Fallout 3 - [Outubro/08] - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já está na minha wish-list desde que joguei Fallout 2, desde antes de ser anunciado XD Espero que tenha distribuidor decente aqui no Brasil.
 
SAIU O TRAILER:

http://www.shacknews.com/onearticle.x/53614






Tô meio decepcionado, parece que vai ser mais um fps, deu a impressão que o jogo não será mais por turnos...já era de se desconfiar, deixar um jogo cult desse nas mãos da Bethesda....
 
Muito bom o trailer! A ambientação do jogo está perfeita!

Apesar de estar tendendo a um FPS, acho q ainda vai ter a opção de pausar a luta e ir por "turnos"...

E esperar pra conferir!
 
o fallout tactics tinha a opção de deixar em real-time ou turn-based.... espero que o F3 tenha o mesmo, porque é incrível como o combate funciona bem na base de turnos....

por favor bethesda, não seja a responsável por uma das maiores decepções da minha vida! seja lembrada como a gloriosa missionária que entregou a seqüência prometida....
enfim, me emoplguei mas é a real.... DON'T RUIN IT!!!!
 
o fallout tactics tinha a opção de deixar em real-time ou turn-based.... espero que o F3 tenha o mesmo, porque é incrível como o combate funciona bem na base de turnos....

por favor bethesda, não seja a responsável por uma das maiores decepções da minha vida! seja lembrada como a gloriosa missionária que entregou a seqüência prometida....
enfim, me emoplguei mas é a real.... DON'T RUIN IT!!!!

QFT!
Ninguém que espera 10 anos por uma continuação quer ver tudo ir por água abaixo. Vamos esperar que exista a opção de turn-based gameplay
 
QFT!
Ninguém que espera 10 anos por uma continuação quer ver tudo ir por água abaixo. Vamos esperar que exista a opção de turn-based gameplay

tem o VATS né.. o jogo não pode é perder a maldade, os cafetões, as prostitutas, os drogados, moradores de rua.. isso sim dava aquele toque especial de humor negro na série Fallout.

:(
 
então, nesse trailer da e3 dá pra ver lá pelos 3 minutos uma hora que o player está escolhendo onde mirar o tiro.... isso me dá esperança....
essa intro está nos moldes corretos da série, música idem...
VAMOS VER HEIN DWELLERS, esse é pra acabar com o verão!

não me incomodo com essa perspectiva fps, é até interessante ver um supermutant em 1ª pessoa, parece coisa do gears...

quanto aos junkies, prostitutas, submundo, desespero, slavers, raiders... só em outubro saberemos ao certo! céus quantos dias faltam????????

(please bethesda don't ruin it!)
 
tem o VATS né.. o jogo não pode é perder a maldade, os cafetões, as prostitutas, os drogados, moradores de rua.. isso sim dava aquele toque especial de humor negro na série Fallout.

:(

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
Faço das suas palavras as minhas. Não se esqueça das pessoas deformadas pela radiação, de usar um burst e literalmente explodir o cara, das crianças te xingando nas ruas quando você tá vilified na cidade e do perk "Cult of Personality"!
 
Muito legal o trailler,lembra bioshock,anos 50,mais afinal,e em primeira ou terceira pessoa?Ou os dois?
 
Eu gostei do vídeo gameplay. Visualmente está lindo e o design impecável. A jogabilidade achei um pouco confusa, principalmente no V.A.T.S., mas divertida. Ainda é pouca coisa para analisar, queria ver mais...
 
gostei do vats, mas fiquei com saudade da visao de cima :(...

aposto que farão um mod com isso :D:D

:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
Faço das suas palavras as minhas. Não se esqueça das pessoas deformadas pela radiação, de usar um burst e literalmente explodir o cara, das crianças te xingando nas ruas quando você tá vilified na cidade e do perk "Cult of Personality"!

aaaaaaah <o>

pegar status de child killer e ser odiado, com as pessoas tentando te matar nos random encounter

AHHHHHHH o que não pode faltar.

os random encounter à la Fallout 2.

aqueles easter eggs... achar no meio do nada o rei arthur (holy grail granade HEAUOHEUIHE), o bridge guardian.. putz.. só fallout mesmo >.<

e pra quem perguntou.. vai ser tanto 1a como 3a pessoa! :thumbs_up
 
Legal demais poder jogar em primeira e terceira pessoa.
 
Não gostei muito do que vi no vídeo, tá lembrando mais um shooter do que um jogo "tático"...
Só jogando pra ter certeza mesmo =x
 
o fallout tactics tinha a opção de deixar em real-time ou turn-based.... espero que o F3 tenha o mesmo, porque é incrível como o combate funciona bem na base de turnos....

por favor bethesda, não seja a responsável por uma das maiores decepções da minha vida! seja lembrada como a gloriosa missionária que entregou a seqüência prometida....
enfim, me emoplguei mas é a real.... DON'T RUIN IT!!!!

acho que a bethesda não estragaria o jogo dessa forma não. no vídeo mostra uma hora em que o cara pára pra escolher em que parte do corpo do mutante atirar...
 
ja estou me preparando economizando pra comprá-lo
esse e o dragon age sao os q eu mais espero , desde qdo anunciaram ...
 
Só eu achei que o carinha anda muito devagar? Sério, isso que me irritava no Oblivion. Pelo tamanho do mapa, achei que o char anda muito lerdo!
 
Só eu achei que o carinha anda muito devagar? Sério, isso que me irritava no Oblivion. Pelo tamanho do mapa, achei que o char anda muito lerdo!

Tb achei, se bem que no oblivion a medida q você ia evoluindo o char ia andando mais rápido....
 
Tb achei, se bem que no oblivion a medida q você ia evoluindo o char ia andando mais rápido....

dependendo das suas habilidades ele anda sim mais rápido, mas você também pode comprar um cavalo ou utilizar o fast travel.

só espero que tenham mantido os veículos no fallout 3. atropelar mutantes não deve ter preço :evil:
 
Novo Videos : Part 1 , 2 ,3 , 4 ,5

Fallout 3
PAX 2008: Escape Gameplay

The first of five brand new gameplay videos from the highly anticipated Bethezda title, Fallout 3.

1:

Fallout 3
PAX 2008: Megaton Gameplay

Part 2 of the PAX gameplay demo, now that you've escaped the vault, meet some of the friendly people of Megaton.

2:


Watch in HD
Fallout 3
PAX 2008: The Wasteland Gameplay

Part 3 of the PAX Demo, explore the wasteland and use real-time combat with your weapons or use the V.A.T. system to target specific body parts.

3:

Fallout 3
PAX 2008: Super-Duper Mart Gameplay

Part 4 of the PAX Demo, while exploring the Super-Duper Mart, please pay no attention to the clean up needed on aisle 7.

4:

Fallout 3
PAX 2008: Tenpenny Tower Gameplay

The PAX Demo finale takes us to the once lush and exclusive Tenpenny Tower, just bear in mind, no zombies allowed.

5:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo