• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Fallout 3 - [Outubro/08] - [Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então a Betsetha teria te pagar uns direitos de copyright legais pra 2k por ter copiado os ícones de plasmids de Bioshock.
Dei uma procurada e encontrei que os estúdios da 2k estão ajudando no design do game, isso explica os ícones.
Mas mesmo assim valeu pela boa vontade cara...

Se alguém tivesse que pagar algo é a 2K, pois essa arte é usada a mais de 10 anos na série Fallout :rolleyes:

E a 2K não está ajudando em NADA no jogo, ela é apenas a publisher do jogo e nada mais.
 
Se alguém tivesse que pagar algo é a 2K, pois essa arte é usada a mais de 10 anos na série Fallout :rolleyes:

E a 2K não está ajudando em NADA no jogo, ela é apenas a publisher do jogo e nada mais.

Você não poderia estar mais errado amigo...

2k Games made Bioshock and are also helping with Fallout 3, so they are gonna be similar in a way

Isso foi tirado diretamente do site da gametrailers.

Aparentemente eu inverti os papeis, a 2k também participou de Oblivion e aumentou a ligação que tinha com a Bethesda. Com esses novos laços o design de arte Pet Heins que trabalhou em Fallout 2 e agora está trabalhando em Fallout 3 fez todo o aspecto de arte conceitual em 2005. Em 2006 quando o trabalho passou para Bill Gardner e Nate Wells ambos decidiram por usar certos conceitos de Heins. Dentre deles os do visual retrô anos 50 para a animation dos plasmids.
Entao nem vem com essa de não ter relação não....realmente fica clara a semelhança quando se analisa a carreira dos proficionais por trás dos jogos.

Valeu por ter me corrigido RyuRanX você estava certo. Em ua entrevista para a IGN em 2005 Bill Gardner falou que era grande fã do trabalho de Heins... por isso teve ter decidido prestar uma homenágem ao cara e continuar com o trabalho do mesmo...

O pai do retro ,nesse caso, foi realmente Fallout...valew aí galera
 
Esse estilo retrô tem nome, é Art Déco
 
Ao ver esses vídeos, encontrei elementos de dois jogos lendários pra mim: um pouco de Bioshock e muito de Oblivion.
Aliás é quase um Oblivion futurista, pós-apocalíptico e infernal!

Parece que a imersão vai ser fantástica, assim como seu último primo da série Elder's Scroll.

Prevejo semanas sem vida social e de noites em claro...

Jogo do ano!
 
Ao ver esses vídeos, encontrei elementos de dois jogos lendários pra mim: um pouco de Bioshock e muito de Oblivion.
Aliás é quase um Oblivion futurista, pós-apocalíptico e infernal!

Parece que a imersão vai ser fantástica, assim como seu último primo da série Elder's Scroll.

Prevejo semanas sem vida social e de noites em claro...

Jogo do ano!

Eu não imergi nem um pouco, o mundo era grande, mas não tinha NADA de interessante para fazer. A não ser que entrar em cavernas aleatórias, com inimigos e recompensas aleatórias e péssiams seja uma coisa boa.

O que me broxou é a Bethesda estar fazendo o Fallout. Depois do TES 4 beta, não sei o que esperar desse game. Os primeiros são fantásticos.
 
Eu não imergi nem um pouco, o mundo era grande, mas não tinha NADA de interessante para fazer. A não ser que entrar em cavernas aleatórias, com inimigos e recompensas aleatórias e péssiams seja uma coisa boa.

O que me broxou é a Bethesda estar fazendo o Fallout. Depois do TES 4 beta, não sei o que esperar desse game. Os primeiros são fantásticos.

Se vc não imergiu no mundo de Oblivion, amigo, o problema está em vc!

Pois basta ver os milhões de jogadores pelo mundo afora que amaram o jogo, ou os mais de 12000 posts do tópico oficial daqui.

E vc, como sempre, sendo chato e do contra... tsc tsc
 
Cada um tem sua opinião cara... Se ele não acha o mundo de TES envolvente é a opinião dele. Não precisa chamar ele de chato ou "do contra".
Entretanto devo dizer que a opinião do mesmo é meio que impossível, num mundo tão cheio de detalhes e coisas para se fazer como em Oblivion, não há como não se envolver!
 
Cada um tem sua opinião cara... Se ele não acha o mundo de TES envolvente é a opinião dele. Não precisa chamar ele de chato ou "do contra".
Entretanto devo dizer que a opinião do mesmo é meio que impossível, num mundo tão cheio de detalhes e coisas para se fazer como em Oblivion, não há como não se envolver!

Vc é advogado dele é?

Eu disso que ele é do contra como sempre

Essa não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez, que vejo o Luiz Abujamra falando mal de determinado jogo, da forma como ele faz, com certa arrogância.

Ele disse ali com letras maiúsculas que no Oblivion nao tinha NADA de interessante pra fazer, ainda chamou o jogo de TES 4 beta...
 
Você não poderia estar mais errado amigo...



Isso foi tirado diretamente do site da gametrailers.

Aparentemente eu inverti os papeis, a 2k também participou de Oblivion e aumentou a ligação que tinha com a Bethesda. Com esses novos laços o design de arte Pet Heins que trabalhou em Fallout 2 e agora está trabalhando em Fallout 3 fez todo o aspecto de arte conceitual em 2005. Em 2006 quando o trabalho passou para Bill Gardner e Nate Wells ambos decidiram por usar certos conceitos de Heins. Dentre deles os do visual retrô anos 50 para a animation dos plasmids.
Entao nem vem com essa de não ter relação não....realmente fica clara a semelhança quando se analisa a carreira dos proficionais por trás dos jogos.

Valeu por ter me corrigido RyuRanX você estava certo. Em ua entrevista para a IGN em 2005 Bill Gardner falou que era grande fã do trabalho de Heins... por isso teve ter decidido prestar uma homenágem ao cara e continuar com o trabalho do mesmo...

O pai do retro ,nesse caso, foi realmente Fallout...valew aí galera

E desde quando Gametrailers é fonte confiável pra esse tipo de afirmação? Quem deu essa informação a eles? Há algo oficial dizendo isto no site da Bethesda ou da 2K? Não, não há. Se procurar no site da Bethesda ou nos sites de Oblivion e Fallout 3 o máximo que verá são citações de que a 2K agirá como publisher.

Melhor rever suas fontes antes de levar esses rumores como realidade ;)
 
E desde quando Gametrailers é fonte confiável pra esse tipo de afirmação? Quem deu essa informação a eles? Há algo oficial dizendo isto no site da Bethesda ou da 2K? Não, não há. Se procurar no site da Bethesda ou nos sites de Oblivion e Fallout 3 o máximo que verá são citações de que a 2K agirá como publisher.

Melhor rever suas fontes antes de levar esses rumores como realidade ;)

Desde sempre a Gamtrailers é fonte confiável. Um site deste porte tem de saber medir o que coloca em sua página principal.
É melhor você rever seus conceitos amigo. Qualquer coisa é só analisar o trajeto dos designers... tem de ser muito cego ou cabeça dura pra achar apenas uma coincidência!
 
Nao sei se guardo grana pra comprar esse ou faço agora mesmo a pre-venda do Mercenaries 2, na Saraiva :huh:
Queria muito poder pegar os 2, mas, tem GTA 4 em Novembro e CoD 5, daí pesa :X
 
Vc é advogado dele é?

Eu disso que ele é do contra como sempre

Essa não é a primeira, nem segunda, nem terceira vez, que vejo o Luiz Abujamra falando mal de determinado jogo, da forma como ele faz, com certa arrogância.

Ele disse ali com letras maiúsculas que no Oblivion nao tinha NADA de interessante pra fazer, ainda chamou o jogo de TES 4 beta...

Sim amigo, sou advogado dele assim como de todos os outros usuários do fórum quando o assunto é falar para os outros pararem de julgar opiniôes alheias. Opinião é opinião e se ele acha oque escreve é porque tem bons motivos para isso. Se ele chama oblivion de BETA, tanto faz... vai ver é ironia, vai ver ele jogou o BETA mesmo, isso é coisa dele e não sua. Seu comentário foi sim dentro do assunto do tópcio mas suas expreciones como "chato" , "do contra", "advogado" etc são completamente inúteis, isso é um fórum para opiniôes abertas, desde que mantenha sua opinião sem manter o nome dos outros nela, sua palavra será levada a sério, fora disso, se torna descartável!
 
Desde sempre a Gamtrailers é fonte confiável. Um site deste porte tem de saber medir o que coloca em sua página principal.
É melhor você rever seus conceitos amigo. Qualquer coisa é só analisar o trajeto dos designers... tem de ser muito cego ou cabeça dura pra achar apenas uma coincidência!

Gametrailers é um site como qualquer outro e pronto, eles não são fonte oficial de nada e qualquer coisa que eles digam que não seja oficialmente confirmado é especulação ou simplesmente engano do redator que colocou isso lá. Sites de porte muito maior do que o GT já deram furadas como essa ou piores, ou você nunca viu os inúmeros foras com datas de lançamento do Gamespot, considerado por muitos como o maior site de jogos?

Já foi no site do Fallout 3? Viu sequer um logo da 2K na primeira página? Viu nas infos alguma coisa falando sobre colaboração entre as duas empresas na produção do game? Não, não viu. Você só viu essa especulação/engano no Gametrailers e tá levando isso como realidade.

E que trajeto de designers o que? Do que você tá falando? Os jogos das duas empresas não podiam ser mais diferentes! Qual jogo produzid pela 2K tem design e escopo parecido com Oblivion, Fallout 3 ou qualquer outro jogo da Bethesda?

Só pra começar a 2K criou Bioshock usando a Unreal Engine e a Bethesda usa a Gamebryo (antiga Netimerse) desde Morrowind, ambas engines não poderiam ser mais diferentes na forma de se trabalhar. Pega uma ferramenta de edição de mapas para o UT3 e o Construction Set do Oblivion só pra ter uma idéia do tamanho da diferença entre as engines, é como comparar uma laranja com uma maçã, são coisas completamente diferentes.
 
Cara você é impossível mesmo! Nem aceita estar errado.
Se no site de fallout todas as empresas envolvidas no jogo forem constadas teriamos uma página inteira só disso. Você nem sequer chegou a ver o passado do design que eu mesmo postei e já veio falando besteira que não tem nada a ver!
Com esses novos laços o design de arte Pet Heins que trabalhou em Fallout 2 e agora está trabalhando em Fallout 3 fez todo o aspecto de arte conceitual em 2005. Em 2006 quando o trabalho passou para Bill Gardner e Nate Wells ambos decidiram por usar certos conceitos de Heins. Dentre deles os do visual retrô anos 50 para a animation dos plasmids.
Entao nem vem com essa de não ter relação não....realmente fica clara a semelhança quando se analisa a carreira dos proficionais por trás dos jogos.

Valeu por ter me corrigido RyuRanX você estava certo. Em ua entrevista para a IGN em 2005 Bill Gardner falou que era grande fã do trabalho de Heins... por isso teve ter decidido prestar uma homenágem ao cara e continuar com o trabalho do mesmo...

O pai do retro ,nesse caso, foi realmente Fallout...valew aí galera
Eu postei isso a uns dois dias e você simplesmente nem deu uma lida! Antes de postar suas próprias conclusões cara, leia os fatos. Existe sim um linki entre Bioshock e Fallout assim como a 2k ajudando no 3º game.... deixa de ser cabeça dura!
 
pet heins não.. PETE HINES :p

nada ver esse negócio de bioshock/fallout :S

é comum de visual retrô mesmo, faça o favor..
 
pet heins não.. PETE HINES :p

nada ver esse negócio de bioshock/fallout :S

é comum de visual retrô mesmo, faça o favor..

Cara...te de ser muito cabeça dura pra não entender essa. Tá escrito de todo tamanho a relation e ainda posta essa resposta sem sentido... faz favot cara... leia antes de falar....
 
Cara...te de ser muito cabeça dura pra não entender essa. Tá escrito de todo tamanho a relation e ainda posta essa resposta sem sentido... faz favot cara... leia antes de falar....

briguinha por coisa idiota né cara, por favor -.-

vamo esperar o lançamento e curtir depois, nao precisa brigar por causa disso aí :D
 
Sim amigo, sou advogado dele assim como de todos os outros usuários do fórum quando o assunto é falar para os outros pararem de julgar opiniôes alheias. Opinião é opinião e se ele acha oque escreve é porque tem bons motivos para isso. Se ele chama oblivion de BETA, tanto faz... vai ver é ironia, vai ver ele jogou o BETA mesmo, isso é coisa dele e não sua. Seu comentário foi sim dentro do assunto do tópcio mas suas expreciones como "chato" , "do contra", "advogado" etc são completamente inúteis, isso é um fórum para opiniôes abertas, desde que mantenha sua opinião sem manter o nome dos outros nela, sua palavra será levada a sério, fora disso, se torna descartável!

:thumbs_up



e pra variar as suposições sao sempre antecipadas demais.
Esperem lançar, joguem e façam as criticas!
Fora a galera que "adivinha" quais as configurações minimas necessárias antes mesmo da propria produtora divulgar qualquer informação.
que diabo!
 
Cara você é impossível mesmo! Nem aceita estar errado.
Se no site de fallout todas as empresas envolvidas no jogo forem constadas teriamos uma página inteira só disso. Você nem sequer chegou a ver o passado do design que eu mesmo postei e já veio falando besteira que não tem nada a ver!

Eu postei isso a uns dois dias e você simplesmente nem deu uma lida! Antes de postar suas próprias conclusões cara, leia os fatos. Existe sim um linki entre Bioshock e Fallout assim como a 2k ajudando no 3º game.... deixa de ser cabeça dura!

Vamos lá então, posta aí o link da entrevista em que confirmam isto.
 
Taking a step back to last week to take a look at Gry Online's preview. Notes and translation - as always - courtesy of Ausir.


"No recent game caused as much controversy and emotions as Fallout 3. For 4 years the fans of the series wondered whether the makers of Oblivion will manage to make a game as good as previous parts of the famous series. Will Todd Howard's team manage to compete with Timothy Cain's? The Fallout brand is an enormous force. On one hand, it's a self-driving locomotive, but on the other hand it might end up being a trap. Fallout, thanks to its post-nuclear atmosphere and immersive plot, ended up being a cult title. And every cult leads to fear of "desacration". Therefore Bethesda should be admired at least for their courage."

* She likes the voice acting of Silver and sheriff Simms
* Silver is an ex-prostitute and a junkie, who's trying to forget her past with the help of chemicals. She can tell you about the town and her history. However, all dialogue options, even the ones mean to Silver, seemed to lead to only one solution - helping her in her issues with Moriarty, the saloon owner.
* She thought that if she helped Silver settle the score with Moriarty, eating the squirrel-on-a-stick from her fridge won't be anything bad. But it was - she lost Karma.
* She likes the art style, but is not very impressed by the graphics - in low details they're too blurred, in high details they're too sharp, with no middle ground.
* She doesn't like the Lady Killer perk because it's chauvinistic. Pete says that it's not, because there's also Black Widow.
* They do not plan to release the editor for now
* They will make Fallout 4 and 5, and don't count out making a new title aside from Fallout and TES.
* Pete says that all they did in Fallout 3 was initially based on Oblivion.

Her final word is that even if Fallout 3 does not live up to the expectations of the fans of the series, it might simply end up being a good game, whose biggest flaw will be it having the "Fallout" brand. Furthermore, Fallout 3 and its promotional activities might remind players and non-players about Fallout 1 and Fallout 2.

Fallout was a cult title. It's a mainstream title now.


_______________________________________________________

Traduzir português


Tendo um passo para trás a semana passada para ter um olhar Gry Online's preview. Notas e tradução - como sempre - cortesia da Ausir.


"No recente jogo causou tanta polêmica e emoções como Fallout 3. Há 4 anos os fãs da série de saber se os fabricantes de Oblivion irá gerir a fazer um jogo tão bom como o anterior partes da famosa série. Will Todd Howard's gerir a equipa competir com Timothy Caim's? Fallout A marca é uma enorme força. Por um lado, é uma auto-motriz locomotiva, mas, por outro lado, poderá acabar por ser uma armadilha. Fallout, graças ao seu clima pós-nuclear e imersiva parcela, acabou sendo um culto título. E cada culto leva ao receio de "desacration". Assim, Bethesda, pelo menos, deveria ser admirado pela sua coragem. "

* Ela gosta de voz e de agir de Prata xerife Simms
* Prata é uma ex-prostituta e um junkie, que é tentar esquecer o seu passado com a ajuda de substâncias químicas. Ela pode lhe informar sobre a cidade e sua história. No entanto, todas as opções diálogo, mesmo as que implicam a Prata, parecia estar a conduzir a uma solução única - lhe ajudar em suas questões com Moriarty, o proprietário saloon.
* Ela pensou que se ela ajudou a resolver a pontuação de Prata com Moriarty, comendo o esquilo-on-a-pau de seu frigorífico não será nada mau. Mas foi - ela perdeu Karma.
* Ela gosta de arte estilo, mas não está muito impressionado com os gráficos - em que eles estão muito baixos detalhes desfocada, em que eles estão demasiado elevado detalhes acentuada, sem meio termo.
* Ela não gosta da Lady Killer perk porque é chauvinistic. Pete disse que é não, porque há também Black Widow.
* Não plano para libertar o editor por agora
* Eles farão Fallout 4 e 5, e não contam com a fazer um novo título para além de Fallout e TES.
* Pete diz que tudo que eles fizeram no Fallout 3 foi inicialmente baseada no esquecimento.

Sua palavra final é que, mesmo que Fallout 3 não ir ao encontro das expectativas dos fãs da série, ela pode simplesmente acabar por ser um bom jogo, cujo principal defeito que, aliás, será o "Fallout" marca. Além disso, Fallout 3 e as suas actividades promocionais poderão relembrar os jogadores e não-jogadores sobre Fallout 1 e Fallout 2.


Fallout era um culto título. É um título mainstream agora.
 
Que porcaria de tradução by Google hehehe. Não entendi bem o que é isso, e estou falando do texto em inglês mesmo... É a opinião do site Gry Online sobre o jogo? Ao meu ver não gostaram nada, mas falando sem razão nenhuma, parecendo aqueles "fãs" que falam um monte de *****, como se nada que a produtora fizesse ficasse bom...

Eu joguei os dois primeiros Fallouts não muito longe dos seus lançamentos, gostei muito, e pelos últimos vídeos, Fallout 3 aparenta ser um legítimo sucessor da série, apesar do combate ser diferente. A essência está toda lá, só não vê quem não quer.
 
Meu hype está setado no máx ever pra esse jogo...
Parece ser muito interessante esse sistema de combate, embora eu ache q depois de algum tempo enjoe...
Me amarrei muito naquela luva q dá um porradão....
Outra coisa q me chamou a atenção foi no vídeo do super duper quando o char encosta no carrinho de compras jogado no chão e imediatamente os inimigos ficam em alerta e dá uma mensagem de perigo....
Fora o melhor q foi a granada no bolso do zombie....Parece ser muito, mas muito foda....
 
tenho fallout 1 e 2. pelo que vi o jogo esta muito bonito e bem feito, a unica coisa que eu espero é que a historia seja tao boa quanto os outros e que tenhamos o livre arbitrio pra matar quem quiser e aonde quiser :evil:

:D
 
:eek::snap::eek:hmy::snap:
 
tenho fallout 1 e 2. pelo que vi o jogo esta muito bonito e bem feito, a unica coisa que eu espero é que a historia seja tao boa quanto os outros e que tenhamos o livre arbitrio pra matar quem quiser e aonde quiser :evil:

:D

:yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes:

meu tópico oficial pra esse jogo tá pronto, só falta lançar :D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo