• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fairplay no mundo, será possível?

Não canso de ver o video, que bacana!
 
Depende da rivalidade. Fairplay num Brasil x Argentina no futebol pode matar a graça da disputa. Eu gosto de ver jogos com pressão psicológica, catimba, torcida prestes a invadir o campo... aquela sensação de que o estádio inteiro vai desmoronar sobre a equipe visitante. Clima de guerra dentro e fora de campo.

Eu aprecio uma luta ou partida quando além de adversários, os competidores são INIMIGOS e vencer é pouco.
 
eu acho uma utopia mesmo, sempre irá haver grupos, seja no esporte ou em outros meios q se respeitam ao extremo, mas no mundo real mesmo e cada um buscando seu espaço e conforme o numero de pessoas vai aumentando a disputa tbm aumenta, o q o proprio pomp falou acima tbm ja é um belo exemplo, c nem dentro de campo no futebol os caras se respeitam como esperar q a propria torcida nao briguem, nao queiram se matar.
 
Além de fairplay isso aí se chama humildade e companheirismo e não está fadado apenas ao esporte.
 
Depende da rivalidade. Fairplay num Brasil x Argentina no futebol pode matar a graça da disputa. Eu gosto de ver jogos com pressão psicológica, catimba, torcida prestes a invadir o campo... aquela sensação de que o estádio inteiro vai desmoronar sobre a equipe visitante. Clima de guerra dentro e fora de campo.

Eu aprecio uma luta ou partida quando além de adversários, os competidores são INIMIGOS e vencer é pouco.

É justamente por isso que torcidas quebram a cidade toda, matam pessoas que nao sabem nem o que ta acontecendo e por ai vai. Na minha opinião o esporte deveria ser sempre como o video, isso sim é esporte pra mim.

Só esclarecendo: Nada contra a sua opinião, muito pelo contrário, respeito você. Só expondo a minha também. :)
 
Depende da rivalidade. Fairplay num Brasil x Argentina no futebol pode matar a graça da disputa. Eu gosto de ver jogos com pressão psicológica, catimba, torcida prestes a invadir o campo... aquela sensação de que o estádio inteiro vai desmoronar sobre a equipe visitante. Clima de guerra dentro e fora de campo.

Eu aprecio uma luta ou partida quando além de adversários, os competidores são INIMIGOS e vencer é pouco.

É justamente por isso que torcidas quebram a cidade toda, matam pessoas que nao sabem nem o que ta acontecendo e por ai vai. Na minha opinião o esporte deveria ser sempre como o video, isso sim é esporte pra mim.

Só esclarecendo: Nada contra a sua opinião, muito pelo contrário, respeito você. Só expondo a minha também. :)

Concordo com você, não existe um limiar de tolerância entre a rivalidade para a maioria das pessoas. Enquanto para alguns a rivalidade é apenas gritar o nome do esportista/clube, para outros ela é mais abrangente, do tipo agressões verbais e assassinatos.
.
.
O MMA a cada dia tem se mostrado um exemplo de farplay, e as lutas do Serginho x Mutante e do Wanderlei x Franklin provaram isso. O perdedor aceitou a derrota e trocou ideia com o vencedor. Pronto. Nem por isso eles lutaram pior.
 
Só esclarecendo: Nada contra a sua opinião, muito pelo contrário, respeito você. Só expondo a minha também. :)
Dabate sadio. Relax ;)

É justamente por isso que torcidas quebram a cidade toda, matam pessoas que nao sabem nem o que ta acontecendo e por ai vai. Na minha opinião o esporte deveria ser sempre como o video, isso sim é esporte pra mim.
Concordo com você, não existe um limiar de tolerância entre a rivalidade para a maioria das pessoas. Enquanto para alguns a rivalidade é apenas gritar o nome do esportista/clube, para outros ela é mais abrangente, do tipo agressões verbais e assassinatos.
Isso é apenas um bode expiatório. O cretino já é delinquente e usa o símbolo de um clube, por exemplo, para promover o caos em bando.

Pô, eu gosto do clima mais tenso numa disputa, mas nem por isso eu confundo as coisas. Valorizo atuações de caras como Materazzi que caçava violentamente atacantes adversários em campo. O que ele fez com o Zidane não foi nada, vejam só: http://www.youtube.com/watch?v=0ni-FFUZMFM
Vai jogar contra o Gaymar? Dá um puxão naquele cabelo ridículo numa dividida, cacete!

Agora, não consigo ligar os pontos entre esse tipo de jogada e destruir a cidade, entendem? O imbecil que exerga e pratica isso é criminoso.
 
Última edição:
Dabate sadio. Relax ;)

Avisei porque aqui no fórum sabe como é né, é só expor uma opinião contrária que o pessoal ja fica brabinho. hahaha
Esse tipo de maturidade falta e muito em fóruns.

Isso é apenas um bode expiatório. O cretino já é delinquente e usa o símbolo de um clube, por exemplo, para promover o caos em bando.

Pô, eu gosto do clima mais tenso numa disputa, mas nem por isso eu confundo as coisas. Valorizo atuações de caras como Materazzi que caçava violentamente atacantes adversários em campo. O que ele fez com o Zidane não foi nada, vejam só: Marco Materazzi Compilation - YouTube
Vai jogar contra o Gaymar? Dá um puxão naquele cabelo ridículo numa dividida, cacete!

Agora, não consigo ligar os pontos entre esse tipo de jogada e destruir a cidade, entendem? O imbecil que exerga e pratica isso é criminoso.

Eu entendi o que você quer dizer, e admito que também gosto de rivalidade, deixa o esporte muito mais emocionante, o problema é que 90% das pessoas que assistem e são fanáticos por esporte não entendem isso.
O cara vê alguem com a camisa de outro time e isso já é motivo pra brigar fisicamente. Acho isso simplesmente ridículo.
 
Dabate sadio. Relax ;)

Isso é apenas um bode expiatório. O cretino já é delinquente e usa o símbolo de um clube, por exemplo, para promover o caos em bando.

Pô, eu gosto do clima mais tenso numa disputa, mas nem por isso eu confundo as coisas. Valorizo atuações de caras como Materazzi que caçava violentamente atacantes adversários em campo. O que ele fez com o Zidane não foi nada, vejam só: Marco Materazzi Compilation - YouTube
Vai jogar contra o Gaymar? Dá um puxão naquele cabelo ridículo numa dividida, cacete!

Agora, não consigo ligar os pontos entre esse tipo de jogada e destruir a cidade, entendem? O imbecil que exerga e pratica isso é criminoso.

Entendo seu ponto de vista PompeoX, mas o problema é que não dá pra saber realmente como definir se o cara é criminoso em uma primeira instância. Eu conheci um cara que era pai de família e trabalhador, mas quando vestia a camiseta e ia para o estádio, o cara mudava de comportamento. Chorava pelo time quando derrotado, e ofendia os torcedores adversários quando o time 'dele' vencia. No entanto, não podemos causar situações extremistas, na qual ou o jogador é um Materazzi ou é um Neymar. Um é violento, e o outro é frescolento. O sangue até pode ferver durante uma dividida ou um gol anulado, mas jamais direcionar tal raiva contra o jogador; entender que aquilo faz parte e focar adiante.
.
.
Eu ainda acho que a rivalidade pode até existir, mas jamais extrapolar o respeito pelo adversário, seja vencendo ou perdendo.
 
Já que vocês puxaram para o assunto briga em estádio e relacionados
O que eu vi aqui na minha cidade é o seguinte: Só entra nas brigas quem quer, vez ou outra acontece de algum desavisado estar por perto e se meter no rolo sem querer, vejo muita covardia, nunca um contra um, é sempre uma cambada batendo em 2 ou 3, pior é quando rola a baixaria de paus e pedras. As brigas nunca vão acabar, é uma diversão pra todos que se metem nessa, já presenciei algumas de perto e confesso que mesmo fora sentia uma adrenalina e vontade de participar, mas felizmente sei o que quero pra minha vida, tenho minhas opiniões formadas e sabia que aquilo não era certo.
As pessoas entram nessa por terem algum conhecido ali no meio, esse amigo chama e diz que é legal, os que tem cabeça fraca vão na onda, os que tem um pingo de inteligência recusam. E o pior, não tem discriminação de classe social, tem muita gente de família rica que se mete nessa

Eu acho que tudo tem relação com a formação da pessoa. Quando os pais dão instrução e confiam nos filhos, assim como os filhos confiam nos pais, tudo se encaixa, agora quando algum dos lados não confia... aí é que começa a desgraça
Isso vale pra entrar na onda das drogas e demais "coisas erradas" que tem por aí
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo