uma continuação propriamente dita, mas sim um game que herdou as principais caracteristicas do Soldiers, além do que, se não estiver enganado, a empresa que fez esse jogo não é a mesma do soldiers não.

Nossa, aprece ser animal! É impressão minha ou lembra um pouco Comandos?
Cara, se realmente este jogo tiver herdado as caracteristicas do Soldiers, então com certeza ele vai ser bem no estilo comandos mesmo, porém bem mais estratégico, com muito mais possibilidades e tal.

*EDIT
Cara, em que parte do site oficial tem os links pra download da demo? Na moral, ou eu to cego ou então não sei o que é mas não achei esses links não brother.
 
Soldiers Heros of World War II e animal e este está parecendo ser melhor ainda, existe as opções de se pegar os Tanks como no Soldiers????
 
O jogo tá bem mais pesado do q Soldiers, aqui ficou com bastante slowdown durante o tiroteio na cidade, coisa q no Soldiers era totalmente liso sem slowdown nenhum (no mesmo pc e com as opções tudo no máximo).
Espero q seja bem melhor otimizado até sair a versão final.

Tah doido lancelot?! Deve ser algum pau ae na sua maquina...
Na minha que eh infinitamente inferior a sua rodou liso, liso...Realmente, no tiroteio da cidade rola umas quedas de frames, mas nao chega a atrapalhar...
-=HeLL_KiNG=- disse:
nossa, tenho q olhar isso ehehhe

bons tempos do Soldier eim Schyzzo
Uai bicho, esse ae saindo a gente volta a jogar!!! hehehe...
altas explosoes e nego correndo atras de tanque!auhAIUhaiuhaiu
 
UP!!!!
Com justa causa!!!


Bom, tava fuçando umas coisas ae e acabei por descobrir que o jogo eh facil assim propositalmente....
Quem jogou deve ter reparado que suas tropas sao quase imortais!!!

Segundo os desenvolvedores, a demo, eh no modo easy, que tb tera no full.
O easy permite que seus soldados tomem muitos tiros antes de morrer... mas muitos mesmo, e faz com que vc suporte ateh 5 explosoes, permanecendo inconsciente por alguns segundos...
Esse modo eh pra quem nao tah acostumado com o jogo...
Bem que podiam ter posto o Hard no jogo, que eh exatamente como no Soldiers.... =/




Entao, tem uma parada que rola de modificar pra ficar mais dificil...
Vai no diretorio do jogo e abre o arquivo resource.pak com o winrar...
Ae, vc vai procurar um arquivo chamado easy.dl (resource/set/difficult).
Extrai soh este arquivo, abra-o com o notepad e sobrescreva tudo com isso aqui:

Código:
{difficulty 
   {any 
      {ai_damage 1} 
   } 
   {enemy 
      {health 0.4} 
      {mounted_mgun 2} 
      {grenade_timeout 0.8} 
   } 
   {ally 
      {health_increase 2} 
      {health 1.2} 
      {firing_timeout 0.9} 
      {accuracy 1.2} 
      {mounted_mgun 2} 
      {translate_damage 2.2} 
   } 
   {neutral 
      {health 0.4} 
      {accuracy 1} 
   } 
}

depois de editado eh soh voltar com o arquivo pro resource.pak!

Pronto, agora seus caras morrem com poucos tiros. O lance das explosoes continua, mas to tentando ver o que eh pra modificar tb!
 
O jogo tá bem mais pesado do q Soldiers, aqui ficou com bastante slowdown durante o tiroteio na cidade, coisa q no Soldiers era totalmente liso sem slowdown nenhum (no mesmo pc e com as opções tudo no máximo).
Espero q seja bem melhor otimizado até sair a versão final.

Aí ficou pesado? Eu nem quero saber desse jogo então :p
 
qui loco, minha msg sumiu, mas o Schyzzo deu quote nela

bizarro eeehhehe

agora, se fico pesado na mauqina do Lancelot, tbm nem vo tentar rodar aqui euhhehhhueheueheu:p
 
aqui rodou levissimo e tudo no maximo, com Af16x e AA4x no driver..
nao deu lentidao alguma.. e alias, espetaculo de jogo esse!!

só nao repare na tela do MSN.. AHAHAHAH

screen0000627xb3.jpg


screen0000632wz1.jpg


screen0000635tn9.jpg


screen0000643we1.jpg


screen0000648bv2.jpg


screen0000641fr2.jpg
 
Pelas SS parece ser show!
Amanha estarei baixando o demo, vlw ;)
.
 
qui loco, minha msg sumiu, mas o Schyzzo deu quote nela

bizarro eeehhehe

agora, se fico pesado na mauqina do Lancelot, tbm nem vo tentar rodar aqui euhhehhhueheueheu:p

auhauhuahua nao sumiu nao doidao...
Eh que quando eu postei sairam dois topicos, e no outro soh vc tinha postado.... ae eu te quotei e te respondi aqui pra nao perder tu msg!!!:yes:


E pode rodar o jogo sim pq eh levissimo, deve ter dado algum bug na maquina do Insano...
Aqui tah rodando no max... soh o bloom que nao, mas eh pq eu nao gosto!
 
Nossa, que RTS fantástico esse! Pelo menos parece ser!
Vou baixar o DEMO pra ver como é!
:yes:

Belo tópico Schyzzo!
:thumbs_up

EDIT: Só uma coisa, não tem como jogar com Eixo mesmo?
 
No Soldiers tinha como jogar de Eixo... nesse ai tbm deve dar, mas como é DEMO ainda não deve estar disponível..
 
Srs...

Aih Schyzzo! Boa essa! Vou dar uma conferida. :wave: O 1 eu vi umas fotos numa EGM e achei muito bonito, mas nao animei por que achei que o santo que protegia o jogo era forte...

Ainda mais que to no ritimo da WW2. Zerei Commandos 3 esses dias. Bao ateh! :thumbs_up
 
Links pra download direto pls... alguém tem????
Aqui só consegui links daqueles sites que tem que pegar fila de espera, e essas melecas são um saco pra baixar... sempre da erro no download e eu perco tudo que ja tinha feito.
Vou ver se acho essa demo no emule... ou torrent... vai ser o jeito.
 
eu baixei o demo. é legal, demora um pouco pra pegar a manha de controlar, mas da pra se virar.
os graficos são legais, tem muito objeto no cenario (que eh todo destrutivel), efeitos de explosoes são bem interessantes, a fisica dos veiculos ( uma moto por exemplo, quando o soldado acelera, vc ve o corpo dele indo pra tras por causa da aceleração).

unica coisa que ficou esquisita é esse esquema de life infinito, semelhante ao COD2, ou seja, você so morre quando leva muito tiro de uma vez.
a inteligência artificial(ou burrice) tá pessima. tem vezes que um soldado tá bem coberto de um canhao, atras do muro e tal, e quando você desseleciona o idiota, ele sai correndo do nada pro meio da rua e leva pipoco. ou entao um soldado fica há 2 metros de um soldado alemão e nao faz nada!
tem vezes que (na missão da ilha), você dá tiro num batalhao inimigo, e um soldado que fica no trailer do radar nao faz nada! parece surdo..sei la...
mas o jogo só vai ser lançado em setembro..entao tem chance de repararem isso...tem tudo pra ser um jogao!
 
unica coisa que ficou esquisita é esse esquema de life infinito, semelhante ao COD2, ou seja, você so morre quando leva muito tiro de uma vez.
a inteligência artificial(ou burrice) tá pessima. tem vezes que um soldado tá bem coberto de um canhao, atras do muro e tal, e quando você desseleciona o idiota, ele sai correndo do nada pro meio da rua e leva pipoco. ou entao um soldado fica há 2 metros de um soldado alemão e nao faz nada!
tem vezes que (na missão da ilha), você dá tiro num batalhao inimigo, e um soldado que fica no trailer do radar nao faz nada! parece surdo..sei la...
mas o jogo só vai ser lançado em setembro..entao tem chance de repararem isso...tem tudo pra ser um jogao!

O lance do life infinito eu expliquei mais acima o que eh... coisa pra noob mesmo, mas eu consegui arrumar as configs pra tornar o jogo mais parecido com Soldiers...


Faz o seguinte mestre Chili, vai na pasta do FoW e abre com o winrar o arquivo Resource.pak.
Vai na pasta set e depois dificult e abre o arquivo Easy.dl com o notepad...
Vc vai ter que extrair pra fazer a alteraçao...
Substitui tudo no arquivo por isso aqui:
Código:
{difficulty
	{any
		{ai_damage 1}
	}
	{enemy
		{health 0.5}
		{mounted_mgun 2}
		{accuracy 1.5}
		{ai_damage 1.5}
		{burst 1.3}
		{firing_timeout 0.9}
        {grenade_timeout 1.5}
	}
	{ally
		{health_increase 2}
		{health 0.3}
		{firing_timeout 0.9}
		{accuracy 2}
		{mounted_mgun 2}
		{translate_damage 2.5}
	}
	{neutral
		{health 0.5}
		{accuracy 1.5}
	}
}
Salva e volta com o arquivo pro resource.pak, substitui, espera recompactar e boa!!!!!!!!!!!!


PS: Vamo ver se esse ae nois joga um MP como jogavamos no Soldiers rapaz... (tu me conhece como Du Doido)
 
meu deu erro na hora q eu executo pra entra no jogo



alguem tem essa dll (d3dx9_27.dll) pra me manda ae? =D
 
meu deu erro na hora q eu executo pra entra no jogo



alguem tem essa dll (d3dx9_27.dll) pra me manda ae? =D

pega o directx mais recente que eu acho que vai funcionar
 
Alguem sabe por que o jogo roda a 5 FPS com tudo no máximo ou com tudo no minímo?

Athlon XP 2400+
Radeon 9600 Pro
1GB de memória
Driver Omega 6.5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo