Fallout 3 - [Outubro/08] - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Apesar do gameplay não lembrar em nada os Fallout´s originais, me parece que vai ser muito bom. O jogo tem uma ambientação fantástica, cenários, músicas, personagens, etc.
 
porra fico mto loca akela explosao no ultimo video, to loco pra pegar esse jogo faz tempo =
 
Simplesmente fantástico. Visualmente está explendoroso, não apenas os efeitos gráficos, mas o design está impecável. O som e as músicas também são de alta qualidade, e parece que a Bethesda não cometeu o mesmo erro do Oblivion nas dublagens.

A interação com os personagens a princípio me agradou. Vi que dependendo da habilidade aparecem frases diferentes para escolher durante os diálogos. Os personagens que apareceram não parecem ser genéricos, adorei o essêntrico Mr. Burke e seu desejo de limpar Megaton utilizando a bomba desativada no centro da cidade. Deu para ver alí novamente o sistema de diálogo agindo, abrindo a possibilidade de convencer o Burke a dar mais dinheiro pela missão sucedida.

Nada a reclamar do combate. Está violento e estatégico graças ao V.A.T.S. Só espero que o sistema de "level up" recompense o jogador conforme o esforço do mesmo.

Tomara que a engine esteja bem otimizada, pois Oblivion dá severos slowdowns (8800GT) em certas direções nas cidades.

Mal posso esperar!
 
Belo Topico, e esperando anciosamente...
Depois de ter gostado de Mass Effect eu mudei minha opnião sobre RPG :p
 
Nota Dez, a engine de Oblivion ainda é bem interessante. O cara de óculos tem a mesma voz do cara que te convida para a Dark Brotherhood em Oblivion.

Só espero que eu consiga radar o jogo da mesma forma que rodo Oblivion.

Estes vídeos me empolgaram bastante. :)

Espero também que dê para por legenda nas falas dos NPCs.
 
esse eu não conhecia mas parece um jogo excelente
mas pelo estilo do jogo não é um GOW da vida?
ah e muito bom o seu tópico!
 
Esperando ansiosamente, acho que é o último do ano que compro original
antes dele só Spore mesmo...
 
Vi os trailers em alta definição do site oficial do jogo e parece que será um jogo interessante. Não joguei nem o primeiro nem o segundo então não posso afirmar que vai ser um jogão, espetáculo ou coisas do gênero. Quando sair aí sim analiso e teço opinião melhor.

A ambientação me fez lembrar de S.T.A.L.K.E.R. com suas paisagens radioativas. Sendo bom como stalker já vale a brincadeira.
 
o pessoal insiste em escrever "anCiosamente", pelo amor de deus

sobre o jogo, o clima tá demais, e gostei das mortes exageradas...hehe
 
Gostei das explosoes =P
Sempre leio coisas boas sobre essa serie, entao, coloquei na lista de proximas aquisicoes, pena que a grana ta curta :X
 
Que isso!!! Parece ser um jogasso, do tipo que mais gosto, mistura de ação e RPG. Gostei muito dos gráficos e da possibilidade de escolher entre primeira e terceira pessoa. :wub: O jogo é linear ou de livre exploração?
 
Que isso!!! Parece ser um jogasso, do tipo que mais gosto, mistura de ação e RPG. Gostei muito dos gráficos e da possibilidade de escolher entre primeira e segunda pessoa. :wub: O jogo é linear ou de livre exploração?

Pelo o que andei lendo em sites por aí é de livre exploração semelhante ao Oblivion.
 
Que isso!!! Parece ser um jogasso, do tipo que mais gosto, mistura de ação e RPG. Gostei muito dos gráficos e da possibilidade de escolher entre primeira e segunda pessoa. :wub: O jogo é linear ou de livre exploração?

É terceira pessoa não segunda... e o jogo será de livre exploração.
 
O que mais me animou para esse game é que os personagens parecem não andar tão lentos como no Oblivion. O que eu não suportava era a câmera fora de FPS e que o personagem parecia lento :S
 
Qual a relação de Fallout 3 com Bioshock?
A 2k também tá trabalhando nele?
Pois as músicas o ambiente futurista retrô e principalmente os ícones em forma de bonequinho são idênticos nos dois jogos!
 
Qual a relação de Fallout 3 com Bioshock?
A 2k também tá trabalhando nele?
Pois as músicas o ambiente futurista retrô e principalmente os ícones em forma de bonequinho são idênticos nos dois jogos!

Não há nenhuma relação entre os dois jogos. Até mesmo os antigos Fallouts eram retro-futuristas, com músicas "de época".
 
eu nem tava levando muita fé nesse jogo, mas depois de ver os vídeos do gameplay passou para topo da minha lista de mias aguardados, simplesmente fodastico.... ^^
 
Não há nenhuma relação entre os dois jogos. Até mesmo os antigos Fallouts eram retro-futuristas, com músicas "de época".

Então a Betsetha teria te pagar uns direitos de copyright legais pra 2k por ter copiado os ícones de plasmids de Bioshock.
Dei uma procurada e encontrei que os estúdios da 2k estão ajudando no design do game, isso explica os ícones.
Mas mesmo assim valeu pela boa vontade cara...
 
Nota Dez, a engine de Oblivion ainda é bem interessante. O cara de óculos tem a mesma voz do cara que te convida para a Dark Brotherhood em Oblivion.

Só espero que eu consiga radar o jogo da mesma forma que rodo Oblivion.

Estes vídeos me empolgaram bastante. :)

Espero também que dê para por legenda nas falas dos NPCs.

Pois é. Espero que saia em spanish esse jogo, senão é froidz de acompanhar.
 
Então a Betsetha teria te pagar uns direitos de copyright legais pra 2k por ter copiado os ícones de plasmids de Bioshock.
Dei uma procurada e encontrei que os estúdios da 2k estão ajudando no design do game, isso explica os ícones.
Mas mesmo assim valeu pela boa vontade cara...

Mas aqueles bonequinhos existem desde o primeiro Fallout, 10 anos antes do Bioshock. Acho que não aconteceu um caso de plágio por parte da 2K, e sim uma homenagem à série Fallout. :D
 
Mas aqueles bonequinhos existem desde o primeiro Fallout, 10 anos antes do Bioshock. Acho que não aconteceu um caso de plágio por parte da 2K, e sim uma homenagem à série Fallout. :D

exato.. mais de 10 anos atrás o fallout 1 foi lançado..
 
Na verdade não é copia de nem um jogo anterior, a não ser que seja o mesmo personagem né HauahUHAUHA... mas creio que não, estes tipos de traços eram usados mesmo em épocas antigas, mas muito antigas... abaixo tem uma imagem com traços de 1979 acredito, da para ter uma base, não é ideal... mas da para ver uma semelhança no traçado.

ATgAAAAmE_TWAJhYNkd9ILryVovDhUfQ9HVqwtMOTAtpW5UBzhFb70VkPgrtxlXPSJYH8srAiEP7p0fYDqszOWdW8SEaAJtU9VALR3HepLO3FESpaSRPi0ro0f7OSQ.jpg
 
Fantástico... na minha lista de mais aguardados.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo