• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

faco ou nao

refull

klaus die deutschen Fisch
Registrado
pessoal vo comprar uma seventeam 420 pra minha placa mãe:
DFI AD76 certo..
teria algum problema eu trocar minha fonte generica pela seventeam mais so trocando os cabos da generica que estão na placa ou vai haver alguma diferenca?

tem algum perigo de eu por um fio a mais ou a menos? qq vcs me recomendam?
chamo um tecnico ou façõ eu msm?

placa mae: http://img.clubic.com/photo/00105255.jpg
cabos: http://images.google.com.br/imgres?...refox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official_s&sa=X

se alguem quiser mostras os pontos onde os cabos devem ser conectados agradeço a gentileza ;D
 
Cara, trocar soh a fonte nao tem mto segredo, vc ateh pode se aventurar a tentar vc msm. Vc vai ter que desligar td a que esta ligado a tua fonte atual e depois religar esses msms pontos com os cabos da ofnte nova... nao tem segredo. Soh tome cuidado pra nao encostar nas placas... eh coisa rara, mas com esse tempo seco que tah por ae, existe o risco de descarga estatica. Vc nao precisa tocar nos componentes soh pra remover e encaixar novos cabos. Os cabos soh encaixam de um jeito, entao nao tem como errar tb. Desligue os cabos da sua fonte, com cuidado desparause ela do case. Com mais cuidado ainda, parafuse a nova fonte no case e reconecte os cabos nos pontos em que a fonte antiga estava ligada. Se tiver dificuldades, faça anotacoes ou desenhos, para conseguir religar td depois. Vc vai ver que eh mto facil.
Claro, se vc tiver medo de estragar alguma coisa, sempre existe o risco... vc opde chamar um tecnico, mas eu se fosse vc nao tentaria. Se vc fizer com cuidado, mtp dificil errar alguma coisa. Soh nao vi deixar a fonte cair sobre as pecas neh... hehehe.

Ah, nao se esqueca de setar sua fonte para 110, pois ela vêm de fabrica com a chave em 220... senao seu pc nao liga, soh os fans giram, dae vc vai ficar branco achando que estragou alguma coisa :slap:

Tenta ae! Um abraço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo