• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 3 - [Outubro/08] - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hype o caralh... quem já passou horas e mais horas jogando os outros FOT sabe que esse jogo tem que estar no mesmo nível dos outros senão:guns:
 
nao estou esperando muito do jogo... (zerei o Fallou , Fallout 2 , Fallout Tactics : Brotherhood of Steel) por mais q eu mato todos q falam mal da serie do jogo , este nao me parece ser grandes coisas ate o momento. " I have a bad feeling about this."
 
é impressão minha ou vai ser o mesmo esquema em turnos da serie fallout so que em primeira pessoa?

vi uma screen ali com "right arm" "head" "torso" com as famosas chances de acerto.

é isso ou to enganado?
 
é impressão minha ou vai ser o mesmo esquema em turnos da serie fallout so que em primeira pessoa?

vi uma screen ali com "right arm" "head" "torso" com as famosas chances de acerto.

é isso ou to enganado?

acredito eu q seja neh. diria q se for assim seria meio futil o Fallout 3 ter sido criado em estilo FPS , nao tem objetivo em mirar praticamente, quase q nem jogar Stalker , um FPS q a mira eh meio...estranha.armas vesgas , coisas desequilibradas.
Por mim poderiam ter criado um jogo q fosse aparte do segmento de Fallout, ou seja , nao "Fallout 3" , mais sim um outro nome "FAllout : XXXXXXX" .
pra mim a bethesda tah novamente botando seu engine em teste , meio Oblivion.
 
ah q coisa boa... finalmente data de lançamento, com certeza eu vo jogar esse game nem q seja em ultra low to nem ahi, o game se for como o 1 ou o 2 tem tudo pra ser perfeito... storyline e "gameplay" que tomara que fique "parecido"
 
olha, essa ideia de turnos tem q continuar com certeza, o melhor era treinar pra poder ter porcentagem alta pra acertar a cabeça e tal ... quebrar as pernas dos inimigos !
isso owna todos os outros jogos parecidos
 
- Todo movimento em combate que você faz irá esvaziar esse estoque, até o momento em que os APs começarão a regenerar em tempo real numa velocidade que também corresponde à sua agilidade. Uma vez que você complete todas as suas ações no V.A.T.S. você poderá continuar o seu ataque em tempo real, mas isto irá diminuir drasticamente a velocidade que os seus APs voltam, encorajando um combate tático, ao invés de contínuos tiros rápidos.

Vamos supor... tenho 10 AP que regenera em 1seg cada ap sem eu atirar...
se eu ficar atirando constantemente a regeneração aumenta para 10seg...
Oq seria esses sistema... não acho muito diferente do metodo de mass effect...
sabe q vc tem q "pausar" a tela selecionar algo e atirar...
parece q os APs vão ser usados no sistema V.A.T.S. e se o player ficar atirando constantemente... demora mais para recuperar os APs...

pelo que entendi é isso.

@Recon

tb acho que tinha q ser um spin off... nao fallout 3 em si...


oq eu comentei com alguns amigos... é a facilidade que se criam mods para jogos atuais... então não duvido que saia um mod tirando as "limitações" da bethesda.
 
quem sabe ateh outubro ja tenho uma pc da nasa pra jogar esse joguinha ai...
 
28/05/2008 disse:
- Novas SS:



- Vai ser possivel jogar Demo de FO3 na E3:

While Pete was showing us the game, we thought it would be a good idea to ask when they will be showing off new gameplay footage of this amazing game. It has been a long time since the public saw Fallout 3 in motion, and it looks like you will have to wait a month or so more as Pete Hines explains.

“We have not really showed anybody anything new since E3,” explained Pete as he was showing us the game. “We are still working on it. It is still coming along.” He then went on to add, “once we get to E3 you know that will be like we will release game play, footage, we will let people do hands on stuff.”

“E3 will probably be us and a bunch of kiosks and like come on up, here you go. Oh yes, we are going to do hands on.” He later went on to say that the new gameplay footage could be part of the Microsoft, Sony or even both of their main stage presentations at this year’s E3.




Fonte SS: http://www.gamestar.de/screenshots/rollenspiele/52767/fallout_3.html

Fonte News: http://pc.thegamereviews.com/story-...meplay-Footage-and-Playable-Demos-at-E3-.html

Novas imagens de FO3 e confirmado a presença de Demo de FO3 na E3
 
28/05/2008 disse:
Al-Qaeda urges use of WMD

0,,6065018,00.jpg


GROUPS that monitor Islamic websites say al-Qaeda will post a new video in the next 24 hours urging jihadists to use biological, chemical and nuclear weapons to attack the West, the FBI said.

Spokesman Richard Kolko said the FBI had sent out an alert to US law enforcement agencies about the expected video.

"We got information the tape is coming," he said yesterday.

According to an ABC News report in the US, the FBI bulletin said there was no evidence of any direct threat.

Mr Kolko said the information about the al-Qaeda call to jihadists was gleaned from organisations that monitor Islamic militant websites.


Fonte News: http://www.news.com.au/story/0,23599,23775429-2,00.html

Terroristas usam concept-art de FO3 para ameaçar os Estados Unidos.

AHUHUAHAUHAUHAUH RI MUITO
 
Terroristas usam concept-art de FO3 para ameaçar os Estados Unidos.

AHUHUAHAUHAUHAUH RI MUITO

esses terroristas andam muito nerds hj eem dia .. haahahahaah
até jogam flight simulator 2001
com pacote da cidade de nova iorque, claro
 
hahahahahhahahah boa essa dos terroristas, agora cai de vez da cadeira de tanto rir...!!!
 
é impressão minha ou vai ser o mesmo esquema em turnos da serie fallout so que em primeira pessoa?

vi uma screen ali com "right arm" "head" "torso" com as famosas chances de acerto.

é isso ou to enganado?

bom vo explicar direito porque eu vi muito disso no forum oficial

acredito eu q seja neh. diria q se for assim seria meio futil o Fallout 3 ter sido criado em estilo FPS , nao tem objetivo em mirar praticamente, quase q nem jogar Stalker , um FPS q a mira eh meio...estranha.armas vesgas , coisas desequilibradas.
Por mim poderiam ter criado um jogo q fosse aparte do segmento de Fallout, ou seja , nao "Fallout 3" , mais sim um outro nome "FAllout : XXXXXXX" .
pra mim a bethesda tah novamente botando seu engine em teste , meio Oblivion.

O fallout 3 infelizmente foi criado SIM em ESTILO FPS... mas pra quem gosta de turnos, vc pode entrar no modo por turnos e atirar gastando seus segundos. Vou explicar mais embaixo como funciona direito.

Vamos supor... tenho 10 AP que regenera em 1seg cada ap sem eu atirar...
se eu ficar atirando constantemente a regeneração aumenta para 10seg...
Oq seria esses sistema... não acho muito diferente do metodo de mass effect...
sabe q vc tem q "pausar" a tela selecionar algo e atirar...
parece q os APs vão ser usados no sistema V.A.T.S. e se o player ficar atirando constantemente... demora mais para recuperar os APs...

pelo que entendi é isso.

@Recon

tb acho que tinha q ser um spin off... nao fallout 3 em si...


oq eu comentei com alguns amigos... é a facilidade que se criam mods para jogos atuais... então não duvido que saia um mod tirando as "limitações" da bethesda.

kra se esse jogo tiver zilhoes de mods eu vo jogar com todos eles, com certeza vai sair um monte de mods :), eu espero muito esse jogo...
ja zerei o fallout 1 e 2 um monte de vezes desde 98 e nunca canso... o fallout tactics ja nao gostei, tenho ele aqui faz teeempo mas nunca instalei.

Sobre o jogo com turnos (V.A.T.S.) e a mistura com FPS
e pelo q eu sei, vc pode jogar a la FPS igual que oblivion mas com armas, ou jogar por turnos.

é mais ou menos assim, parece um bullet time a la Max Payne:

-Vc ve um inimigo
-atira nele e tira um pouco de Life.
-dai ta +/- perto e quer matar logo
-vai em jogo por turnos (Vai no V.A.T.S.)
-Voce nao tem experiencia com a arma que esta usando e nao esta o -suficientemente perto.
-Digamos que "atirar na cabeça de chance 25%" custa 6AP e voce so tem 10.
-Vc atira na cabeça, e nao acertou ai sobraram 4AP.
-Digamos que Com 4 ap vc apenas pode fazer "ver inventario" ou "reload".
-Entao voce sai do V.A.T.S.
-Corre e corre por 2 segundos, até o seus "pontos de açao" carregarem e quando vc tem 6AP voce entra no V.A.T.S. denovo.
-Tenta atirar na cabeça, agora voce está DO LADO "Atirar na cabeça de chance 80%".
-Acertou e matou.
-pronto, continua com o proximo inimigo, se quiser vai no FPS e atira na cabeça deles até morrer ou também voce espera até fazer 10AP e vai denovo no V.A.T.S.

Funciona assim :)
espero ter ajudado
abraços
 
nunca joguei esse jogo... nenhum dos 3 ou 4... sei la.
nunca vi esse jogo na minha vida.
 
Esse jogo é o motivo da minha urgência de upgrade...

As histórias de Fallout 1 e 2 são as melhores q conheço pra jogos, mesmo partindo do clichê pós guerra nuclear.

Já zerei algumas vezes Fallout 1 e 2. O Tactics eu joguei bastante até q meu HD deu pau e eu perdi meus saves, então desanimei... :/

Bom, que saiam logo as novas séries de VGA's nVidia e AMD/ATi, pra baratearem as 8800GT :D

Vlw!
 
pqp, cada vez mais na espera

tomara que rode aqui sem lag, o jogo tá maravilhoso!
 
É galera, já tem o pre-order do game, mas vou ter que gastar com o spore agora :no:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo